A julgar pelas palavras deste sr quem não é lisboeta é provinciano e copiar a tradição académica é estar a copiar "rasquice alheia".
desculpem estar a colocar isto aqui mas foi um texto que me revoltou tal a quantidade de disparates..
tirem as vossas próprias conclusões:
http://avesso-do-avesso.blogspot.com/20 ... nismo.html
Pelos vistos somos uns provincianos
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Atheist
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 0:40
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
Que ser tão idiota...
O que me leva a crer por todos os escritos no blogue é que ele deve ser uma pessoa sozinha, desintegrada e, por isso, frustada com a integração e diversão dos outros.
Ainda por cima com a mania que é superior porque nasceu na capital...
O que me enerva também é ele ser ainda defendido por outros tantos pacóvios.
O que me leva a crer por todos os escritos no blogue é que ele deve ser uma pessoa sozinha, desintegrada e, por isso, frustada com a integração e diversão dos outros.
Ainda por cima com a mania que é superior porque nasceu na capital...
O que me enerva também é ele ser ainda defendido por outros tantos pacóvios.
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
sou
- Iniciado

- Registado: domingo, 04 novembro 2007 21:06
-
daniel322
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Megane
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
peço desculpa mas nao posso concordar...a queima e a latada existem devido a praxe, por isso kem é anti-praxe, devia ser anti-keima e anti-latada....e quanto ao alfacinha de meia tijela, o do blog...ele k deixe de ter a mania k é mais k os outros....e fale dakilo k sabe e deixe de falar do k nao sabe....parece k portugal é lisboa e o rest é paisagem...lol...isso so demonstra ignorancia extrema e falta de respeito pelas convicções dos outros, eu sei k nao estou a respeitar as dele...ms tenham do...individuos desses nao merecem mais k isso mesmo!!!haja decencia....Pedro Escreveu:O parque é para estudantes, não para quem está na praxe. O cortejo, traje, pasta e similares é que já são para quem está na praxe.Lino Escreveu:Tem piada ver pessoal que se declara anti-praxe a beber umas loiras no Cortejo e a curtir o parque...
-
MorpheusPT
- Novato

- Registado: segunda-feira, 15 outubro 2007 1:13
caro, se fores ver o codigo da praxe, verificarás que existe uma secçao aplicada só ao pessoal anti praxe. Explica lá que quem é anti-praxe não pode usar capa e batina, nem pasta da praxe.Megane Escreveu:peço desculpa mas nao posso concordar...a queima e a latada existem devido a praxe, por isso kem é anti-praxe, devia ser anti-keima e anti-latada....e quanto ao alfacinha de meia tijela, o do blog...ele k deixe de ter a mania k é mais k os outros....e fale dakilo k sabe e deixe de falar do k nao sabe....parece k portugal é lisboa e o rest é paisagem...lol...isso so demonstra ignorancia extrema e falta de respeito pelas convicções dos outros, eu sei k nao estou a respeitar as dele...ms tenham do...individuos desses nao merecem mais k isso mesmo!!!haja decencia....Pedro Escreveu:O parque é para estudantes, não para quem está na praxe. O cortejo, traje, pasta e similares é que já são para quem está na praxe.Lino Escreveu:Tem piada ver pessoal que se declara anti-praxe a beber umas loiras no Cortejo e a curtir o parque...
Se fores ver, não refere nada sobre não poderem frequentar o cortejo, nem irem ao parque. Então, é perfeitamente normal veres ppl anti-praxe no parque
-
daniel322
- Lendário

-
sou
- Iniciado

de facto não estando em praxe e sendo contra ela não sei o que vão fazer ao cortejo contudo e cá pelos meus lados são sempre bem vindos afinal isto é Coimbra e somos todos amigos 
já agora sabem dizer-me se uma pessoa que se declara anti-praxe pode voltar atrás? (eu sei que a dúvida não devia estar aqui mas vá lá...)
já agora sabem dizer-me se uma pessoa que se declara anti-praxe pode voltar atrás? (eu sei que a dúvida não devia estar aqui mas vá lá...)
-
s[é]rgio
- Estreante

- Registado: domingo, 16 setembro 2007 22:25
alguem que pensa como eusou Escreveu:de facto não estando em praxe e sendo contra ela não sei o que vão fazer ao cortejo contudo e cá pelos meus lados são sempre bem vindos afinal isto é Coimbra e somos todos amigos
-
sou
- Iniciado