Coimbra Bike Day

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
nfp
Regular
Regular
Registado: domingo, 15 abril 2007 14:47

Mensagem por nfp »

Não me parece que esta bike valha o guito... Ao menos que fosse igual às da Bike Tour Lisboa.

Ah, e esta é branca, pois também há a versão (linda) com as cores da cidade, que, para quem não sabe, são o amarelo e o roxo!!

Imaginem só a a bike metade amarela e metade roxa...

LOL

Esburri
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 12 fevereiro 2008 22:53

Mensagem por Esburri »

depois de ver as fotos da bike, decididamente que nao vou pagar nada e vou me infiltrar :twisted:

Nuno Valente
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27

Mensagem por Nuno Valente »

lolol, so n vou infiltrar porque tenho cicloturismo p lados do bombarral se nao me engano, mas a bicicleta realmente nao é nem parecida ao do bike tour em lisboa, mas os amortecedores que a outra tem, tb n valem nada, pk nao sao regulaveis, dai terem que se esforçar mais a subir.

acho que o pessoal que n andar muito, mesmo assim é uma boa oportunidade, n pela bicicleta, mas tb pelo capacete...pois um capacete, bom custa dinheiro..mas para quem usa pouco, serve.

aklance
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 10 junho 2008 18:16

Mensagem por aklance »

duffy Escreveu:
nfp Escreveu:Boas.

Não quero dar uma má notícia, mas fui à pouco ver as bicicletas do evento e são bicicletas simples, sem amortecedor algum...

Daqui a pouco uma foto deverá aqui aparecer.
Isso é que era de nível :) coloca aí para elucidar o pessoal :)

Participei o ano passado no byke tour do porto e a bike é optima!

RbN_JdM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39

igais?

Mensagem por RbN_JdM »

aklance Escreveu:
duffy Escreveu:
nfp Escreveu:Boas.

Não quero dar uma má notícia, mas fui à pouco ver as bicicletas do evento e são bicicletas simples, sem amortecedor algum...

Daqui a pouco uma foto deverá aqui aparecer.
Isso é que era de nível :) coloca aí para elucidar o pessoal :)

Participei o ano passado no byke tour do porto e a bike é optima!
Mas são iguais? não pois não?

jo4n4
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 25 junho 2009 16:11

Mensagem por jo4n4 »

Imagem

Esta é a bike do "Bike Tour Day" em Coimbra...

RbN_JdM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39

bike

Mensagem por RbN_JdM »

Pois, o aspecto físico já vi, o que queria saber era a nível de desempenho?

Nuno Valente
Experiente
Experiente

A nivel de desempenho, é uma bicicleta composta por transmissao shimano sis, salvo erro, penso que quadro em aço....é uma bicicleta economica e razoavel para uns passeios.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Nuno Valente Escreveu:A nivel de desempenho, é uma bicicleta composta por transmissao shimano sis, salvo erro, penso que quadro em aço....é uma bicicleta economica e razoavel para uns passeios.
É economica? Quanto gasta aos 100? :P (estou a brincar) :lol:

Nuno Valente
Experiente
Experiente

lololol depende do motor que tiver a puxar....se for um fraquito....esforça mais...precisa de beber mais uns copos...se for uma mais forte e reistente...bebe menos e tem o mesmo desempenho;) mais pormenores tecnicos so com os detalhes do motor.lololol

lol esclarecida;)?

;)

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Nuno Valente Escreveu:lololol depende do motor que tiver a puxar....se for um fraquito....esforça mais...precisa de beber mais uns copos...se for uma mais forte e reistente...bebe menos e tem o mesmo desempenho;) mais pormenores tecnicos so com os detalhes do motor.lololol

lol esclarecida;)?

;)
Esclarecida?! :evil: Esclarecido se faz favor :P
Por acaso estava para dizer que conheço alguns cicilstas que não são nada económicos :lol:

Nuno Valente
Experiente
Experiente

peço desculpa, mas as vezes la vai uns ás....a mais. ciclistas pouco economicos pk? eu sou um bocado viciado na materia...e nem gasto muito...

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Nuno Valente Escreveu:peço desculpa, mas as vezes la vai uns ás....a mais. ciclistas pouco economicos pk? eu sou um bocado viciado na materia...e nem gasto muito...
Não estavas a falar de copos? Tenho um colega que ao fim de semana costuma ir dar umas voltas, mas à noite atesta bem o depósito :lol:

Nuno Valente
Experiente
Experiente

Sim, mas ser ciclista nao é sinonimo de copos;);) lol

Mas claro que for bem tratado do dia anterior.....no outro a bike anda sozinha;)

randre
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 22 dezembro 2006 9:13

Mensagem por randre »

Nuno Valente Escreveu:A nivel de desempenho, é uma bicicleta composta por transmissao shimano sis, salvo erro, penso que quadro em aço....é uma bicicleta economica e razoavel para uns passeios.
Pois, se fores a loja e pedires para te trocarem os componentes pra shimano e no fim pagares, ficas com transmissoes shimano ;)

É impressão minha ou andas a falar decor? primeiro foram as suspensões, agora sao as transmissões :D