Alguém me consegue indicar um bom consultório de dentista?

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

É que o cú não tem a ver com as calças. Pagar 5€ por uma consulta de dentista por possuir cartão do Ministério da Justiça?? :?

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Lino Escreveu:É que o cú não tem a ver com as calças. Pagar 5€ por uma consulta de dentista por possuir cartão do Ministério da Justiça?? :?
Se ali trabalham com cartão do ministério da justiça senão acreditas vai lá eu paguei 5,31€ por uma consulta/lavagem aos dentes :!:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

por esse preço não haja duvida de que ficou um serviço espectacularmente bem feito.....

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Miguel, essa frase foi ligeiramente ridicula.

Não percebi muito bem essa coisa do cartão do ministério da justiça, mas penso que por se possuir o dito cartão apenas se pague uma taxa moderadora.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Leia Escreveu:Miguel, essa frase foi ligeiramente ridicula.

Não percebi muito bem essa coisa do cartão do ministério da justiça, mas penso que por se possuir o dito cartão apenas se pague uma taxa moderadora.
Estás a ver como chegaste lá e o resto paga o estado :!:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Epá isso são protocolos que as clinicas que têm com as entidades, assim como a PT tem com várias clinicas... Não será assim muito dificil compreender....

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Pois.. eu só não sei como é o cartão do ministério da justiça... mais nada :P

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Esse "cartão mágico" do MJ é usado para tudo e mais alguma coisa. Há pessoas que só não o usam para irem ao cinema ou às compras porque não pode ser. Até para entraram em feiras já o tentaram usar, a sorte é que quem lá estava não é parvo.

Bem que o Sócrates podia acabar com isso, afinal de contas é o meu dinheiro que está em jogo

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

bluestrattos Escreveu:Esse "cartão mágico" do MJ é usado para tudo e mais alguma coisa. Há pessoas que só não o usam para irem ao cinema ou às compras porque não pode ser. Até para entraram em feiras já o tentaram usar, a sorte é que quem lá estava não é parvo.

Bem que o Sócrates podia acabar com isso, afinal de contas é o meu dinheiro que está em jogo
Depende das pessoas, eu tenho familiares directos que têm esse cartão e raramente o usam, só mesmo em ultimo recurso nos serviços de saúde quando são coisas que são mesmo caras... agora por 60€...

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

duffy Escreveu:
Depende das pessoas, eu tenho familiares directos que têm esse cartão e raramente o usam, só mesmo em ultimo recurso nos serviços de saúde quando são coisas que são mesmo caras... agora por 60€...
Não percebi.., tu tens familiares que só usam esse cartão para coisas mesmo caras e que por 60€ nao usam?

Porquê?

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

carlacs Escreveu:
duffy Escreveu:
Não percebi.., tu tens familiares que só usam esse cartão para coisas mesmo caras e que por 60€ nao usam?

Porquê?
Porque não têm a mentalidade dos "doutores" de Coimbra... e 60€ nem é caro para dentista...

carlacs
Veterano
Veterano

Mensagem por carlacs »

duffy Escreveu: Porque não têm a mentalidade dos "doutores" de Coimbra... e 60€ nem é caro para dentista...
Não têm a mentalidade dos "doutores" de Coimbra? Sorry as perguntas, ..mas de que tás a falar?

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Eiiii!!! O cartão do MJ que o Realeza se refere é dos Serviços Sociais do MJ. Quando se recorre a médicos convencionados, só se paga a parte que cabe ao benefeciário. O mesmo se passa com a ADSE e outros sistemas de saúde.
O cartão que o resto do pessoal se refe é um Livre Trânsito, não dá descontos em nada, mas dá-nos livre acesso a tudo desde que em serviço, obviamente.
Se as pessoas o usam ou não fora de serviço, já é uma questão de cada um. Eu nunca usei, muito menos em cinema!!!

carlacs
Veterano
Veterano

Mensagem por carlacs »

Ah, é que tambem tenho um cartão de beneficiario, e isto de "usar o cartão para coisas mesmo caras e por 60€ não", tava-me a soar mesmo estranho lol

Então e porque existem esses cartões?

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

carlacs Escreveu:Ah, é que tambem tenho um cartão de beneficiario, e isto de "usar o cartão para coisas mesmo caras e por 60€ não", tava-me a soar mesmo estranho lol

Então e porque existem esses cartões?
Servem para nos identificarmos, para podermos entrar em espaços públicos sujeitos a pagamento, para nos deslocarmos em transportes públicos, etc; mas tudo isto desde que estejamos em serviço. Funciona tal e qual os cartões/crachás das polícias.