Queima das Fitas 2005 - 6 a 13 de Maio
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Pessoal, se continuam a insistir nessa discussão, tenho que começar a apagar as mensagens não relacionadas com este tópico ou mover todas as que não são relacionadas para outro lado. Isto está a "perder-se" um bocado em insultos desde há duas páginas e acho que era preferível que a discussão voltasse ao tema inicial...
-
tofas
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Avisa-se a comunidade que a partir de agora existe aqui um tópico para debater as qualidades e os defeitos das universidades e dos politécnicos.
Vamos lá a dar um rumo a isto...
Não há aqui ninguém que faça parte da organização da Queima ou que tenha conhecimentos e que possa adiantar negociações que estejam a decorrer?
E boatos? Já alguém ouviu? No ano em que entrei até vinham cá os U2, os Chemical Brothers e outros que até me fazem corar...
Vamos lá a dar um rumo a isto...
Não há aqui ninguém que faça parte da organização da Queima ou que tenha conhecimentos e que possa adiantar negociações que estejam a decorrer?
E boatos? Já alguém ouviu? No ano em que entrei até vinham cá os U2, os Chemical Brothers e outros que até me fazem corar...
-
Pedro
- Administrador

Pouco depois de criar este tópico enviei um e-mail para a comissão da Queima, a avisar da sua existência e de que já estavam a ser aqui colocadas algumas opiniões úteis, mas presumo que o tenham ignorado. 
Quanto a rumores, ainda é cedo demais... só a meio de Abril é que devem começar a surgir os primeiros. No ano passado, se bem me lembro, só se soube o programa com praticamente uma semana de antecedência.
Quanto a rumores, ainda é cedo demais... só a meio de Abril é que devem começar a surgir os primeiros. No ano passado, se bem me lembro, só se soube o programa com praticamente uma semana de antecedência.
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
Pedro
- Administrador

Deixo aqui o link para o programa cultural... não encontrei no site oficial da queima o programa desportivo (ainda não actualizaram a secção). E parece que ainda vamos ter de esperar algum tempo pelo programa das noites...Queima das Fitas: programas cultural e desportivo apresentados
Actividades a abordar as várias áreas e abrangendo todas as faculdades são a aposta da Comissão Central, num programa apresentado esta tarde.
Dentro do programa cultural, o comissário do Pelouro de Cultura, Ricardo Calado, alude à qualidade e diversidade destas actividades. Ricardo Calado destaca como áreas privilegiadas as exposições, ciclos de palestras (com temas actuais, em todas as faculdades), música, cinema e publicações. A comissão realça o tributo a Carlos Paredes, no próximo dia 24, a ter lugar no Convento de São Francisco.
Em relação ao desporto, o comissário Eduardo Gonçalves considera o programa "bastante extenso", envolvendo duas áreas: uma de actividades comuns e outra de desportos de aventura (Queima Sports). Eduardo Gonçalves destaca neste programa a Regata Internacional, na qual se esperam cerca de mil participantes, e os Jogos sem Fronteiras, baseada no programa televisivo e a ter lugar no Parque Verde do Mondego a 20 de Abril.
Quanto à apresentação das Noites do Parque, o presidente da Comissão Central, Bruno Mendes, garante que "o anúncio está previsto para as próximas semanas".
Fonte: acabra.net
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

-
DrUnKFiSh
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Queres resposta mais directa? loldawn_to_dusk_ Escreveu:NAO.StAaRFfiSh Escreveu:com o festival superbock na mesma semana.... a queima vai ser um bokado afectada por isso penso eu e voçes ?
Mas acho q a nossa queima n vai ser afectada, porque cada vez mais a queima é uma festa da cidade e n como antigamente q vinha montes de gente de fora.
-
Andreia
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10
O calendário pelo qual tu te guias dever ser diferente do meu, porque no meu calendário o festival Super Bock Super Rock é do dia 27 ao dia 29...e a Queima 2005 é de 6 a 13 de Maio....por isso n vejo onde esteja o problemaStAaRFfiSh Escreveu:com o festival superbock na mesma semana.... a queima vai ser um bokado afectada por isso penso eu e voçes ?
-
DrUnKFiSh
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54