Ideias dias dos namorados

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Rodris
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 11:49

Mensagem por Rodris »

Pessoal, já que o dia dos namorados é no dia 14, e não 13 ou 15 então é no dia 14 que ele deve ser comemorado. A melhor maneira de comemorar é começar logo com o pequeno almoço, uma mensagem de manhã ou se possivel e se tiverem boas relações com os "sogros" é levar o pequeno almoço na caminha ;) então depois á noite escolham um restaurante fora da cidade para evitar as filas ou vão a um restaurante um pouco mais caro do que o habitual para marcar alguma diferença. Aí fica a minha dica ....

Big_Little
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

daniel322 Escreveu:O dia dos namorados é todos os dias.. mas experimentem aparecer de mão vazias e sem nada programado à porta de casa dela no dia 14 e digam isso a ver o que acontece :p
Nunca liguei muito ao dia dos namorados. Detesto corações, almofadas com corações e com I Love You, as coisas especiais que se fazem nesta altura e tal.. Se o meu namorado me aparecesse em minha casa sem nada no dia dos namorados, não me chocava nada.. Para quê gastar dinheiro a comprar coisas porque apenas é o "dia de S. Valentim"?
É mais dia dos namorados, quando aparece em minha casa com 2 ou 3 bombons, ou quando me leva a comer o meu gelado preferido, ou quando vai ao video clube buscar o filme que eu andava para ver há muito tempo, ou quando está atolado em trabalho mas arranja meia-hora para tomar café comigo etc etc...

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Eu peguei numa série de fotografias que temos juntos e fiz um álbum digital em www.hoffman.es. A qualidade daqueles álbuns é impecável e dá uma prenda inesquecível.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

JulesS Escreveu:
daniel322 Escreveu:O dia dos namorados é todos os dias.. mas experimentem aparecer de mão vazias e sem nada programado à porta de casa dela no dia 14 e digam isso a ver o que acontece :p
Se não se programa ou oferece nada em dias normais a outra pessoa depois fica à espera destas datas, se uma pessoa não tem iniciativa própria pode ser que vá induzido pelas datas... se nao acontece em nenhum dos casos é normal que se decepcione..

O que acho que se tem dito neste tópico é que não é preciso um programa mirabolástico ou uma prenda espectacular, apenas estar juntos e demonstrar que a pessoa é importante e que valorizas o momento que tas com ela...

Mas isso sou eu...
exacto, concordo.. mas o que eu tentava dizer é que mesmo fazendo isso todos os dias (vá lá, todas as semanas :p) ela pode sempre ficar decepcionada se ouvir a frase "ah, não pensei em nada pq dia dos namorados é todos os dias" :)

é como o Natal, tb dizem que é todos os dias, mas todos festejam a 25 de Dezembro..

De qq modo, na minha opinião, ninguém me tira da cabeça que este é apenas mais um dia para incentivar o consumismo..

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

nfh Escreveu:Eu peguei numa série de fotografias que temos juntos e fiz um álbum digital em www.hoffman.es. A qualidade daqueles álbuns é impecável e dá uma prenda inesquecível.
eu tb fiz isso!! chegou ontem pela UPS :D ficou excelente

nfh
Experiente
Experiente

Mensagem por nfh »

daniel322 Escreveu:
nfh Escreveu:Eu peguei numa série de fotografias que temos juntos e fiz um álbum digital em www.hoffman.es. A qualidade daqueles álbuns é impecável e dá uma prenda inesquecível.
eu tb fiz isso!! chegou ontem pela UPS :D ficou excelente
Então e quanto tempo é que demorou desde que o encomendaste até que te chegou às mãos? É que o meu já não vai chegar a tempo :), com o trabalho não pude compor o álbum atempadamente.

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Leva-a a uma praia pequenina e desconhecida para um passeio, ou até pelos pinhais que por aí há à beira mar. Sitios com muita gente e "habituais" acho que são dispensáveis :p

Depois podes fazer o tal jantar em casa, ou até comerem qualquer coisa pelo caminho e quando chegarem a casa terem uma sobremesa daquelas cremosas com chantilli e chocolate para se divertirem a comê-la.. A partir daí deixo ao teu critério e ao que ela gostar mais.

Quanto ao dia em si, eu gosto. Acho que é um dia bonito, e já que é um dia "dedicado" aos namorados para quê desperdiçá-lo?
Não é preciso presentes nem nada dessas coisas materialistas, mas se o meu namorado me aparecesse em casa sem planos alguns ou sem nada que fizesse a distinção entre um dia normal se calhar ficava desiludida :p

E, ao contrário da maioria aqui do forum, eu gosto de receber flores, não quer dizer que sejam buquês, mas uma simples flor, por vezes até colhida na rua ou roubada de um quintal qualquer.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Ah flores eu também gosto.
Gosto de gerberas (flores) e de orquideas (plantas) principalmente orquideas de haste. (tem aqui muitas imagens )

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

E para não caires no cliché de rosas, oferece as preferidas dela, e se não souberes algo que aches que se identifique com ela ^^

As minhas preferidas são girassois, ou algo mais exotico e com cores fortes :p

nfh
Experiente
Experiente

Mensagem por nfh »

Por falar em flores, e uma vez que eu e a minha namorada trabalhamos longe um do outro (mais de 200Km), arranjei um contacto duma florista na cidade onde ela trabalha e encomendei um ramo de flores para entregar no trabalho dela :).

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Que fixe!!
Eu fui a um jantar de pessoas livres... :lol: e depois fomos ao Forever, é fixe e tinha música ao vivo com uns tipos muito bem dispostos!! B)

Feliz dia dos encalhados! :)

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Lino Escreveu:Que fixe!!
Eu fui a um jantar de pessoas livres... :lol: e depois fomos ao Forever, é fixe e tinha música ao vivo com uns tipos muito bem dispostos!! B)

Feliz dia dos encalhados! :)
Isso é ainda mais deprimente do que o dia dos namorados em si...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Mas há mais diversão porque está tudo liberto... depende da maneira como encaras... estar com amigos à mesa a conviver...

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Jantar dos encalhados, jantar do dia da mulher, jantar do dia das mentiras, jantar dos amigos de liceu....

As pessoas arranjam cada coisa pra comerem..... :lol:

bacfish
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41

Mensagem por bacfish »

gunky Escreveu:Jantar dos encalhados, jantar do dia da mulher, jantar do dia das mentiras, jantar dos amigos de liceu....

As pessoas arranjam cada coisa pra comerem..... :lol:
E beberem... :lol: B) :lol: