Implante de dente
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
-
nunohenriques
- Novato

- Registado: sexta-feira, 18 janeiro 2008 23:42
-
luna
- Novato

- Registado: terça-feira, 29 janeiro 2008 20:13
eu nasci sem esmalte nos dentes de traz, quebram mto facilmente. fiz um tratamento atraves de desvitalizaçoes e massa por causa do €.
conclusao: caiu a massa toda. queria pôr implantes, mas isso é um sonho que nao vou realizar de certeza....
soluçao: protese. assim é o mundo dos pobres em portugal
[/list]
conclusao: caiu a massa toda. queria pôr implantes, mas isso é um sonho que nao vou realizar de certeza....
soluçao: protese. assim é o mundo dos pobres em portugal
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
luna
- Novato

-
warl0ck
- Estreante

- Registado: terça-feira, 04 março 2008 12:16
O teu problema chama-se Hipoplasia de esmalte e normalmente o tratamento é o que te foi feito. Desvitalização e posterior restauração. É preferivel o tratamento recorrendo a coroas metalo-cerâmicas ou totalmente cerâmicas, mas é um tratamento bem mais caro.luna Escreveu:eu nasci sem esmalte nos dentes de traz, quebram mto facilmente. fiz um tratamento atraves de desvitalizaçoes e massa por causa do €.
soluçao: protese. assim é o mundo dos pobres em portugal[/list]
Cumprimentos
Ps- Em relação a implantes, rondam os 1500 euros e não é o facto de se ter osso ou não que diferencia se pode ser imediato ou não. É a capacidade de retenção do osso, se o osso é mais ou menos corticalizado.Depende do torque de inserção do implante.
-
luna
- Novato

[quote]O teu problema chama-se Hipoplasia de esmalte e normalmente o tratamento é o que te foi feito. Desvitalização e posterior restauração. É preferivel o tratamento recorrendo a coroas metalo-cerâmicas ou totalmente cerâmicas, mas é um tratamento bem mais caro.
Cumprimentos[/quote]
nem sabia o nome... mas uma vez que os meus dentes vão partindo, tenho medo que as coroas caiam também. é que já soube de casos em que as coroas caem com muita facilidade.
Cumprimentos[/quote]
nem sabia o nome... mas uma vez que os meus dentes vão partindo, tenho medo que as coroas caiam também. é que já soube de casos em que as coroas caem com muita facilidade.