Olá Pessoal,
Queria arranjar umas peças que se podem encontrar em impressoras e scanners dos mais antigos (motores e carretos), nomeadamente nas impressoras de agulhas, e gostaria de saber se há algum local aonde as possa encontrar (de preferência de graça ou muito baratas).
Desde já, obrigado.
Encontrar Impressoras Velhas/Avariadas para Peças?
-
pauloms
- Veterano

- Registado: domingo, 20 agosto 2006 0:16
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
pauloms
- Veterano

-
pepelento
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 07 agosto 2008 9:07
Re: Encontrar Impressoras Velhas/Avariadas para Peças?
Boas , tenho muita sucata que te ofereco mas penso que agulhas já não tenho nada , passa pela CentroFax ( Elisio de Moura ) eles costumam retomar muito lixo .pauloms Escreveu:Olá Pessoal,
Queria arranjar umas peças que se podem encontrar em impressoras e scanners dos mais antigos (motores e carretos), nomeadamente nas impressoras de agulhas, e gostaria de saber se há algum local aonde as possa encontrar (de preferência de graça ou muito baratas).
Desde já, obrigado.
-
pauloms
- Veterano

-
ma.1
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 13 agosto 2008 23:33
-
pauloms
- Veterano

-
Delicious
- Banido
- Registado: sexta-feira, 22 agosto 2008 23:11
-
pepelento
- Iniciado

Boas , a Cashconverter é na Rua António José de Almeida ( a que vai da Conchada a Celas ) , no entanto eles por norma vendem equipamentos funcionais e como tal com um valor superior ao que pretendes dar .
Tal como já tinha dito , eu tenho por lá alguma coisa , diz-me o que pretendes fazer com as impressoras ( ou os motores ) e eu logo vejo se tenho alguma coisa que te intresse . Depois é só lá passares que eu ofereço os equipamentos pois para nós eles já estão obsoletos e marcados para abate .
De agulhas tenho pouco , mas laser e jacto tinta tenho alguma coisa .
Abraços
Tal como já tinha dito , eu tenho por lá alguma coisa , diz-me o que pretendes fazer com as impressoras ( ou os motores ) e eu logo vejo se tenho alguma coisa que te intresse . Depois é só lá passares que eu ofereço os equipamentos pois para nós eles já estão obsoletos e marcados para abate .
De agulhas tenho pouco , mas laser e jacto tinta tenho alguma coisa .
Abraços
-
pauloms
- Veterano

Olá,pepelento Escreveu: De agulhas tenho pouco , mas laser e jacto tinta tenho alguma coisa .
Abraços
Também foi à CC, mas os preços.... Fica mais barato comprar novo...
Necessito dos motores para fazer uns testes iniciais para um projecto. Se resultar compro motores novos à medida e com mais binário.
Os motores têm de ser de passo, os quais são comuns nas impressoras de agulhas e em quase todas as de jacto de tinta. Também me dá jeito os eixos de deslocamento e os carretos.
Abraço
-
ipsEgo
- Banido
- Registado: segunda-feira, 24 março 2008 0:42
Boas,
Visita o site http://www.ajfilhos.pt , se tiveres facilidade em te deslocares à Batalha, tenho a certeza absoluta que lá encontras o que necessitas.
Boa sorte!
Visita o site http://www.ajfilhos.pt , se tiveres facilidade em te deslocares à Batalha, tenho a certeza absoluta que lá encontras o que necessitas.
Boa sorte!
-
pauloms
- Veterano

-
pepelento
- Iniciado

Durante esta semana vou tentar ver o que tenho ali ....tal como já disse ...ofereço .pauloms Escreveu:Olá,
Obrigado pelo link. Em boa verdade, o que me interessava mais, era arranjar as impressoras avariadas ou muito usadas de forma a que ficasse de graça ou praticamente de graça. Só me interessam os motores e não o resto.
Obrigado
-
pauloms
- Veterano