zona coimbra procura-se vocalistas(m/f) e teclista

Para divulgar e comentar trabalhos artísticos de Coimbra (novas bandas, lançamentos de livros, etc)
lapas
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 22 outubro 2008 23:05

Mensagem por lapas »

Olhem por mim podem combinar qq coisa para domingo a tarde... Se tiver mesmo que ser, também não será por minha causa que não havemos de combinar nada...
Cumps

vh45
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 21 novembro 2008 0:51

Mensagem por vh45 »

ok
atao a k horas t da jeito i onde(escolhe um sitio conhecido)...dps diz kkoisa i ao joaoroque tbm..
lapas Escreveu:Olhem por mim podem combinar qq coisa para domingo a tarde... Se tiver mesmo que ser, também não será por minha causa que não havemos de combinar nada...
Cumps

joaoroque
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 12 novembro 2008 10:46

Mensagem por joaoroque »

opa combinem entre voces e depois digam-m klker coisa.o meu num ta ai e mandem msg a combinar

vh45
Novato
Novato

Mensagem por vh45 »

ok
mandei uma msg ao lapas i tu a esperak ele resp. dps digot algma coisa..
joaoroque Escreveu:opa combinem entre voces e depois digam-m klker coisa.o meu num ta ai e mandem msg a combinar

luisf
Banido
Registado: sexta-feira, 12 setembro 2008 12:07

Mensagem por luisf »

Também em tempos fiz parte de projectos musicais, que entretanto por um motivo ou outro se foram apagando.
Acho muito bem que exista vontade de geral novos projectos e apoio totalmente, desde que minimamente sérios.

Já agora vejam lá os atropelos ao português...
Existem abreviaturas sim senhor, há até uma linguagem quase paralela de sms e net... mas há erros imperdoáveis.
Para se ter banda, bem como para tudo o resto, é necessário tentar (pelo menos) falar/ escrever minimamente bem a nossa língua portuguesa. Espero que não levem a mal, nem quero que seja mal interpretada, esta minha nota... Para melhorar são sempre bem-vindos comentários não?

Boa sorte com os projectos! Levem isso para a frente!

(Contem até a história da banda aqui no Fórum! Se a "coisa" se der mesmo... Era interessante.)

vh45
Novato
Novato

Mensagem por vh45 »

ok..
obrigado pela chamada de atençao, tambem acho que tens razao mas por vezes a pressa nao ajuda,
e tambem se o projecto for para frente vamos postar aqui a historia..

luisf Escreveu:Também em tempos fiz parte de projectos musicais, que entretanto por um motivo ou outro se foram apagando.
Acho muito bem que exista vontade de geral novos projectos e apoio totalmente, desde que minimamente sérios.

Já agora vejam lá os atropelos ao português...
Existem abreviaturas sim senhor, há até uma linguagem quase paralela de sms e net... mas há erros imperdoáveis.
Para se ter banda, bem como para tudo o resto, é necessário tentar (pelo menos) falar/ escrever minimamente bem a nossa língua portuguesa. Espero que não levem a mal, nem quero que seja mal interpretada, esta minha nota... Para melhorar são sempre bem-vindos comentários não?

Boa sorte com os projectos! Levem isso para a frente!

(Contem até a história da banda aqui no Fórum! Se a "coisa" se der mesmo... Era interessante.)

Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

e entao como vai esse projecto?mantenham o pessoal aqui do forum a par da evolução....

Ao que ja vi, qualquer dia pode-se fazer um festival com a bandas k postam aqui no forum..

vh45
Novato
Novato

Mensagem por vh45 »

para ja inda estamos em reunioes..lol, mas se for para a frente vamos postar aqui no forum...e isso das bandas nao era ma ideia..

Megane Escreveu:e entao como vai esse projecto?mantenham o pessoal aqui do forum a par da evolução....

Ao que ja vi, qualquer dia pode-se fazer um festival com a bandas k postam aqui no forum..

Megane
Veterano
Veterano

Mensagem por Megane »

e entao ainda estao a procura de elementos?

vh45
Novato
Novato

Mensagem por vh45 »

sim
em principio ja temos um baixista guitarrista e baterista(eu) mas inda nao começamos nada se houver interessados é na boa..mas falta mesmo e vocalista i teclista..pk tas interessado?
Megane Escreveu:e entao ainda estao a procura de elementos?

Megane
Veterano
Veterano

Mensagem por Megane »

nao sei se ja viste que postei na cena da banda da granja do ulmeiro que tenho alguem pa audiçao, pa vocalista, se eles nao disserem nada, se kiserem, pode fazer audiçao com voces....e alguem sem experiencia, a quem ja gabaram a voz....e disseram que dava pa vocalista....
entendes?

vh45
Novato
Novato

Mensagem por vh45 »

ok sem problema se qusere dizes algma coisa e combina -se isso( nos tbm inda n começamos os ensaios...)
Megane Escreveu:nao sei se ja viste que postei na cena da banda da granja do ulmeiro que tenho alguem pa audiçao, pa vocalista, se eles nao disserem nada, se kiserem, pode fazer audiçao com voces....e alguem sem experiencia, a quem ja gabaram a voz....e disseram que dava pa vocalista....
entendes?

Megane
Veterano
Veterano

Mensagem por Megane »

Pah...o gajo sempre quis entrar em projectos do genero....e toca algo de guitarra...tem uma electrica frakita e tal...mas tenta tocar umas cenas....

Megane
Veterano
Veterano

Mensagem por Megane »

Ja agora, so a titulo de informaçao....ja decidiram algumas musicas que querem tocar? E é preciso ele preparar alguma coisa pa audiçao? no caso de ela se vir a realizar claro....

vh45
Novato
Novato

Mensagem por vh45 »

inda nao..
Megane Escreveu:Ja agora, so a titulo de informaçao....ja decidiram algumas musicas que querem tocar? E é preciso ele preparar alguma coisa pa audiçao? no caso de ela se vir a realizar claro....