Havia sim senhora. Para os piquenos e piquenas que não são deste glorioso tempo das notas de 20 escudos, uma das notas era assim:Pedro Escreveu:Yep, havia notas de 20 escudos.

Para mim, na altura, eram os croissants de chocolate da Bolero que ocupavam as minhas preferências, juntamente com um daqueles sumos de laranja de máquina (ou lá como se chama).mustiness Escreveu:Eu croissants com creme de ovo não comia, porque não gosto, mas quando saía da natação, em Celas, a minha mãe levava-me sempre à Vénus para comer um pãozinho de leite com açúcar por cima (um pãozinho pequeno, redondo...). Era muito bom!!!

tinham e têm. Mas cá em casa só tenho a "versão" anterior a essa. Não encontrei nenhuma dessas da rosa.Pretender Escreveu:Não tinham a éficie do Fernando Pessoa e atrás uma rosa?peace^^ Escreveu:Aqui há uns tempos encontrei umas notas de 100 escudos guardadas.
Este topic dá-me para o nostalgismo...

estou admirado ainda ninguém ter dito "eu sou do tempo em que o Benfica ganhava campeonatos"JulesS Escreveu:Eu sou nostalgica, so me lembro de assuntos nostalgicospeace^^ Escreveu:Este topic dá-me para o nostalgismo...