Alguém me consegue indicar um bom consultório de dentista?
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Esse "cartão mágico" do MJ é usado para tudo e mais alguma coisa. Há pessoas que só não o usam para irem ao cinema ou às compras porque não pode ser. Até para entraram em feiras já o tentaram usar, a sorte é que quem lá estava não é parvo.
Bem que o Sócrates podia acabar com isso, afinal de contas é o meu dinheiro que está em jogo
Bem que o Sócrates podia acabar com isso, afinal de contas é o meu dinheiro que está em jogo
-
duffy
- Lendário

Depende das pessoas, eu tenho familiares directos que têm esse cartão e raramente o usam, só mesmo em ultimo recurso nos serviços de saúde quando são coisas que são mesmo caras... agora por 60€...bluestrattos Escreveu:Esse "cartão mágico" do MJ é usado para tudo e mais alguma coisa. Há pessoas que só não o usam para irem ao cinema ou às compras porque não pode ser. Até para entraram em feiras já o tentaram usar, a sorte é que quem lá estava não é parvo.
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Não percebi.., tu tens familiares que só usam esse cartão para coisas mesmo caras e que por 60€ nao usam?duffy Escreveu:
Depende das pessoas, eu tenho familiares directos que têm esse cartão e raramente o usam, só mesmo em ultimo recurso nos serviços de saúde quando são coisas que são mesmo caras... agora por 60€...
Porquê?
-
duffy
- Lendário

Porque não têm a mentalidade dos "doutores" de Coimbra... e 60€ nem é caro para dentista...carlacs Escreveu:Não percebi.., tu tens familiares que só usam esse cartão para coisas mesmo caras e que por 60€ nao usam?duffy Escreveu:
Depende das pessoas, eu tenho familiares directos que têm esse cartão e raramente o usam, só mesmo em ultimo recurso nos serviços de saúde quando são coisas que são mesmo caras... agora por 60€...
Porquê?
-
carlacs
- Veterano

-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Eiiii!!! O cartão do MJ que o Realeza se refere é dos Serviços Sociais do MJ. Quando se recorre a médicos convencionados, só se paga a parte que cabe ao benefeciário. O mesmo se passa com a ADSE e outros sistemas de saúde.
O cartão que o resto do pessoal se refe é um Livre Trânsito, não dá descontos em nada, mas dá-nos livre acesso a tudo desde que em serviço, obviamente.
Se as pessoas o usam ou não fora de serviço, já é uma questão de cada um. Eu nunca usei, muito menos em cinema!!!
O cartão que o resto do pessoal se refe é um Livre Trânsito, não dá descontos em nada, mas dá-nos livre acesso a tudo desde que em serviço, obviamente.
Se as pessoas o usam ou não fora de serviço, já é uma questão de cada um. Eu nunca usei, muito menos em cinema!!!
-
carlacs
- Veterano

-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Servem para nos identificarmos, para podermos entrar em espaços públicos sujeitos a pagamento, para nos deslocarmos em transportes públicos, etc; mas tudo isto desde que estejamos em serviço. Funciona tal e qual os cartões/crachás das polícias.carlacs Escreveu:Ah, é que tambem tenho um cartão de beneficiario, e isto de "usar o cartão para coisas mesmo caras e por 60€ não", tava-me a soar mesmo estranho lol
Então e porque existem esses cartões?