Football Manager 2005

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

isso depende man, se ele por exemplo renovar com a equipa actual depois a sua clausula aumenta

alvarovaz
Regular
Regular
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01

Mensagem por alvarovaz »

Miguel_Silva Escreveu:isso depende man, se ele por exemplo renovar com a equipa actual depois a sua clausula aumenta
ok mas tipo, tu como és do sporting de certeza que já ccomeçaste com o sporting né, que jogadores é que compraste e por quanto??resp.sff.
obrigado.
abraço

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

alvarovaz Escreveu:
Realeza Escreveu:
alvarovaz Escreveu:Boas a todos!!!
Ainda bem que existe este tópico, eu sou um viciadão no FM, no entanto deixei de jogar a pouco tempo porque tenho uma bosta de pc.Em principio nas férias da pascoa já vou comprar um novo e claro o fm2008 vai ser o primeiro jogo a intalar.Gostava que me dessem indicaçoes de jogadores a contratar. eu vou começar com o Benfica.Começo sempre com o Benfica sempre que jogo um fm ou cm novo.
Obrigado pela vossa atenção e boa sorte no jogo
abraço
Eu coloquei alguns num tópico acima.
eu sei que colocaste realeza mas tipo, eu gosto de saber sempre mais jogadores lol, é k n tás mesmo a ver, eu quando começo uma época nova tou umas 3 horas só a ver jogadores em todo o mundo para contratar e futuras promessas lol eu sou um agarrado XD
Também sou assim, escolho os países onde vai muito buscar Brasil, Argentina depois vou ao Perú, Bolivia, Paraguai, Chile, México, EUA, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega e vou aos clubes escolher os melhores jogadores. Eu muita das vezes escolho uma equipa em que jogadores não tem clausula de rescisão e sou eu que ponho os bons acima de 40milhões aos razoaveis 10milhões.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

alvarovaz Escreveu:
Miguel_Silva Escreveu:isso depende man, se ele por exemplo renovar com a equipa actual depois a sua clausula aumenta
ok mas tipo, tu como és do sporting de certeza que já ccomeçaste com o sporting né, que jogadores é que compraste e por quanto??resp.sff.
obrigado.
abraço
man, eu de momento jogo o Football Manager 2007 porque não me entendo bem com o 2008

já vou a meio da quarto época a treinar o Sporting e ao longo das 4 épocas contratei:
:arrow: Karagounis (Livre)
:arrow: Eduardo Ratinho (€ 5.75M)
:arrow: Raul Meireles (€ 4.1M)
:arrow: Miguel Ángel Angulo (Livre)
:arrow: Ricardo Sá Pinto (Livre)
:arrow: Luís Figo (Livre)
:arrow: Simon Vukcevic (€ 3.5M)
:arrow: Enakarhire (€ 1.5M)
:arrow: Cristián Rodriguez (€ 4.4M)
:arrow: Mário Jardel (Livre)
:arrow: Marat Izmaiolv (€ 2.5M)
:arrow: Alecsandro [estava emprestado ao Sporting mas eu adquiri o passe por € 2M]
:arrow: Leandro Romagnoli [estava também emprestado ao Sporting mas eu também adquiri o passe por € 1.2M]

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

pois mas eu queria saber é do fm 2008 porque não conheço muito bem e por isso é que tou a perguntar jogadores fixes.

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

já agora porque é que não te dás muito bem com o fm2008???tá pior do que o 2007???

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

não está pior, eu é que não consigo formar uma equipa decente que consiga competir pelos lugares cimeiros

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Tens de jogar mais defensivamente. O 2008 pede tácticas mais defensivas ou sofres muitos golos.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

mas tácticas mais defensivas e fico a parecer a selecção italiana

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E eles são campeões do mundo, não são? :p

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

ya, nisso tens razão :mrgreen:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Eu jogo numa táctica 4-1-2-1-2 ofensiva e ganha tudo que há para ganhar e com jogadores no máximo a custar 1milhão de euros.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Depois desta conversa toda, acabei por voltar a pegar no jogo. :p Meti-lhe em cima o patch mais recente (8.0.2), vamos lá ver como corre. Para já, no Sporting há a adição do Tiuí, mas o Grimi não surge em lado nenhum (nem na pesquisa, com base de dados grande).

Ainda agora iniciei e já fiz uma asneira em termos de contratações, mas não resisti... o Benfica meteu o Mantorras à venda por 1 milhão e fui buscá-lo, just for fun. :p

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Pedro Escreveu:Depois desta conversa toda, acabei por voltar a pegar no jogo. :p Meti-lhe em cima o patch mais recente (8.0.2), vamos lá ver como corre. Para já, no Sporting há a adição do Tiuí, mas o Grimi não surge em lado nenhum (nem na pesquisa, com base de dados grande).

Ainda agora iniciei e já fiz uma asneira em termos de contratações, mas não resisti... o Benfica meteu o Mantorras à venda por 1 milhão e fui buscá-lo, just for fun. :p
Ainda vais fazer do Mantorras o novo Manuel Fernandes do Sporting :p

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Contratado a gozar e foi o melhor marcador da pré-época... 5 jogos, 5 golos. :shock: Vamos ver como se comporta na liga.