Football Manager 2005

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Já tens o patch?

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

não

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

obrigado rigor

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Como nunca mais peguei no save anterior, decidi começar um novo... vamos lá ver se um melhor planeamento da época faz com que eu finalmente decida avançar para a segunda época num FM (desde o CM que não faço isso).

Para já, aproveitei algum do conhecimento do jogo anterior e fui buscar o Mantorras e o Burzanovic (que saíu 2 milhões mais barato do que ir buscá-lo a meio da época). Contratei também um defesa esquerdo novo (Pineda) e mandei o Had embora. Emprestei o Rui Patrício para ir jogando (aprende, Paulo Bento) e, para ter um reserva decente, fui buscar o Pedro Roma. Tenho também disponíveis para empréstimo o Purovic, Tiuí e Djaló, mas ainda não surgiram interessados. Vamos lá ver como corre esta época.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Pedro tenta ir buscar este europeu, Billy Sharp

alvarovaz
Regular
Regular
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01

Mensagem por alvarovaz »

Finalmente já tnh o meu pc novo, já fiz uma época com o Benfica mas n correu lá mt bem, fiquei em terceiro na liga, fui á final da taça da liga mas perdi, fui ás meias finais da taça de portugal e perdi e fui aos oitavos de final da liga dos campeoes .Agora na nova época reforcei-me mt mesmo. comprei Farfan,riquelme,palacio,daniel carvalho,srna,felipe da udinese, Alou Diarra, manucho entre mts mais bons jogadores.Agora com todos estes jogadores na segunda época vou em dezembro e vou em primeiro lugar na liga e na liga dos campeoes tb vou mt bem acabei de vencer a lázio em casa por 8-1, 5 golos do cardozo. espero que vá correndo bem lol XD

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Ouch... o Benfica deve ser rico. :? Com o Sporting, nem só o Riquelme conseguia comprar.

Entretanto, voltei a fartar-me... pelo que decidi outra abordagem. Vamos lá dar um pulito à segunda B. Estive indeciso entre o Anadia e o Pampilhosa... mas acabei por optar pelo Pampilhosa (estádio mais pequeno, orçamento mais baixo, menores expectativas... e é também mais perto :p). Ao contrário do Anadia, cujo presidente "loves the club", o do Pampilhosa está apenas "Happy to stay". O orçamento para o ano cobre apenas os salários (não tenho dinheiro para transferências) e, mesmo assim, vou ter de despedir pessoal porque estou €1500 acima do previsto - logo quando se começa. O salário médio ronda os €500 mensais. Vamos lá ver quanto tempo demoro a ser despedido. :p

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Eu iniciei uma liga de Inglaterra pus as ligas todas, comecei como desempregado, Cardiff veio-me buscar promovi-o até PremierShip, prometi um lugar para a UEFA não consegui concretarizar esse objectivo, a direcção decidiu não renovar contrato e agora estou com Birmingham e fui buscar Downing... Espero melhor sorte desta vez...

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

Pedro Escreveu:Ouch... o Benfica deve ser rico. :? Com o Sporting, nem só o Riquelme conseguia comprar.

Entretanto, voltei a fartar-me... pelo que decidi outra abordagem. Vamos lá dar um pulito à segunda B. Estive indeciso entre o Anadia e o Pampilhosa... mas acabei por optar pelo Pampilhosa (estádio mais pequeno, orçamento mais baixo, menores expectativas... e é também mais perto :p). Ao contrário do Anadia, cujo presidente "loves the club", o do Pampilhosa está apenas "Happy to stay". O orçamento para o ano cobre apenas os salários (não tenho dinheiro para transferências) e, mesmo assim, vou ter de despedir pessoal porque estou €1500 acima do previsto - logo quando se começa. O salário médio ronda os €500 mensais. Vamos lá ver quanto tempo demoro a ser despedido. :p
LOL. O Benfica n é rico eu é k comprei uns 40 jogadores a custo zero para vender lol e dps compro bons jogadores, no entanto mts dos jogadores a custo zero n consigo vende-los e então ou vão por mt pouco dinheiro ou ent empreste-os. Faço sempre isso nas primeiras duas épocas dps só compro jogadores mesmo bons a custo zero

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

deviam mudar o nome do tópico para Football Manager :p 2005 já lá vai..

eu já n jogo há mt tempo, mas só de ler diariamente estes posts já sinto vontade de instalar o jogo :lol:

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

daniel322 Escreveu:deviam mudar o nome do tópico para Football Manager :p 2005 já lá vai..

eu já n jogo há mt tempo, mas só de ler diariamente estes posts já sinto vontade de instalar o jogo :lol:
lol. Faz isso então. Eu sou um viciado do caraças XD

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

eu já fui grande viciado, joguei sempre desde o cm2 até ao fm2008.. só ultimamente é que fiz uma pausa.. até no campeonato japonês já treinei :lol:
Pedro Escreveu:Entretanto, voltei a fartar-me... pelo que decidi outra abordagem. Vamos lá dar um pulito à segunda B. Estive indeciso entre o Anadia e o Pampilhosa...
se te fartas assim tão rapidamente a treinar um grande, então na 2aB nem a Dezembro chegas :p :)

Ghost
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Pedro Escreveu:Ouch... o Benfica deve ser rico. :? Com o Sporting, nem só o Riquelme conseguia comprar.

Adoro fazer isso, tinha um save na 8.0.0 , em que iniciei uma epoca no tourizense, pois tenho lá um amigo meu a jogar, que ja foi inclusive da minha equipa.

Passado 5 anos tava na 1º liga, mas adoro esses desafios todos, de contratações apenas em final de contrato ou a custo 0, pouco dinheiro, é onde me divirto mais a jogar FM. Não sei porque nao gosto de treinar clubes grandes e com muito dinheiro.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E já encontrei dois velhos "conhecidos", em amigáveis: Folha e Afonso Martins. Pensava que já se tinham retirado, mas afinal andam pela segunda B.

Isto é outro mundo... salários de €100 a €500 (o Afonso Martins está com €350 mensais), prémios de presença de €1 ou €2...