[EXPIRADO] Impressora HP 3650
-
Ordep
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 26 novembro 2007 18:22
[EXPIRADO] Impressora HP 3650
Tenho esta impressora pra venda mas nao tem transformador (o transformador queimou), caso alguem tenha algum transformador k seja compativel (transformador com 3 pins) e esteja interessado. A impressora tem tinteiros usados, software e funciona bem. Vendo mt barato mesmo. Mais detalhes p.m.
-
LouZuki
- Experiente

- Registado: sábado, 23 setembro 2006 21:36
-
Ordep
- Iniciado

-
LouZuki
- Experiente

- Registado: sábado, 23 setembro 2006 21:36
Tenho pr'aí umas impressoras estragadas, mas acho que não têm desses carregadores. De toda a maneira ainda vou ver.
Quanto ao cabo usb, também devo ter por aí disso a mais, mas isso deve ser o mais fácil de encontrar. Se de todo não conseguires arranjar e só for isso o que falta, fala comigo que eu tentarei arranjar-te um
Quanto ao cabo usb, também devo ter por aí disso a mais, mas isso deve ser o mais fácil de encontrar. Se de todo não conseguires arranjar e só for isso o que falta, fala comigo que eu tentarei arranjar-te um
-
Ordep
- Iniciado

-
bacfish
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41
Re: [VENDA] Impressora HP 3650
Ordep Escreveu:Vendo mt barato mesmo.
Ordep Escreveu:lol
Então se calhar, para evitar este tipo de situações, deveria ter fixado um preço minimo...
Neste tipo de artigo, para mim o significado de "mt barato mesmo" é 5€, se para si é diferente, diga antecipadamente qual é!
-
Ordep
- Iniciado

-
bacfish
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41
-
Ordep
- Iniciado

Por acaso nem tinha reparado nos preços recentes, pensei k tivessem mais caros. Eu meti a impressora pra venda pra alguem k por acaso tenha um transformador destes d alguma impressora avariada. A impressora está em bom estado so lhe falta mesmo isso. Por isso claro k faço menos de 25€ tambem. É preciso é haver propostas.