Quem quer jogar basebol?
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Vixtu
- Novato

- Registado: sábado, 23 setembro 2006 5:29
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Baseball Nerd
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 29 setembro 2008 2:12
-
Pedro
- Administrador

Que desenterranço brutal. 
Eu comecei a ir a treinos na Académica em Fevereiro, mas desloquei o ombro em Abril e tive de parar com toda a actividade desportiva por uns meses. Regressei agora em Setembro, mas voltei a ter de parar mais duas semanas por falta de tempo (vida de professor tem os seus momentos complicados). Vou ver se esta semana consigo fazer mais um treino, se a época ainda não tiver terminado.
Fica é uma correcção: o Adémia ainda não começou com treinos/jogos, o arranque vai ser em Janeiro com escalões de formação.
Eu comecei a ir a treinos na Académica em Fevereiro, mas desloquei o ombro em Abril e tive de parar com toda a actividade desportiva por uns meses. Regressei agora em Setembro, mas voltei a ter de parar mais duas semanas por falta de tempo (vida de professor tem os seus momentos complicados). Vou ver se esta semana consigo fazer mais um treino, se a época ainda não tiver terminado.
Fica é uma correcção: o Adémia ainda não começou com treinos/jogos, o arranque vai ser em Janeiro com escalões de formação.
-
Baseball Nerd
- Estreante

Ok.Pedro Escreveu:Que desenterranço brutal.
Continua a praticar.
Como é que está a equipa? Tem jogadores, há treinos? Novidades?
-
Pedro
- Administrador

A Académica? Sim, há treinos regulares (terças e quintas), embora nem sempre apareça muita gente - o que é compreensível, dado que não vivem do baseball. A média nos treinos anda entre 6 e 8 jogadores, embora já tenha visto treinos com 4 e outros com 10. Quanto a novidades, não sei se sou a pessoa mais indicada, pois por enquanto eu apenas treino com eles para me iniciar, ainda não jogo com eles. 
-
Baseball Nerd
- Estreante

Vais querer jogar nas competições ou estarias mais interessado em estar no backstage e seres dirigente e ajudar a equipa ou o baseball?Pedro Escreveu:A Académica? Sim, há treinos regulares (terças e quintas), embora nem sempre apareça muita gente - o que é compreensível, dado que não vivem do baseball. A média nos treinos anda entre 6 e 8 jogadores, embora já tenha visto treinos com 4 e outros com 10. Quanto a novidades, não sei se sou a pessoa mais indicada, pois por enquanto eu apenas treino com eles para me iniciar, ainda não jogo com eles.
-
Pedro
- Administrador

Jogar em competições seria uma ideia gira, mas considerando a diferença tremenda que há entre mim e o resto da equipa, dado estar a iniciar-me apenas agora, vai ser muito complicado (pelo menos na Académica). Por enquanto, vou apenas tentar aprender o mais possível até acabar a época, que já falta pouco.
-
JornalBasebol
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 18 setembro 2008 17:53
Adémia Basebol
Está na hora de surgir outro clube de Basebol Masculino e Softbol Feminino... O "Adémia" será o clube ideal para receber os alunos que praticam a modalidade na Escola Básica da Pedrulha, visto que, está pertíssimo do clube desportivo.