Ficamos à espera da opinião avalizada dos entendidos
Carros a água!
-
LouZuki
- Experiente

- Registado: sábado, 23 setembro 2006 21:36
Carros a água!
Vocês já viram esta novidade: http://www.water4gas.com/2books.htm?hop=linkbarter
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
LouZuki
- Experiente

- Registado: sábado, 23 setembro 2006 21:36
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
dryden
- Veterano

não é possível para um motor de combustão funcionar a àgua. o máximo que se pode fazer é separ os constituintes da àgua e usalos separadamente. Mas isso já existe agora! Veiculos a hidrogéneo... Contudo o motor não tem nada a ver com um motor de combustão como os conheçemos, são veiculos feitos de raiz em que a única parecença com os carros de agora é o facto de terem 4 rodas, de resto todo o sistema de propulsão é diferente.daniel322 Escreveu:já há uns 10 anos atrás um português estava a desenvolver um projecto de um motor que funcionava a água.. mas uma companhia petrolífera comprou-lhe os direitos para que não estragasse o negócio, lembro-me de ver isso nas notícias..
O que eu quero dizer com isto é que não pode haver maneira de "injectar" àgua ou os constituintes da mm num motor e esperar que funcione... Ainda mais da maneira que anunciam nessa página: "funciona em motores a gasolina e a diesel". Como poderia isto ser possível??
Xperimentem e depois vejam se tenho razão ou não.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Nuno Valente
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
[quote="daniel322"]já há uns 10 anos atrás um português estava a desenvolver um projecto de um motor que funcionava a água.. mas uma companhia petrolífera comprou-lhe os direitos para que não estragasse o negócio, lembro-me de ver isso nas notícias..[/quote]
alias....esse gajo que inventou o motor a agua, acabaram por o matar e tirarem-lhe os projectos que tinha...
alias....esse gajo que inventou o motor a agua, acabaram por o matar e tirarem-lhe os projectos que tinha...
-
Nuno Valente
- Experiente

bom era que levassem avante o motor a electricidade que alunos de uma universidade do norte construiu e consumia cerca de um euro aos 100, com uma conduçao media....com as tecnologias como estao n tenho0 duvida que conseguiam fazer umas maquinas a puxar bem, n a gastar um euro em cada 100, mas um pouco mais, mas mesmo assim ficava muito muito mais barato...pk o gasoleo n para de subir...houve uma altura que eu ate pensava que era o carro que andava a beber mais, mas é mesmo do preço;)
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
Nuno Valente
- Experiente

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
E não aconteceu nada aos criminosos? Que absurdo.Nuno Valente Escreveu:daniel322 Escreveu:já há uns 10 anos atrás um português estava a desenvolver um projecto de um motor que funcionava a água.. mas uma companhia petrolífera comprou-lhe os direitos para que não estragasse o negócio, lembro-me de ver isso nas notícias..
-
dryden
- Veterano

sim, mas eu estava a falar do que é anunciado nesta página... q é basicamente algo q supostamente se adapta a qq motor de combustão a diesel ou a gasolina.daniel322 Escreveu:mas eu não disse que era a combustão.. disse apenas que já houve em portugal quem estivesse a desenvolver essa tecnologia.. isso na altura até foi bastante faladodryden Escreveu:não é possível para um motor de combustão funcionar a àgua.
omg teorias da conspiração! lolNuno Valente Escreveu:alias....esse gajo que inventou o motor a agua, acabaram por o matar e tirarem-lhe os projectos que tinha...daniel322 Escreveu:já há uns 10 anos atrás um português estava a desenvolver um projecto de um motor que funcionava a água.. mas uma companhia petrolífera comprou-lhe os direitos para que não estragasse o negócio, lembro-me de ver isso nas notícias..