Desse ponto de vista, também não sabemos o que se passou no Everton. Ele pode ter tido um motivo qualquer para saír. O que eu sei é que ele continua a ser o titular indiscutível da Sérvia, tanto com o Clemente como com o Dukic. Só com o Paulo Bento é que ele não é titular. Logo, a haver algo errado, parece-me fácil descobrir onde é.dif88 Escreveu:Continuo a dizer que não sabemos o que se passou no balneário. E cada vez mais me parece que o afastamento dele não foi por mera teimosia. E também continuo a dizer que havia maneiras mais correctas de dizer não ao Everton. Esta atitude só foi má para ele.
Sporting Clube de Portugal - 2008/2009
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
O Everton explicou o que se passou. O jogador, se se sentir ofendido ou se se quiser explicar, há-de falar.
Já no Sporting, tudo leva a crer que é um problema de balneário.
E digo-te mais, a humildade é uma coisa muito bonita. E o Stojkovic começou a descer na minha consideração desde que disse que era o melhor jogador da Europa. Juntando a isso, tudo o que se tem passado...
Já no Sporting, tudo leva a crer que é um problema de balneário.
E digo-te mais, a humildade é uma coisa muito bonita. E o Stojkovic começou a descer na minha consideração desde que disse que era o melhor jogador da Europa. Juntando a isso, tudo o que se tem passado...
-
andre87
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
-
Pedro
- Administrador

Não me interessa se é humilde ou não, acho um bocado de treta os jogadores exagerarem na humildade (é um bocado como os alunos que pedem 4 quando sabem que merecem 5... digo-lhes logo "ok, assim dou-te 4" e vão logo mudar a auto-avaliação). Interessa a atitude que demonstra e o modo como joga. O que via nos jogos era uma defesa totalmente diferente entre o Stojkovic e o Patrício. E o que vejo agora é um jogador a querer ficar no Sporting, ao contrário de alguns que lá andam, e disposto a lutar pela titularidade. É preciso é ter um treinador que queira dar essa oportunidade e depois não a roube injustamente. E, muito sinceramente, não vejo alternativas credíveis no plantel... ainda estava à espera que fossem buscar um guarda-redes experiente, mas acabaram por ir buscar sobras do Fulham.
-
dif88
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

-
dif88
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

E eu acho que tu é que não estás a ver o que é evidente: o Paulo Bento ser o único treinador com problemas com o Stojkovic. Podemos continuar a chatear-nos um ao outro o resto da noite, mas nenhum de nós vai mudar de opinião. Temos "evidentes" diferentes e achamos a opinião do outro completamente descabida de razão. Nada a fazer. É por isso que é preferível jogar futebol, em vez de o discutir.dif88 Escreveu:Tu é que não estás a ver o que é evidente: a falta de profissionalismo do Stojkovic. Sim, sem dúvida que como jogador é a melhor alternativa no plantel. Mas se não demonstra carácter, acho que o Paulo Bento fez muito bem em afastá-lo.
-
Pedro
- Administrador

