Pedro Escreveu:Hoje tive jogo na Lousã e, durante a viagem, reparei num detalhe: nenhum dos semáforos funciona. A partir da cortada para o Sobral Cid até chegar à escola da Lousã, passámos por uns 8 a 10 semáforos, todos desligados.

Estão assim por ser fim-de-semana ou foram ali colocados e esqueceram-se que era suposto ligá-los?
Esses semáforos nunca estiveram a funcionar. Foram lá colocados quando a Estrada da Beira foi "arranjada", ou seja, quando foi colocado novo asfalto e nova sinalização (vertical e horizontal), mas nunca funcionaram. Penso que isso foi devido à enorme polémica desencadeada pelo presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, que se queixou da estupidez que foi colocarem um traço contínuo praticamente em todo o percurso desde Poiares até Coimbra e que, conjugado com os semáforos limitadores de velocidade, iriam causar o caos naquela estrada.
Eu fui ao Fórum no domingo e... Estava completamente à pinha!!! Uma coisa extraordinária! Não consigo entender como é que as pessoas conseguem fazer compras no meio daquela multidão! Aproveitando o meu pouco tempo livre, tinha combinado com a minha cara metade irmos ao cinema com uns amigos e aproveitarmos para um joguito de bowling. Como não há grande escolha em Coimbra no que toca a salas de cinema (ou é Fórum ou é Dolce Vita), lá tivemos que nos sujeitar. Garanto que não volto lá enquanto não terminar a quadra natalícia, nem que para isso tenha de abdicar do cinema ou do bowling!