Olhem por mim podem combinar qq coisa para domingo a tarde... Se tiver mesmo que ser, também não será por minha causa que não havemos de combinar nada...
Cumps
zona coimbra procura-se vocalistas(m/f) e teclista
-
vh45
- Novato

- Registado: sexta-feira, 21 novembro 2008 0:51
-
joaoroque
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 12 novembro 2008 10:46
-
vh45
- Novato

-
luisf
- Banido
- Registado: sexta-feira, 12 setembro 2008 12:07
Também em tempos fiz parte de projectos musicais, que entretanto por um motivo ou outro se foram apagando.
Acho muito bem que exista vontade de geral novos projectos e apoio totalmente, desde que minimamente sérios.
Já agora vejam lá os atropelos ao português...
Existem abreviaturas sim senhor, há até uma linguagem quase paralela de sms e net... mas há erros imperdoáveis.
Para se ter banda, bem como para tudo o resto, é necessário tentar (pelo menos) falar/ escrever minimamente bem a nossa língua portuguesa. Espero que não levem a mal, nem quero que seja mal interpretada, esta minha nota... Para melhorar são sempre bem-vindos comentários não?
Boa sorte com os projectos! Levem isso para a frente!
(Contem até a história da banda aqui no Fórum! Se a "coisa" se der mesmo... Era interessante.)
Acho muito bem que exista vontade de geral novos projectos e apoio totalmente, desde que minimamente sérios.
Existem abreviaturas sim senhor, há até uma linguagem quase paralela de sms e net... mas há erros imperdoáveis.
Para se ter banda, bem como para tudo o resto, é necessário tentar (pelo menos) falar/ escrever minimamente bem a nossa língua portuguesa. Espero que não levem a mal, nem quero que seja mal interpretada, esta minha nota... Para melhorar são sempre bem-vindos comentários não?
(Contem até a história da banda aqui no Fórum! Se a "coisa" se der mesmo... Era interessante.)
-
vh45
- Novato

ok..
obrigado pela chamada de atençao, tambem acho que tens razao mas por vezes a pressa nao ajuda,
e tambem se o projecto for para frente vamos postar aqui a historia..
obrigado pela chamada de atençao, tambem acho que tens razao mas por vezes a pressa nao ajuda,
e tambem se o projecto for para frente vamos postar aqui a historia..
luisf Escreveu:Também em tempos fiz parte de projectos musicais, que entretanto por um motivo ou outro se foram apagando.
-
Megane
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
-
vh45
- Novato

para ja inda estamos em reunioes..lol, mas se for para a frente vamos postar aqui no forum...e isso das bandas nao era ma ideia..
Megane Escreveu:e entao como vai esse projecto?mantenham o pessoal aqui do forum a par da evolução....
Ao que ja vi, qualquer dia pode-se fazer um festival com a bandas k postam aqui no forum..
-
Megane
- Veterano

-
vh45
- Novato

-
Megane
- Veterano

-
vh45
- Novato

ok sem problema se qusere dizes algma coisa e combina -se isso( nos tbm inda n começamos os ensaios...)
Megane Escreveu:nao sei se ja viste que postei na cena da banda da granja do ulmeiro que tenho alguem pa audiçao, pa vocalista, se eles nao disserem nada, se kiserem, pode fazer audiçao com voces....e alguem sem experiencia, a quem ja gabaram a voz....e disseram que dava pa vocalista....
entendes?
-
Megane
- Veterano

-
Megane
- Veterano

-
vh45
- Novato