Bem, só faltava agora afastarem também o Vukcevic, um dos melhores (e mais lutadores) jogadores do plantel...Barbosa "tranquiliza" Vukcevic
Simon Vukcevic, impulsivo médio-ofensivo dos leões, e Pedro Barbosa, director para o futebol dos leões, protagonizaram ontem, durante o treino vespertino que se realizou no Estádio Blas Infante (Ayamonte), o momento mais significativo e relevante da sessão: uma acalorada conversa, no banco de suplentes, que durou mais de dez minutos e na qual era evidente a comunicação gestual de Pedro Barbosa.
As dificuldades do médio Vukcevic em se afirmar na equipa titular na última temporada incomodaram o montenegrino, que chegou mesmo a dizer, durante o defeso, que, se não fosse para ser titular, preferia abandonar o Sporting, clube pelo qual, no entanto, manifestou grande carinho. No início da pré-temporada, Paulo Bento respondeu a Vukcevic afirmando que não garantia nada a ninguém, e a atitude do treinador tem sido coerente desde então, não lhe "oferecendo" a titularidade em nenhum dos dois desafios amigáveis entretanto realizados, com o Atlético do Cacém e com o Sunderland.
No final da partida com os ingleses, anteontem, Vukcevic revelou a sua tristeza e incómodo, afirmando estar a fazer tudo ao seu alcance para obter o estatuto desejado. A interpretação das suas palavras, proferidas como foram de forma inofensiva, podia gerar polémica e terá estado na origem do diálogo. Pedro Barbosa foi o que mais falou e, pelos seus gestos, terá utilizado a sua experiência como jogador para dar conselhos a Vukcevic, ao mesmo tempo que a ocasião terá sido, certamente, aproveitada para tranquilizar e serenar o jogador...
Terminada a conversa, o desagrado de Vukcevic estava estampado no seu rosto. Após o diálogo, Pedro Barbosa falou algum tempo ao telemóvel e depois chamou o técnico Paulo Bento para nova conversa…
Fonte: O Jogo
É positivo ficar em Portugal, para se adaptar ao campeonato... mas acho que merecia uma oportunidade na equipa do Sporting.Celsinho reforça Estrela
Celsinho foi hoje revelado pelos dirigentes do Estrela da Amadora como reforço para a nova temporada. O médio brasileiro foi emprestado pelo Sporting até ao fim da temporada.
O jogador brasileiro aproveitou para esclarecer que nunca tinha dito que não queria jogar Portugal se fosse emprestado pelo Sporting: «Em nenhum momento cheguei a falar que a minha vontade era jogar no Brasil. Estou de coração aberto e de livre vontade no Estrela.»
O presidente do Estrela ficou satisfeito por garantir o jogador, mas reconheceu que o Sporting poderá fazer regressar o brasileiro durante o mercado de Inverno: «Celsinho é um atleta que o Sporting acredita e poderá voltar em Janeiro.»
Para além de Celsinho, o Estrela apresentou ainda o defesa central brasileiro Filipe, ex-Criciuma.
Fonte: A Bola
-
dif88
- Lendário

O Everton acabou de ter problemas com o Stojkovic. No inicio desta história toda, concordava contigo, não achava justo o afastamento dele. Mas agora vejo o porquê.
Quanto ao que disseste do seleccionador da Sérvia, sempre achei que um seleccionador não é a melhor pessoa para avaliar esse tipo de aspectos. Um treinador passa uma época inteira com um jogador, conhece-o melhor. Um seleccionador passa, quê? 1 mês, contabilizando tudo? Não é por aí, não é um critério válido.
Quanto ao que disseste do seleccionador da Sérvia, sempre achei que um seleccionador não é a melhor pessoa para avaliar esse tipo de aspectos. Um treinador passa uma época inteira com um jogador, conhece-o melhor. Um seleccionador passa, quê? 1 mês, contabilizando tudo? Não é por aí, não é um critério válido.
-
dif88
- Lendário

Aqui concordo contigo. Para mim foi o melhor jogador da época passada. Merece um lugar na equipa sem dúvida.Pedro Escreveu: Bem, só faltava agora afastarem também o Vukcevic, um dos melhores (e mais lutadores) jogadores do plantel....
Volto a concordar contigo. Não teve oportunidades para se mostrar, mas aparenta ser um bom jogador. Pelo menos fica em Portugal.Pedro Escreveu:É positivo ficar em Portugal, para se adaptar ao campeonato... mas acho que merecia uma oportunidade na equipa do Sporting.
-
Pedro
- Administrador

E continuas a insistir...dif88 Escreveu:O Everton acabou de ter problemas com o Stojkovic. No inicio desta história toda, concordava contigo, não achava justo o afastamento dele. Mas agora vejo o porquê.
Um seleccionar também é um treinador que passa tempo com os jogadores (passa mais do que o pessoal do Everton passou, por exemplo). E conhece o Stojkovic há mais tempo que o Paulo Bento. E não foi apenas um seleccionador, o novo seleccionador mantém toda a confiança nele. Acrescento ainda que anteriores treinadores dele (como o Walter Zenga, por exemplo) não tiveram problemas destes. Ele nem sempre foi titular, mas perdeu o lugar por haver alternativas melhores. Algo que não acontece no Sporting.
Já te disse, eu considero a tua opinião completamente descabida de razão e tu certamente achas o mesmo da minha. Podemos ficar aqui horas a discutir que, muito sinceramente, não me vejo a mudar a minha opinião nem te vejo a mudar a tua. Pessoalmente, acho que ele merecia uma oportunidade no Sporting, mas uma oportunidade a sério.
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
Pedro
- Administrador