Alguem gosta de carros com boas modificações???

O geral das generalidades... para discutir tudo!
france95pt
Novato
Novato
Registado: domingo, 11 março 2007 20:37

Mensagem por france95pt »

rubinhu16v Escreveu: Já tá diabinho assim...se nunca andaste num clio com suspensão KW variante 2 devias andar...o motor 1.6 16v acredita que se mexe muito bem, mas vai melhorar. :twisted:

ai os KW V2... :twisted: :twisted: deve tar bem porreiro...

alucard
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16

Mensagem por alucard »

rubinhu16v Escreveu:
alucard Escreveu:ok eu aviso mas só se me deixares andar á pendura.....ehehhehe:P tou para ver o demónio que ai vem.....

Cump
Já tá diabinho assim...se nunca andaste num clio com suspensão KW variante 2 devias andar...o motor 1.6 16v acredita que se mexe muito bem, mas vai melhorar. :twisted:

mas o meu 1.4 mexe-se melhor ehehehhehe :) tb tenho de investir numas suspençoes po meu.....mas a min so mesmo molas para mete-lo mais duro pk as da VW do GT/GTI já são mt boas......

Cump

france95pt
Novato
Novato

eheheh anda tudo a querer investir em suspensoes... acho bem, segurança em 1ºlugar...

Eu tou a espera que acabe os exames, para montar os meus coils, e completamente pretinhos.... :P

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

senão fica no ipo que é um miminho... LOL

isto agora em coimbra deve ser a moda dos carros com tecto preto, há uns 2 anos andava um ibiza, agora noutro dia vi mais um carro qualquer...

mas cada vez vejo carros melhores, menos xunners e mais personalizaçãos como deve ser...

tirando a praga das películas ilegais claro e de alguns azeite galo, já é tradição :)

france95pt
Novato
Novato

userN Escreveu:senão fica no ipo que é um miminho... LOL

isto agora em coimbra deve ser a moda dos carros com tecto preto, há uns 2 anos andava um ibiza, agora noutro dia vi mais um carro qualquer...

mas cada vez vejo carros melhores, menos xunners e mais personalizaçãos como deve ser...

tirando a praga das películas ilegais claro e de alguns azeite galo, já é tradição :)
ou nao... isso da IPO tem muito que se diga...
Um amigo meu foi com coils na cor original, pretos e molas vermelhas... apenas subiu de forma a nao roçar na fossa... e passou!

Mas eu prefiro jogar pelo seguro, por isso quero pintar tudo de preto...
Sim, em carros brancos, amarelos, cinza, a moda é ter o tecto preto... ou em carros preto, alguns tem o tecto cinza...

Mas é verdade, ve-se cada vez mais alteraçoes porreiras

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

france95pt Escreveu:

Um amigo meu foi com coils na cor original, pretos e molas vermelhas... apenas subiu de forma a nao roçar na fossa... e passou!

Sim, em carros brancos, amarelos, cinza, a moda é ter o tecto preto... ou em carros preto, alguns tem o tecto cinza...

o do IPO basicamente chumba o que tiver na telha do inspector nesse dia. LOL mas certo é que quase tudo legalmente podia chumbar :)

só na minha faculdade é que anda lá um bmw verde serie3 com um aileron matias meus amigos... aquilo é mesmo uma asa elevada de alumínio, só vendo...

france95pt
Novato
Novato

userN Escreveu:
france95pt Escreveu:

o do IPO basicamente chumba o que tiver na telha do inspector nesse dia. LOL mas certo é que quase tudo legalmente podia chumbar :)

só na minha faculdade é que anda lá um bmw verde serie3 com um aileron matias meus amigos... aquilo é mesmo uma asa elevada de alumínio, só vendo...
A matricula desse gajo nao sera xx-xx-KA?
Uma vez vi tambem um serie 3, e na traseira a dizer NANO"-nao sei das quantas"... e tinha um GRANDE aileron...
Sinceramente... ha coisas que sao exageradas... mas isso vai de cada umm enfim...

france95pt
Novato
Novato

alguem me da uma ajudazinha?
preciso de encontrar uma oficina ca em coimbra para me montar a minha suspensao...

Onde é que o pessoal ca de coimbra costuma ir para mexer nos carros?

Ja fui a autoforum, mas a oficina deles ta fechada temporariamente. E nao queria esperar 2 semanas... lol :twisted:

Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

Um amigo meu tem o carro algo alterado, e creio que foi ele que fez as alterações no carro dele, a nível de suspensão etc, se quiseres posso falar com ele,e se ele aceitar e tu também, arranjo-te o contacto dele....

france95pt
Novato
Novato

Megane Escreveu:Um amigo meu tem o carro algo alterado, e creio que foi ele que fez as alterações no carro dele, a nível de suspensão etc, se quiseres posso falar com ele,e se ele aceitar e tu também, arranjo-te o contacto dele....
Ele sabe montar e nivelar a altura de coilovers?

Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

isso é uma cena que só falando com ele, mas acho que sim....é caso de falares mesmo com ele, se quiseres posso enviar-te o numero dele por mensagem privada, e falas com ele...

france95pt
Novato
Novato

Megane Escreveu:isso é uma cena que só falando com ele, mas acho que sim....é caso de falares mesmo com ele, se quiseres posso enviar-te o numero dele por mensagem privada, e falas com ele...
Resolvi telefonar para a ProMotor em viseu... sei que lá percebem disso...
Mas, OBRIGADO pela ajuda ;)

E ja agora, seria fixe indicar oficinas ca nesta zona, onde o pessoal costuma mexer nos carros.... Assim escusava de recorrer sempre a oficinas la em viseu.

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

france95pt Escreveu:
Megane Escreveu:isso é uma cena que só falando com ele, mas acho que sim....é caso de falares mesmo com ele, se quiseres posso enviar-te o numero dele por mensagem privada, e falas com ele...

E ja agora, seria fixe indicar oficinas ca nesta zona, onde o pessoal costuma mexer nos carros.... Assim escusava de recorrer sempre a oficinas la em viseu.
amigo a autocam.....é so oficina de suspençoes e trabalha mt bem....é nos pavilhões aope do elefante azul....posso aconcelhar-te dependendo do que queres :P vejo o teu golf a passar mtas veses por min tas com umas jantes de luxo :)

Cump

france95pt
Novato
Novato

alucard Escreveu:
france95pt Escreveu:

amigo a autocam.....é so oficina de suspençoes e trabalha mt bem....é nos pavilhões aope do elefante azul....posso aconcelhar-te dependendo do que queres :P vejo o teu golf a passar mtas veses por min tas com umas jantes de luxo :)

Cump
Por acaso passei por ai, fui à uma casa de suspensoes (devem ser representantes da koni ou sei la) mas apenas montavam material deles....

Tas te a confundir... os mortos como o meu passam despercebidos. LOL
Eu ainda tenho jantes 16...
Jantes de luxo :roll: , quais?

alucard
Iniciado
Iniciado

Mensagem por alucard »

pena n te montarem isso eles trabalham bem....sim reprentao koni e outras.....devo tar a confundir entao.....n tens uns parashokes todos maradas a tras????

Cump