[EXPIRADO] Impressora HP 3650

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Ordep
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 26 novembro 2007 18:22

[EXPIRADO] Impressora HP 3650

Mensagem por Ordep »

Tenho esta impressora pra venda mas nao tem transformador (o transformador queimou), caso alguem tenha algum transformador k seja compativel (transformador com 3 pins) e esteja interessado. A impressora tem tinteiros usados, software e funciona bem. Vendo mt barato mesmo. Mais detalhes p.m.

LouZuki
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 23 setembro 2006 21:36

Mensagem por LouZuki »

Podes pôr fotos da impressora e do transformador, para ver como é?

Ordep
Iniciado
Iniciado

Mensagem por Ordep »

Imagem

Imagem

Por vezes pode haver alguem com impressora estragada e com transformador bom. Falta tambem cabo usb, eskeci de referir.

As tampas da impressora arrumam-se qd nao se precisa delas, levantando a tampa principal, elas sao dobraveis.

LouZuki
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 23 setembro 2006 21:36

Mensagem por LouZuki »

Tenho pr'aí umas impressoras estragadas, mas acho que não têm desses carregadores. De toda a maneira ainda vou ver.

Quanto ao cabo usb, também devo ter por aí disso a mais, mas isso deve ser o mais fácil de encontrar. Se de todo não conseguires arranjar e só for isso o que falta, fala comigo que eu tentarei arranjar-te um

Ordep
Iniciado
Iniciado

Mensagem por Ordep »

Thanks. Kem tiver interessado vendo á melhor oferta e relativamente barato, mande p.m.

Reparei agora k o cabo do transformador da HP 3650 é +15v +32v tendo a ficha uma cor esverdeada. Esse k meti na imagem é cinzento e deve ser o +16v +32v, k nao da nesta HP. Mas a ficha é semelhante á da imagem.

bacfish
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41

Mensagem por bacfish »

5€?

Ordep
Iniciado
Iniciado

Mensagem por Ordep »

lol

bacfish
Experiente
Experiente

Re: [VENDA] Impressora HP 3650

Mensagem por bacfish »

Ordep Escreveu:Vendo mt barato mesmo.
Ordep Escreveu:lol
:twisted:

Então se calhar, para evitar este tipo de situações, deveria ter fixado um preço minimo...
Neste tipo de artigo, para mim o significado de "mt barato mesmo" é 5€, se para si é diferente, diga antecipadamente qual é!

Ordep
Iniciado
Iniciado

Mensagem por Ordep »

por alguma razao pedi pra enviarem p.m., com a oferta.

Se a impressora esta em bom estado, como nova (apenas falta o transformador), obviamente tb nao a vendo por 5 euros. Nao meti um valor, pq tb nao sabia qt meter ao certo, mas pronto, 25€ (negociaveis).

bacfish
Experiente
Experiente

Mensagem por bacfish »

Ordep Escreveu:25€ (negociaveis).
É muito melhor e assim evita-se de ter propostas fora do pretendido como a minha.
Prefiro dar 50€ por uma nova com garantia de dois anos e que para além de impressora, também é scanner e fotocopiadora... :roll:
Daí ter feito a proposta que fiz!

Ordep
Iniciado
Iniciado

Mensagem por Ordep »

Por acaso nem tinha reparado nos preços recentes, pensei k tivessem mais caros. Eu meti a impressora pra venda pra alguem k por acaso tenha um transformador destes d alguma impressora avariada. A impressora está em bom estado so lhe falta mesmo isso. Por isso claro k faço menos de 25€ tambem. É preciso é haver propostas.