rubinhu16v Escreveu: Já tá diabinho assim...se nunca andaste num clio com suspensão KW variante 2 devias andar...o motor 1.6 16v acredita que se mexe muito bem, mas vai melhorar.
ai os KW V2...

rubinhu16v Escreveu:Já tá diabinho assim...se nunca andaste num clio com suspensão KW variante 2 devias andar...o motor 1.6 16v acredita que se mexe muito bem, mas vai melhorar.alucard Escreveu:ok eu aviso mas só se me deixares andar á pendura.....ehehhehe:P tou para ver o demónio que ai vem.....
Cump

ou nao... isso da IPO tem muito que se diga...userN Escreveu:senão fica no ipo que é um miminho... LOL
isto agora em coimbra deve ser a moda dos carros com tecto preto, há uns 2 anos andava um ibiza, agora noutro dia vi mais um carro qualquer...
mas cada vez vejo carros melhores, menos xunners e mais personalizaçãos como deve ser...
tirando a praga das películas ilegais claro e de alguns azeite galo, já é tradição

o do IPO basicamente chumba o que tiver na telha do inspector nesse dia. LOL mas certo é que quase tudo legalmente podia chumbarfrance95pt Escreveu:ou nao... isso da IPO tem muito que se diga...userN Escreveu:senão fica no ipo que é um miminho... LOL
isto agora em coimbra deve ser a moda dos carros com tecto preto, há uns 2 anos andava um ibiza, agora noutro dia vi mais um carro qualquer...
mas cada vez vejo carros melhores, menos xunners e mais personalizaçãos como deve ser...
tirando a praga das películas ilegais claro e de alguns azeite galo, já é tradição
Um amigo meu foi com coils na cor original, pretos e molas vermelhas... apenas subiu de forma a nao roçar na fossa... e passou!
Mas eu prefiro jogar pelo seguro, por isso quero pintar tudo de preto...
Sim, em carros brancos, amarelos, cinza, a moda é ter o tecto preto... ou em carros preto, alguns tem o tecto cinza...
Mas é verdade, ve-se cada vez mais alteraçoes porreiras

A matricula desse gajo nao sera xx-xx-KA?userN Escreveu:o do IPO basicamente chumba o que tiver na telha do inspector nesse dia. LOL mas certo é que quase tudo legalmente podia chumbarfrance95pt Escreveu:ou nao... isso da IPO tem muito que se diga...userN Escreveu:senão fica no ipo que é um miminho... LOL
Um amigo meu foi com coils na cor original, pretos e molas vermelhas... apenas subiu de forma a nao roçar na fossa... e passou!
Mas eu prefiro jogar pelo seguro, por isso quero pintar tudo de preto...
Sim, em carros brancos, amarelos, cinza, a moda é ter o tecto preto... ou em carros preto, alguns tem o tecto cinza...
Mas é verdade, ve-se cada vez mais alteraçoes porreiras
só na minha faculdade é que anda lá um bmw verde serie3 com um aileron matias meus amigos... aquilo é mesmo uma asa elevada de alumínio, só vendo...

Resolvi telefonar para a ProMotor em viseu... sei que lá percebem disso...Megane Escreveu:isso é uma cena que só falando com ele, mas acho que sim....é caso de falares mesmo com ele, se quiseres posso enviar-te o numero dele por mensagem privada, e falas com ele...

amigo a autocam.....é so oficina de suspençoes e trabalha mt bem....é nos pavilhões aope do elefante azul....posso aconcelhar-te dependendo do que queresfrance95pt Escreveu:Resolvi telefonar para a ProMotor em viseu... sei que lá percebem disso...Megane Escreveu:isso é uma cena que só falando com ele, mas acho que sim....é caso de falares mesmo com ele, se quiseres posso enviar-te o numero dele por mensagem privada, e falas com ele...
Mas, OBRIGADO pela ajuda
E ja agora, seria fixe indicar oficinas ca nesta zona, onde o pessoal costuma mexer nos carros.... Assim escusava de recorrer sempre a oficinas la em viseu.

Por acaso passei por ai, fui à uma casa de suspensoes (devem ser representantes da koni ou sei la) mas apenas montavam material deles....alucard Escreveu:amigo a autocam.....é so oficina de suspençoes e trabalha mt bem....é nos pavilhões aope do elefante azul....posso aconcelhar-te dependendo do que queresfrance95pt Escreveu:Resolvi telefonar para a ProMotor em viseu... sei que lá percebem disso...Megane Escreveu:isso é uma cena que só falando com ele, mas acho que sim....é caso de falares mesmo com ele, se quiseres posso enviar-te o numero dele por mensagem privada, e falas com ele...
Mas, OBRIGADO pela ajuda
E ja agora, seria fixe indicar oficinas ca nesta zona, onde o pessoal costuma mexer nos carros.... Assim escusava de recorrer sempre a oficinas la em viseu.vejo o teu golf a passar mtas veses por min tas com umas jantes de luxo
Cump