alucard, num outro forum há um tópico para ti não te faças de esquecido LOL, cumps
Alguem gosta de carros com boas modificações???
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
france95pt
- Novato

- Registado: domingo, 11 março 2007 20:37
-
userN
- Lendário

os que acham? é ilegal meu caro e mais que isso pode matar alguém sem culpa.france95pt Escreveu:Haverá sempre esta discussao, entre os que acham estupido/perigoso os picanços e os adeptos de comparativos...
imagina alguém que se perde na zona dos polos e tem o azar de ir ter a uma das ruas que desce para os polos e leva com um street racer... estúpido não é...
-
france95pt
- Novato

- Registado: domingo, 11 março 2007 20:37
Ninguem disse o contrario, tem calma...userN Escreveu:os que acham? é ilegal meu caro e mais que isso pode matar alguém sem culpa.france95pt Escreveu:Haverá sempre esta discussao, entre os que acham estupido/perigoso os picanços e os adeptos de comparativos...
imagina alguém que se perde na zona dos polos e tem o azar de ir ter a uma das ruas que desce para os polos e leva com um street racer... estúpido não é...
-
alucard
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16
-
alucard
- Iniciado

-
userN
- Lendário

100% de acordo. mas para isso tem de existir pista...alucard Escreveu:se as coisas forem feitas em segurança como disse atras, uma compraçao n tem prob...alias as concentrçoes tem picas livres de 400m por alguma coisa....sao seguras tem la todos os meios e tao organizadas...
Cump
por exemplo aqui perto de coimbra existe a pista de aviões da Lousã por exemplo, etc.
sei que os toyotistas fazem sempre coisas desse estilo...
Última edição por userN em domingo, 29 março 2009 10:41, editado 1 vez no total.
-
userN
- Lendário

-
alucard
- Iniciado

-
userN
- Lendário

desconhecia, e acho muito bem essas iniciativas, não sei quanto se paga, mas se calhar mesmo que seja 10eur algum pessoal não quer pagar..alucard Escreveu:ha bomtens aki uma mais perto :
Aerodromo de Coimbra
22/08/2009 Campeonato de Aceleração 400 mts, Drift – Arena, Treinos Livres na Pista, etc.
20/12/2009 Campeonato de Aceleração 400 mts, Drift – Arena, Treinos Livres na Pista, etc.
fica aki mesmo ao lado
Cump
-
alucard
- Iniciado

-
userN
- Lendário

-
alucard
- Iniciado

he verdade.....é a segunda vez que fazem algo do genero aki em cbr....se n houver adesão acabou....se ouve-se mais gente a ir mais vezes ao ano haveria.....mas ja se sabe á e tal 7eur é caro....epa entras tens uma concentração, 400m livre para andares a fundo e 7eur é muito??? como dizes mentalidades....
Cump
Cump
-
userN
- Lendário

certo que não sou dessas andanças, nem sequer sou mundo do tuning (não estou a ser ironico em nada, simplesmente pronto não estou no "meio"), mas olha que desconhecia por completo tal iniciativa mesmo, então que já houve muito menos; se calhar falta um pouco de divulgação, mas olha que fui umas 3 vezes a determinado local, e se todos esses em vez de estarem ali pagassem 7eur para uma tarde bem passada, em convivio com a malta sem receios das autoridades faziam bem melhor, e será que não compensa?
epá desculpa a sinceridade e não vou meter tudo no mesmo saco, mas 7eur gastam na porcaria de um acessório qualquer sem utilidade, alguns desses.
sim porque há aí muito carro stock que é aquilo que nós sabemos, se eu fosse sr também era isso que faria, aliás conheço um fiesta 1.7vct (motor puma) que está completamente stock menos mecânica. (não frequenta sr este veículo, só prega sustos a alguns carros supostamente mais potentes de vez em quando LOL)
epá desculpa a sinceridade e não vou meter tudo no mesmo saco, mas 7eur gastam na porcaria de um acessório qualquer sem utilidade, alguns desses.
sim porque há aí muito carro stock que é aquilo que nós sabemos, se eu fosse sr também era isso que faria, aliás conheço um fiesta 1.7vct (motor puma) que está completamente stock menos mecânica. (não frequenta sr este veículo, só prega sustos a alguns carros supostamente mais potentes de vez em quando LOL)
-
KoKas
- Estreante

- Registado: sábado, 05 setembro 2009 2:23