Ideias dias dos namorados
-
Rodris
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 11:49
Pessoal, já que o dia dos namorados é no dia 14, e não 13 ou 15 então é no dia 14 que ele deve ser comemorado. A melhor maneira de comemorar é começar logo com o pequeno almoço, uma mensagem de manhã ou se possivel e se tiverem boas relações com os "sogros" é levar o pequeno almoço na caminha
então depois á noite escolham um restaurante fora da cidade para evitar as filas ou vão a um restaurante um pouco mais caro do que o habitual para marcar alguma diferença. Aí fica a minha dica ....
-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Nunca liguei muito ao dia dos namorados. Detesto corações, almofadas com corações e com I Love You, as coisas especiais que se fazem nesta altura e tal.. Se o meu namorado me aparecesse em minha casa sem nada no dia dos namorados, não me chocava nada.. Para quê gastar dinheiro a comprar coisas porque apenas é o "dia de S. Valentim"?daniel322 Escreveu:O dia dos namorados é todos os dias.. mas experimentem aparecer de mão vazias e sem nada programado à porta de casa dela no dia 14 e digam isso a ver o que acontece
É mais dia dos namorados, quando aparece em minha casa com 2 ou 3 bombons, ou quando me leva a comer o meu gelado preferido, ou quando vai ao video clube buscar o filme que eu andava para ver há muito tempo, ou quando está atolado em trabalho mas arranja meia-hora para tomar café comigo etc etc...
-
nfh
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Eu peguei numa série de fotografias que temos juntos e fiz um álbum digital em www.hoffman.es. A qualidade daqueles álbuns é impecável e dá uma prenda inesquecível.
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
exacto, concordo.. mas o que eu tentava dizer é que mesmo fazendo isso todos os dias (vá lá, todas as semanasJulesS Escreveu:Se não se programa ou oferece nada em dias normais a outra pessoa depois fica à espera destas datas, se uma pessoa não tem iniciativa própria pode ser que vá induzido pelas datas... se nao acontece em nenhum dos casos é normal que se decepcione..daniel322 Escreveu:O dia dos namorados é todos os dias.. mas experimentem aparecer de mão vazias e sem nada programado à porta de casa dela no dia 14 e digam isso a ver o que acontece![]()
O que acho que se tem dito neste tópico é que não é preciso um programa mirabolástico ou uma prenda espectacular, apenas estar juntos e demonstrar que a pessoa é importante e que valorizas o momento que tas com ela...
Mas isso sou eu...
é como o Natal, tb dizem que é todos os dias, mas todos festejam a 25 de Dezembro..
De qq modo, na minha opinião, ninguém me tira da cabeça que este é apenas mais um dia para incentivar o consumismo..
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
eu tb fiz isso!! chegou ontem pela UPSnfh Escreveu:Eu peguei numa série de fotografias que temos juntos e fiz um álbum digital em www.hoffman.es. A qualidade daqueles álbuns é impecável e dá uma prenda inesquecível.
-
nfh
- Experiente

Então e quanto tempo é que demorou desde que o encomendaste até que te chegou às mãos? É que o meu já não vai chegar a tempodaniel322 Escreveu:eu tb fiz isso!! chegou ontem pela UPSnfh Escreveu:Eu peguei numa série de fotografias que temos juntos e fiz um álbum digital em www.hoffman.es. A qualidade daqueles álbuns é impecável e dá uma prenda inesquecível.ficou excelente
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Leva-a a uma praia pequenina e desconhecida para um passeio, ou até pelos pinhais que por aí há à beira mar. Sitios com muita gente e "habituais" acho que são dispensáveis 
Depois podes fazer o tal jantar em casa, ou até comerem qualquer coisa pelo caminho e quando chegarem a casa terem uma sobremesa daquelas cremosas com chantilli e chocolate para se divertirem a comê-la.. A partir daí deixo ao teu critério e ao que ela gostar mais.
Quanto ao dia em si, eu gosto. Acho que é um dia bonito, e já que é um dia "dedicado" aos namorados para quê desperdiçá-lo?
Não é preciso presentes nem nada dessas coisas materialistas, mas se o meu namorado me aparecesse em casa sem planos alguns ou sem nada que fizesse a distinção entre um dia normal se calhar ficava desiludida
E, ao contrário da maioria aqui do forum, eu gosto de receber flores, não quer dizer que sejam buquês, mas uma simples flor, por vezes até colhida na rua ou roubada de um quintal qualquer.
Depois podes fazer o tal jantar em casa, ou até comerem qualquer coisa pelo caminho e quando chegarem a casa terem uma sobremesa daquelas cremosas com chantilli e chocolate para se divertirem a comê-la.. A partir daí deixo ao teu critério e ao que ela gostar mais.
Quanto ao dia em si, eu gosto. Acho que é um dia bonito, e já que é um dia "dedicado" aos namorados para quê desperdiçá-lo?
Não é preciso presentes nem nada dessas coisas materialistas, mas se o meu namorado me aparecesse em casa sem planos alguns ou sem nada que fizesse a distinção entre um dia normal se calhar ficava desiludida
E, ao contrário da maioria aqui do forum, eu gosto de receber flores, não quer dizer que sejam buquês, mas uma simples flor, por vezes até colhida na rua ou roubada de um quintal qualquer.
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
nfh
- Experiente

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54