Transferencia de UC para ISEC!!
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Florero
- Banido
- Registado: quinta-feira, 07 fevereiro 2008 3:26
-
duffy
- Lendário

-
Florero
- Banido
Sim mas tambem não compares o ISEC com a Estes ou com o ESEC, ou com outras que nem me lembro do nome!!
Do ISEC segundo me informei ainda n foi rejeitado nenhum!!
E segundo sei do IPC o ISEC é o que recebia mais dinheiro!!
Mas acho que isso mudou e por isso houve uma grande polemica!! agora acho que todas as instituições do IPC recebem igual!!
Ja agora as propinas do ISEC são mais baratas ou mais caras que as da UC?
Mas acho que isso mudou e por isso houve uma grande polemica!! agora acho que todas as instituições do IPC recebem igual!!
-
duffy
- Lendário

Florero Escreveu:Sim mas tambem não compares o ISEC com a Estes ou com o ESEC, ou com outras que nem me lembro do nome!!
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
Leia
- Lendário

-
duffy
- Lendário

Leia Escreveu:Sim, eu seiMas como este mundo está repleto de "senhores" que gostam dos titulos, referi isso, já que erradamente muitos se apelidam de Engenheiros sem estar na Ordem.
Por acaso essa coisa da Ordem dos Engenheiros, não sei porquê mas sempre achei que era uma maneira de um grupo de amigos se encher de dinheiro à conta dos outros.
-
the_celtic
- Regular

- Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52
E és engenheira/o por pagares á Ordem de x em x tempo para estares "inscrita/o" ou é por teres lutado por acabar um curso e teres o conhecimento?Leia Escreveu:Sim, eu seiMas como este mundo está repleto de "senhores" que gostam dos titulos, referi isso, já que erradamente muitos se apelidam de Engenheiros sem estar na Ordem.
É uma pergunta retórica obviamente
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
-
Leia
- Lendário

Eu não disse que concordava... É apenas a realidade. Tendo lutado pelo mestrado ou licenciatura és isso mesmo : Mestre ou licenciado em Engenharia Informática (neste caso). Caso se esteja na Ordem é se apelidado de Engenheiro X.the_celtic Escreveu:E és engenheira/o por pagares á Ordem de x em x tempo para estares "inscrita/o" ou é por teres lutado por acabar um curso e teres o conhecimento?Leia Escreveu:Sim, eu seiMas como este mundo está repleto de "senhores" que gostam dos titulos, referi isso, já que erradamente muitos se apelidam de Engenheiros sem estar na Ordem.
É uma pergunta retórica obviamente
São burocracias apenas e que quase ng aplica, no entanto é o que está correcto.
-
daiks
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 28 setembro 2006 14:47
O que é que o Ministério da Educação tem a ver com isto?Florero Escreveu: Eu não digo as coisas assim para o ar sem saber o que digo,eu telefonei para o ministerio da educação e depois de me passarem a chamada por quase todos os funcionarios lol la me responderam que existia um prazo para os mestrados serem aprovados e que no final do ano ja devia tar aprovado!!
Quem tem que aprovar os mestrados é o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
O Ministério da Educação não tutela as instituições de Ensino Superior...
-
Florero
- Banido
-
Florero
- Banido