Football Manager 2005
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
alvarovaz
- Regular

- Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
Também sou assim, escolho os países onde vai muito buscar Brasil, Argentina depois vou ao Perú, Bolivia, Paraguai, Chile, México, EUA, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega e vou aos clubes escolher os melhores jogadores. Eu muita das vezes escolho uma equipa em que jogadores não tem clausula de rescisão e sou eu que ponho os bons acima de 40milhões aos razoaveis 10milhões.alvarovaz Escreveu:eu sei que colocaste realeza mas tipo, eu gosto de saber sempre mais jogadores lol, é k n tás mesmo a ver, eu quando começo uma época nova tou umas 3 horas só a ver jogadores em todo o mundo para contratar e futuras promessas lol eu sou um agarrado XDRealeza Escreveu:Eu coloquei alguns num tópico acima.alvarovaz Escreveu:Boas a todos!!!
Ainda bem que existe este tópico, eu sou um viciadão no FM, no entanto deixei de jogar a pouco tempo porque tenho uma bosta de pc.Em principio nas férias da pascoa já vou comprar um novo e claro o fm2008 vai ser o primeiro jogo a intalar.Gostava que me dessem indicaçoes de jogadores a contratar. eu vou começar com o Benfica.Começo sempre com o Benfica sempre que jogo um fm ou cm novo.
Obrigado pela vossa atenção e boa sorte no jogo
abraço
-
Miguel_Silva
- Lendário

man, eu de momento jogo o Football Manager 2007 porque não me entendo bem com o 2008alvarovaz Escreveu:ok mas tipo, tu como és do sporting de certeza que já ccomeçaste com o sporting né, que jogadores é que compraste e por quanto??resp.sff.Miguel_Silva Escreveu:isso depende man, se ele por exemplo renovar com a equipa actual depois a sua clausula aumenta
obrigado.
abraço
já vou a meio da quarto época a treinar o Sporting e ao longo das 4 épocas contratei:
-
alvarovaz
- Regular

-
alvarovaz
- Regular

-
Miguel_Silva
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Miguel_Silva
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

-
Miguel_Silva
- Lendário

-
Realeza
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

Depois desta conversa toda, acabei por voltar a pegar no jogo.
Meti-lhe em cima o patch mais recente (8.0.2), vamos lá ver como corre. Para já, no Sporting há a adição do Tiuí, mas o Grimi não surge em lado nenhum (nem na pesquisa, com base de dados grande).
Ainda agora iniciei e já fiz uma asneira em termos de contratações, mas não resisti... o Benfica meteu o Mantorras à venda por 1 milhão e fui buscá-lo, just for fun.
Ainda agora iniciei e já fiz uma asneira em termos de contratações, mas não resisti... o Benfica meteu o Mantorras à venda por 1 milhão e fui buscá-lo, just for fun.
-
Realeza
- Lendário

Ainda vais fazer do Mantorras o novo Manuel Fernandes do SportingPedro Escreveu:Depois desta conversa toda, acabei por voltar a pegar no jogo.Meti-lhe em cima o patch mais recente (8.0.2), vamos lá ver como corre. Para já, no Sporting há a adição do Tiuí, mas o Grimi não surge em lado nenhum (nem na pesquisa, com base de dados grande).
-
Pedro
- Administrador