Quem quer jogar basebol?

Para comentar e discutir o desporto profissional, amador e de lazer em Coimbra
daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

já têm algum horario pensado para os treinos?

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Eu não sei de nada! Mas pensava que queriam levar esta ideia a sério!

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

acho q é uma boa ideia.. era mt interessante juntar o pessoal do forum e logo a fazer desporto :D

Vixtu
Novato
Novato
Registado: sábado, 23 setembro 2006 5:29

Mensagem por Vixtu »

Eu também gostava muito de começar a praticar... Sempre tive muita pena de em Portugal não estar muito divulgado.
Não me importava nada de marcar uns treinitos, mas tenho um horário um pouco limitado :?
Vejam lá a que horas e dias queriam começar a marcar treinos e informem!

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

O post original não era para formar uma equipa de baseball, mas referia-se a fazer alguns treinos no Verão. Na altura não foi possível juntar uma equipa, porque não houve voluntários suficientes. Não sei se o criador do tópico ainda está interessado na ideia, mas como não respondeu...

Baseball Nerd
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 2:12

Mensagem por Baseball Nerd »

E então?
Que é feito destes interessados no Baseball?
Já lá vão 2 anos!
Na zona de Coimbra temos o Adémia, o Lousanense e a própria Académica a praticar Baseball.
Quem é que daqui anda a praticar afinal?

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Que desenterranço brutal. :p

Eu comecei a ir a treinos na Académica em Fevereiro, mas desloquei o ombro em Abril e tive de parar com toda a actividade desportiva por uns meses. Regressei agora em Setembro, mas voltei a ter de parar mais duas semanas por falta de tempo (vida de professor tem os seus momentos complicados). Vou ver se esta semana consigo fazer mais um treino, se a época ainda não tiver terminado.

Fica é uma correcção: o Adémia ainda não começou com treinos/jogos, o arranque vai ser em Janeiro com escalões de formação.

Baseball Nerd
Estreante
Estreante

Pedro Escreveu:Que desenterranço brutal. :p

Eu comecei a ir a treinos na Académica em Fevereiro, mas desloquei o ombro em Abril e tive de parar com toda a actividade desportiva por uns meses. Regressei agora em Setembro, mas voltei a ter de parar mais duas semanas por falta de tempo (vida de professor tem os seus momentos complicados). Vou ver se esta semana consigo fazer mais um treino, se a época ainda não tiver terminado.

Fica é uma correcção: o Adémia ainda não começou com treinos/jogos, o arranque vai ser em Janeiro com escalões de formação.
Ok.
Continua a praticar.
Como é que está a equipa? Tem jogadores, há treinos? Novidades?

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

A Académica? Sim, há treinos regulares (terças e quintas), embora nem sempre apareça muita gente - o que é compreensível, dado que não vivem do baseball. A média nos treinos anda entre 6 e 8 jogadores, embora já tenha visto treinos com 4 e outros com 10. Quanto a novidades, não sei se sou a pessoa mais indicada, pois por enquanto eu apenas treino com eles para me iniciar, ainda não jogo com eles. :p

Baseball Nerd
Estreante
Estreante

Pedro Escreveu:A Académica? Sim, há treinos regulares (terças e quintas), embora nem sempre apareça muita gente - o que é compreensível, dado que não vivem do baseball. A média nos treinos anda entre 6 e 8 jogadores, embora já tenha visto treinos com 4 e outros com 10. Quanto a novidades, não sei se sou a pessoa mais indicada, pois por enquanto eu apenas treino com eles para me iniciar, ainda não jogo com eles. :p
Vais querer jogar nas competições ou estarias mais interessado em estar no backstage e seres dirigente e ajudar a equipa ou o baseball?

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Jogar em competições seria uma ideia gira, mas considerando a diferença tremenda que há entre mim e o resto da equipa, dado estar a iniciar-me apenas agora, vai ser muito complicado (pelo menos na Académica). Por enquanto, vou apenas tentar aprender o mais possível até acabar a época, que já falta pouco.

placebocrazy
Estreante
Estreante
Registado: domingo, 11 janeiro 2009 0:10

noticias

Mensagem por placebocrazy »

A Académica em 2008 conseguiu o Vice campeonato e um Segundo lugar na Taça de Portugal.

Treinos ás segundas e quartas, a partir das 20:30, campo de Santa Cruz, Coimbra.

JornalBasebol
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 18 setembro 2008 17:53

Adémia Basebol

Mensagem por JornalBasebol »

Está na hora de surgir outro clube de Basebol Masculino e Softbol Feminino... O "Adémia" será o clube ideal para receber os alunos que praticam a modalidade na Escola Básica da Pedrulha, visto que, está pertíssimo do clube desportivo.