Não me parece que esta bike valha o guito... Ao menos que fosse igual às da Bike Tour Lisboa.
Ah, e esta é branca, pois também há a versão (linda) com as cores da cidade, que, para quem não sabe, são o amarelo e o roxo!!
Imaginem só a a bike metade amarela e metade roxa...
LOL
Coimbra Bike Day
-
Esburri
- Novato

- Registado: terça-feira, 12 fevereiro 2008 22:53
-
Nuno Valente
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
lolol, so n vou infiltrar porque tenho cicloturismo p lados do bombarral se nao me engano, mas a bicicleta realmente nao é nem parecida ao do bike tour em lisboa, mas os amortecedores que a outra tem, tb n valem nada, pk nao sao regulaveis, dai terem que se esforçar mais a subir.
acho que o pessoal que n andar muito, mesmo assim é uma boa oportunidade, n pela bicicleta, mas tb pelo capacete...pois um capacete, bom custa dinheiro..mas para quem usa pouco, serve.
acho que o pessoal que n andar muito, mesmo assim é uma boa oportunidade, n pela bicicleta, mas tb pelo capacete...pois um capacete, bom custa dinheiro..mas para quem usa pouco, serve.
-
aklance
- Novato

- Registado: terça-feira, 10 junho 2008 18:16
duffy Escreveu:Isso é que era de nívelnfp Escreveu:Boas.
Não quero dar uma má notícia, mas fui à pouco ver as bicicletas do evento e são bicicletas simples, sem amortecedor algum...
Daqui a pouco uma foto deverá aqui aparecer.coloca aí para elucidar o pessoal
Participei o ano passado no byke tour do porto e a bike é optima!
-
RbN_JdM
- Experiente

- Registado: sábado, 18 outubro 2008 13:39
igais?
Mas são iguais? não pois não?aklance Escreveu:duffy Escreveu:Isso é que era de nívelnfp Escreveu:Boas.
Não quero dar uma má notícia, mas fui à pouco ver as bicicletas do evento e são bicicletas simples, sem amortecedor algum...
Daqui a pouco uma foto deverá aqui aparecer.coloca aí para elucidar o pessoal
Participei o ano passado no byke tour do porto e a bike é optima!
-
jo4n4
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 25 junho 2009 16:11
-
Nuno Valente
- Experiente

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Nuno Valente
- Experiente

-
duffy
- Lendário

Esclarecida?!Nuno Valente Escreveu:lololol depende do motor que tiver a puxar....se for um fraquito....esforça mais...precisa de beber mais uns copos...se for uma mais forte e reistente...bebe menos e tem o mesmo desempenho;) mais pormenores tecnicos so com os detalhes do motor.lololol
lol esclarecida;)?
Por acaso estava para dizer que conheço alguns cicilstas que não são nada económicos
-
Nuno Valente
- Experiente

-
duffy
- Lendário

-
Nuno Valente
- Experiente

-
randre
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 22 dezembro 2006 9:13
Pois, se fores a loja e pedires para te trocarem os componentes pra shimano e no fim pagares, ficas com transmissoes shimanoNuno Valente Escreveu:A nivel de desempenho, é uma bicicleta composta por transmissao shimano sis, salvo erro, penso que quadro em aço....é uma bicicleta economica e razoavel para uns passeios.
É impressão minha ou andas a falar decor? primeiro foram as suspensões, agora sao as transmissões