Encontrar Impressoras Velhas/Avariadas para Peças?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
pauloms
Veterano
Veterano
Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16

Encontrar Impressoras Velhas/Avariadas para Peças?

Mensagem por pauloms »

Olá Pessoal,

Queria arranjar umas peças que se podem encontrar em impressoras e scanners dos mais antigos (motores e carretos), nomeadamente nas impressoras de agulhas, e gostaria de saber se há algum local aonde as possa encontrar (de preferência de graça ou muito baratas).

Desde já, obrigado.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Epá tenho ali uma que já não uso há anos... :p

pauloms
Veterano
Veterano

Mensagem por pauloms »

Ninguém mais tem conhecimento de onde se poderá arranjar disto?

pepelento
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 07 agosto 2008 9:07

Re: Encontrar Impressoras Velhas/Avariadas para Peças?

Mensagem por pepelento »

pauloms Escreveu:Olá Pessoal,

Queria arranjar umas peças que se podem encontrar em impressoras e scanners dos mais antigos (motores e carretos), nomeadamente nas impressoras de agulhas, e gostaria de saber se há algum local aonde as possa encontrar (de preferência de graça ou muito baratas).

Desde já, obrigado.
Boas , tenho muita sucata que te ofereco mas penso que agulhas já não tenho nada , passa pela CentroFax ( Elisio de Moura ) eles costumam retomar muito lixo .

pauloms
Veterano
Veterano

Mensagem por pauloms »

Olá,

Liguei para lá mas não tinham nada...

Acredito que as jacto de tinta também tenham dos motores que pretendo. Só não podem ser daquelas muito baratinhas em que os motores são muito fracos.

Ob

ma.1
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 13 agosto 2008 23:33

Mensagem por ma.1 »

OLá,

Conheço quem tem algumas impressoras mais antigas a funcionar/avariadas e uqe está disposto a vender. Se ainda interessar contate-me.

pauloms
Veterano
Veterano

Mensagem por pauloms »

Quais impressoras e a que preços?

cumps

Delicious
Banido
Registado: sexta-feira, 22 agosto 2008 23:11

Mensagem por Delicious »

podes sempre tentar no cash converters, acho que a avenida é a humberto delgado, se não me falha a memória. Têm impressoras matricias (vulgo "de agulhas") e algumas digitais, costumam é pedir mais do que valem, mas vale sempe a pena espreitar.

pepelento
Iniciado
Iniciado

Mensagem por pepelento »

Boas , a Cashconverter é na Rua António José de Almeida ( a que vai da Conchada a Celas ) , no entanto eles por norma vendem equipamentos funcionais e como tal com um valor superior ao que pretendes dar .
Tal como já tinha dito , eu tenho por lá alguma coisa , diz-me o que pretendes fazer com as impressoras ( ou os motores ) e eu logo vejo se tenho alguma coisa que te intresse . Depois é só lá passares que eu ofereço os equipamentos pois para nós eles já estão obsoletos e marcados para abate .
De agulhas tenho pouco , mas laser e jacto tinta tenho alguma coisa .
Abraços

pauloms
Veterano
Veterano

Mensagem por pauloms »

pepelento Escreveu: De agulhas tenho pouco , mas laser e jacto tinta tenho alguma coisa .
Abraços
Olá,

Também foi à CC, mas os preços.... Fica mais barato comprar novo...

Necessito dos motores para fazer uns testes iniciais para um projecto. Se resultar compro motores novos à medida e com mais binário.
Os motores têm de ser de passo, os quais são comuns nas impressoras de agulhas e em quase todas as de jacto de tinta. Também me dá jeito os eixos de deslocamento e os carretos.

Abraço

ipsEgo
Banido
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 0:42

Mensagem por ipsEgo »

Boas,

Visita o site http://www.ajfilhos.pt , se tiveres facilidade em te deslocares à Batalha, tenho a certeza absoluta que lá encontras o que necessitas.

Boa sorte!

pauloms
Veterano
Veterano

Mensagem por pauloms »

Olá,

Obrigado pelo link. Em boa verdade, o que me interessava mais, era arranjar as impressoras avariadas ou muito usadas de forma a que ficasse de graça ou praticamente de graça. Só me interessam os motores e não o resto.

Obrigado

pepelento
Iniciado
Iniciado

Mensagem por pepelento »

pauloms Escreveu:Olá,

Obrigado pelo link. Em boa verdade, o que me interessava mais, era arranjar as impressoras avariadas ou muito usadas de forma a que ficasse de graça ou praticamente de graça. Só me interessam os motores e não o resto.

Obrigado
Durante esta semana vou tentar ver o que tenho ali ....tal como já disse ...ofereço .

pauloms
Veterano
Veterano

Mensagem por pauloms »

pepelento Escreveu: Durante esta semana vou tentar ver o que tenho ali ....tal como já disse ...ofereço .
Ok. Fico a aguardar.

Depois envie-me o seu contacto para combinarmos.

Cumps