Alguem gosta de carros com boas modificações???

O geral das generalidades... para discutir tudo!
userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

uma coisa é certa põe-se em risco a vida de cidadãos inocentes :twisted:

alucard, num outro forum há um tópico para ti não te faças de esquecido LOL, cumps

france95pt
Novato
Novato
Registado: domingo, 11 março 2007 20:37

Mensagem por france95pt »

Haverá sempre esta discussao, entre os que acham estupido/perigoso os picanços e os adeptos de comparativos...

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

france95pt Escreveu:Haverá sempre esta discussao, entre os que acham estupido/perigoso os picanços e os adeptos de comparativos...
os que acham? é ilegal meu caro e mais que isso pode matar alguém sem culpa.

imagina alguém que se perde na zona dos polos e tem o azar de ir ter a uma das ruas que desce para os polos e leva com um street racer... estúpido não é... :roll:

france95pt
Novato
Novato
Registado: domingo, 11 março 2007 20:37

Mensagem por france95pt »

userN Escreveu:
france95pt Escreveu:Haverá sempre esta discussao, entre os que acham estupido/perigoso os picanços e os adeptos de comparativos...
os que acham? é ilegal meu caro e mais que isso pode matar alguém sem culpa.

imagina alguém que se perde na zona dos polos e tem o azar de ir ter a uma das ruas que desce para os polos e leva com um street racer... estúpido não é... :roll:
Ninguem disse o contrario, tem calma...

alucard
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16

Mensagem por alucard »

se as coisas forem feitas em segurança como disse atras, uma compraçao n tem prob...alias as concentrçoes tem picas livres de 400m por alguma coisa....sao seguras tem la todos os meios e tao organizadas...

Cump

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

userN Escreveu:uma coisa é certa põe-se em risco a vida de cidadãos inocentes :twisted:

alucard, num outro forum há um tópico para ti não te faças de esquecido LOL, cumps

oi?? tenho rsp sempre....

Cump

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

alucard Escreveu:se as coisas forem feitas em segurança como disse atras, uma compraçao n tem prob...alias as concentrçoes tem picas livres de 400m por alguma coisa....sao seguras tem la todos os meios e tao organizadas...

Cump
100% de acordo. mas para isso tem de existir pista... :)

por exemplo aqui perto de coimbra existe a pista de aviões da Lousã por exemplo, etc.
sei que os toyotistas fazem sempre coisas desse estilo...
Última edição por userN em domingo, 29 março 2009 10:41, editado 1 vez no total.

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

alucard Escreveu:
userN Escreveu:uma coisa é certa põe-se em risco a vida de cidadãos inocentes :twisted:

oi?? tenho rsp sempre....

Cump
estava-me a meter contigo :P

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

ha bom :) tens aki uma mais perto :

Aerodromo de Coimbra

22/08/2009 Campeonato de Aceleração 400 mts, Drift – Arena, Treinos Livres na Pista, etc.

20/12/2009 Campeonato de Aceleração 400 mts, Drift – Arena, Treinos Livres na Pista, etc.

fica aki mesmo ao lado

Cump

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

alucard Escreveu:ha bom :) tens aki uma mais perto :

Aerodromo de Coimbra

22/08/2009 Campeonato de Aceleração 400 mts, Drift – Arena, Treinos Livres na Pista, etc.

20/12/2009 Campeonato de Aceleração 400 mts, Drift – Arena, Treinos Livres na Pista, etc.

fica aki mesmo ao lado

Cump
desconhecia, e acho muito bem essas iniciativas, não sei quanto se paga, mas se calhar mesmo que seja 10eur algum pessoal não quer pagar..

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

sao 7eur se n me engano.....infelismente é verdade ha gente que mesmo assim se recusa a pagar.....

Cump

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

alucard Escreveu:sao 7eur se n me engano.....infelismente é verdade ha gente que mesmo assim se recusa a pagar.....

Cump
pois, são mentalidades, e contra isso: "batatas".

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

he verdade.....é a segunda vez que fazem algo do genero aki em cbr....se n houver adesão acabou....se ouve-se mais gente a ir mais vezes ao ano haveria.....mas ja se sabe á e tal 7eur é caro....epa entras tens uma concentração, 400m livre para andares a fundo e 7eur é muito??? como dizes mentalidades....

Cump

userN
Lendário
Lendário

Mensagem por userN »

certo que não sou dessas andanças, nem sequer sou mundo do tuning (não estou a ser ironico em nada, simplesmente pronto não estou no "meio"), mas olha que desconhecia por completo tal iniciativa mesmo, então que já houve muito menos; se calhar falta um pouco de divulgação, mas olha que fui umas 3 vezes a determinado local, e se todos esses em vez de estarem ali pagassem 7eur para uma tarde bem passada, em convivio com a malta sem receios das autoridades faziam bem melhor, e será que não compensa?
epá desculpa a sinceridade e não vou meter tudo no mesmo saco, mas 7eur gastam na porcaria de um acessório qualquer sem utilidade, alguns desses.

sim porque há aí muito carro stock que é aquilo que nós sabemos, se eu fosse sr também era isso que faria, aliás conheço um fiesta 1.7vct (motor puma) que está completamente stock menos mecânica. (não frequenta sr este veículo, só prega sustos a alguns carros supostamente mais potentes de vez em quando LOL)

KoKas
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 05 setembro 2009 2:23

Mensagem por KoKas »

Boas a todos,

venho aqui perguntar, se sabem de uma casa com boa fama, aqui pela cidade dos estudantes, que aplique peliculas, e a preço convidativo?

Tenho um Astra GTC comercial, e queria escurecer os vidros traseiros..

abraço