Implante de dente

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Podes também ir para a noite, armar porrada com alguém que te dê um murro, depois apresentas queixa, dizes que te partiram o dente e depois o gajo vai to pagar!

nunohenriques
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 18 janeiro 2008 23:42

Mensagem por nunohenriques »

Vai ha Dental House!
1º piso do Centro Comercial D.Dinis.
Uso aparelho de ortondotia e estou muito satisfeito.

luna
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 29 janeiro 2008 20:13

Mensagem por luna »

eu nasci sem esmalte nos dentes de traz, quebram mto facilmente. fiz um tratamento atraves de desvitalizaçoes e massa por causa do €.
conclusao: caiu a massa toda. queria pôr implantes, mas isso é um sonho que nao vou realizar de certeza....
soluçao: protese. assim é o mundo dos pobres em portugal :x [/list]

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

O teu maior erro foi ter desvitalizado os dentes... Acho que há massas que são melhores que outras, mas sem certezas.

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

dia 15 de Fevereiro vou ao dentista por uma questão de check-up e pimba 50 € :mrgreen:

luna
Novato
Novato

Mensagem por luna »

pois.. nao sei. mas vou em breve à vital dente fazer um orçamento e ver o que vou fazer...

warl0ck
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 04 março 2008 12:16

Mensagem por warl0ck »

luna Escreveu:eu nasci sem esmalte nos dentes de traz, quebram mto facilmente. fiz um tratamento atraves de desvitalizaçoes e massa por causa do €.
conclusao: caiu a massa toda. queria pôr implantes, mas isso é um sonho que nao vou realizar de certeza....
soluçao: protese. assim é o mundo dos pobres em portugal :x [/list]
O teu problema chama-se Hipoplasia de esmalte e normalmente o tratamento é o que te foi feito. Desvitalização e posterior restauração. É preferivel o tratamento recorrendo a coroas metalo-cerâmicas ou totalmente cerâmicas, mas é um tratamento bem mais caro.
Cumprimentos

Ps- Em relação a implantes, rondam os 1500 euros e não é o facto de se ter osso ou não que diferencia se pode ser imediato ou não. É a capacidade de retenção do osso, se o osso é mais ou menos corticalizado.Depende do torque de inserção do implante.

luna
Novato
Novato

Mensagem por luna »

[quote]O teu problema chama-se Hipoplasia de esmalte e normalmente o tratamento é o que te foi feito. Desvitalização e posterior restauração. É preferivel o tratamento recorrendo a coroas metalo-cerâmicas ou totalmente cerâmicas, mas é um tratamento bem mais caro.
Cumprimentos[/quote]

nem sabia o nome... mas uma vez que os meus dentes vão partindo, tenho medo que as coroas caiam também. é que já soube de casos em que as coroas caem com muita facilidade.