Football Manager 2005
-
rigor
- Veterano

- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
-
rigor
- Veterano

- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
Podes arranjá-lo aqui: http://cmpt.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=358
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Como nunca mais peguei no save anterior, decidi começar um novo... vamos lá ver se um melhor planeamento da época faz com que eu finalmente decida avançar para a segunda época num FM (desde o CM que não faço isso).
Para já, aproveitei algum do conhecimento do jogo anterior e fui buscar o Mantorras e o Burzanovic (que saíu 2 milhões mais barato do que ir buscá-lo a meio da época). Contratei também um defesa esquerdo novo (Pineda) e mandei o Had embora. Emprestei o Rui Patrício para ir jogando (aprende, Paulo Bento) e, para ter um reserva decente, fui buscar o Pedro Roma. Tenho também disponíveis para empréstimo o Purovic, Tiuí e Djaló, mas ainda não surgiram interessados. Vamos lá ver como corre esta época.
Para já, aproveitei algum do conhecimento do jogo anterior e fui buscar o Mantorras e o Burzanovic (que saíu 2 milhões mais barato do que ir buscá-lo a meio da época). Contratei também um defesa esquerdo novo (Pineda) e mandei o Had embora. Emprestei o Rui Patrício para ir jogando (aprende, Paulo Bento) e, para ter um reserva decente, fui buscar o Pedro Roma. Tenho também disponíveis para empréstimo o Purovic, Tiuí e Djaló, mas ainda não surgiram interessados. Vamos lá ver como corre esta época.
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
alvarovaz
- Regular

- Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
Finalmente já tnh o meu pc novo, já fiz uma época com o Benfica mas n correu lá mt bem, fiquei em terceiro na liga, fui á final da taça da liga mas perdi, fui ás meias finais da taça de portugal e perdi e fui aos oitavos de final da liga dos campeoes .Agora na nova época reforcei-me mt mesmo. comprei Farfan,riquelme,palacio,daniel carvalho,srna,felipe da udinese, Alou Diarra, manucho entre mts mais bons jogadores.Agora com todos estes jogadores na segunda época vou em dezembro e vou em primeiro lugar na liga e na liga dos campeoes tb vou mt bem acabei de vencer a lázio em casa por 8-1, 5 golos do cardozo. espero que vá correndo bem lol XD
-
Pedro
- Administrador

Ouch... o Benfica deve ser rico.
Com o Sporting, nem só o Riquelme conseguia comprar.
Entretanto, voltei a fartar-me... pelo que decidi outra abordagem. Vamos lá dar um pulito à segunda B. Estive indeciso entre o Anadia e o Pampilhosa... mas acabei por optar pelo Pampilhosa (estádio mais pequeno, orçamento mais baixo, menores expectativas... e é também mais perto
). Ao contrário do Anadia, cujo presidente "loves the club", o do Pampilhosa está apenas "Happy to stay". O orçamento para o ano cobre apenas os salários (não tenho dinheiro para transferências) e, mesmo assim, vou ter de despedir pessoal porque estou €1500 acima do previsto - logo quando se começa. O salário médio ronda os €500 mensais. Vamos lá ver quanto tempo demoro a ser despedido. 
Entretanto, voltei a fartar-me... pelo que decidi outra abordagem. Vamos lá dar um pulito à segunda B. Estive indeciso entre o Anadia e o Pampilhosa... mas acabei por optar pelo Pampilhosa (estádio mais pequeno, orçamento mais baixo, menores expectativas... e é também mais perto
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Eu iniciei uma liga de Inglaterra pus as ligas todas, comecei como desempregado, Cardiff veio-me buscar promovi-o até PremierShip, prometi um lugar para a UEFA não consegui concretarizar esse objectivo, a direcção decidiu não renovar contrato e agora estou com Birmingham e fui buscar Downing... Espero melhor sorte desta vez...
-
alvarovaz
- Regular

LOL. O Benfica n é rico eu é k comprei uns 40 jogadores a custo zero para vender lol e dps compro bons jogadores, no entanto mts dos jogadores a custo zero n consigo vende-los e então ou vão por mt pouco dinheiro ou ent empreste-os. Faço sempre isso nas primeiras duas épocas dps só compro jogadores mesmo bons a custo zeroPedro Escreveu:Ouch... o Benfica deve ser rico.Com o Sporting, nem só o Riquelme conseguia comprar.
Entretanto, voltei a fartar-me... pelo que decidi outra abordagem. Vamos lá dar um pulito à segunda B. Estive indeciso entre o Anadia e o Pampilhosa... mas acabei por optar pelo Pampilhosa (estádio mais pequeno, orçamento mais baixo, menores expectativas... e é também mais perto). Ao contrário do Anadia, cujo presidente "loves the club", o do Pampilhosa está apenas "Happy to stay". O orçamento para o ano cobre apenas os salários (não tenho dinheiro para transferências) e, mesmo assim, vou ter de despedir pessoal porque estou €1500 acima do previsto - logo quando se começa. O salário médio ronda os €500 mensais. Vamos lá ver quanto tempo demoro a ser despedido.
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
alvarovaz
- Regular

-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
eu já fui grande viciado, joguei sempre desde o cm2 até ao fm2008.. só ultimamente é que fiz uma pausa.. até no campeonato japonês já treinei

se te fartas assim tão rapidamente a treinar um grande, então na 2aB nem a Dezembro chegasPedro Escreveu:Entretanto, voltei a fartar-me... pelo que decidi outra abordagem. Vamos lá dar um pulito à segunda B. Estive indeciso entre o Anadia e o Pampilhosa...
-
Ghost
- Regular

- Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12
Adoro fazer isso, tinha um save na 8.0.0 , em que iniciei uma epoca no tourizense, pois tenho lá um amigo meu a jogar, que ja foi inclusive da minha equipa.Pedro Escreveu:Ouch... o Benfica deve ser rico.Com o Sporting, nem só o Riquelme conseguia comprar.
Entretanto, voltei a fartar-me... pelo que decidi outra abordagem. Vamos lá dar um pulito à segunda B. Estive indeciso entre o Anadia e o Pampilhosa... mas acabei por optar pelo Pampilhosa (estádio mais pequeno, orçamento mais baixo, menores expectativas... e é também mais perto). Ao contrário do Anadia, cujo presidente "loves the club", o do Pampilhosa está apenas "Happy to stay". O orçamento para o ano cobre apenas os salários (não tenho dinheiro para transferências) e, mesmo assim, vou ter de despedir pessoal porque estou €1500 acima do previsto - logo quando se começa. O salário médio ronda os €500 mensais. Vamos lá ver quanto tempo demoro a ser despedido.
Passado 5 anos tava na 1º liga, mas adoro esses desafios todos, de contratações apenas em final de contrato ou a custo 0, pouco dinheiro, é onde me divirto mais a jogar FM. Não sei porque nao gosto de treinar clubes grandes e com muito dinheiro.
-
Pedro
- Administrador