Queima das Fitas 2005 - 6 a 13 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Pessoal, se continuam a insistir nessa discussão, tenho que começar a apagar as mensagens não relacionadas com este tópico ou mover todas as que não são relacionadas para outro lado. Isto está a "perder-se" um bocado em insultos desde há duas páginas e acho que era preferível que a discussão voltasse ao tema inicial...

tofas
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

e cuidado com a liguagem... :roll:

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

StAaRFfiSh Escreveu:pa eu tb sou da uc e nao disse o ke disseste em relação as outras faculdades....
:roll:

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Avisa-se a comunidade que a partir de agora existe aqui um tópico para debater as qualidades e os defeitos das universidades e dos politécnicos.

Vamos lá a dar um rumo a isto...
Não há aqui ninguém que faça parte da organização da Queima ou que tenha conhecimentos e que possa adiantar negociações que estejam a decorrer?
E boatos? Já alguém ouviu? No ano em que entrei até vinham cá os U2, os Chemical Brothers e outros que até me fazem corar...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Pouco depois de criar este tópico enviei um e-mail para a comissão da Queima, a avisar da sua existência e de que já estavam a ser aqui colocadas algumas opiniões úteis, mas presumo que o tenham ignorado. :(

Quanto a rumores, ainda é cedo demais... só a meio de Abril é que devem começar a surgir os primeiros. No ano passado, se bem me lembro, só se soube o programa com praticamente uma semana de antecedência.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Já deve existir o programa cultural e desportivo, há actividades desse tipo que começam muito cedo, e ja são organizadas pela COQF e que a maioria das pessoas desconhece

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Queima das Fitas: programas cultural e desportivo apresentados

Actividades a abordar as várias áreas e abrangendo todas as faculdades são a aposta da Comissão Central, num programa apresentado esta tarde.

Dentro do programa cultural, o comissário do Pelouro de Cultura, Ricardo Calado, alude à qualidade e diversidade destas actividades. Ricardo Calado destaca como áreas privilegiadas as exposições, ciclos de palestras (com temas actuais, em todas as faculdades), música, cinema e publicações. A comissão realça o tributo a Carlos Paredes, no próximo dia 24, a ter lugar no Convento de São Francisco.

Em relação ao desporto, o comissário Eduardo Gonçalves considera o programa "bastante extenso", envolvendo duas áreas: uma de actividades comuns e outra de desportos de aventura (Queima Sports). Eduardo Gonçalves destaca neste programa a Regata Internacional, na qual se esperam cerca de mil participantes, e os Jogos sem Fronteiras, baseada no programa televisivo e a ter lugar no Parque Verde do Mondego a 20 de Abril.

Quanto à apresentação das Noites do Parque, o presidente da Comissão Central, Bruno Mendes, garante que "o anúncio está previsto para as próximas semanas".

Fonte: acabra.net
Deixo aqui o link para o programa cultural... não encontrei no site oficial da queima o programa desportivo (ainda não actualizaram a secção). E parece que ainda vamos ter de esperar algum tempo pelo programa das noites...

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Sei de fonte segura q estão em negociações com a Ivete Sagalo!!!! :)

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

Lion Escreveu:Sei de fonte segura q estão em negociações com a Ivete Sagalo!!!! :)
ok, menos 1 concerto que vou ver :s

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

hummm

Mensagem por DrUnKFiSh »

é a contagem decrescente...tamos aki ...tamos lá na QUEIMA DAS FITAS 2005 ahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahhahahaahhahahahahahahahahahahahhahaha

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente

Mensagem por DrUnKFiSh »

com o festival superbock na mesma semana.... a queima vai ser um bokado afectada por isso penso eu e voçes ?

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário

StAaRFfiSh Escreveu:com o festival superbock na mesma semana.... a queima vai ser um bokado afectada por isso penso eu e voçes ?
NAO.

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
StAaRFfiSh Escreveu:com o festival superbock na mesma semana.... a queima vai ser um bokado afectada por isso penso eu e voçes ?
NAO.
Queres resposta mais directa? lol
Mas acho q a nossa queima n vai ser afectada, porque cada vez mais a queima é uma festa da cidade e n como antigamente q vinha montes de gente de fora.

Andreia
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 13 dezembro 2004 14:10

Mensagem por Andreia »

O calendário pelo qual tu te guias dever ser diferente do meu, porque no meu calendário o festival Super Bock Super Rock é do dia 27 ao dia 29...e a Queima 2005 é de 6 a 13 de Maio....por isso n vejo onde esteja o problema :lol: :lol:

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente

Mensagem por DrUnKFiSh »

pois mas vai haver muita gente de fora ... que nao vai gastar dinheiro nos dois lados ou keres ke faça um desenho...tb ja ouvi mta gente da propria uc ke diz ke vai ao superbock pelo menos um dia...