Obrigado Realeza!Realeza Escreveu:O atendimento é fantástico, agora a competência não sei, porque felizmente nunca precisei deles, qualquer coisa vou à pc wise
Já agora onde fica a PC Wise?
Abraço






Pedro Ferreira não conheço, mas a morada da Pc wise é esta Rua Pêro Vaz de Caminha, 25 Loja 5nf76 Escreveu:Corrijo para dizer que quando eu disse Paulo Jorge, queria antes dizer Pedro Ferreira...
O Pedro Ferreira Informática fica então mesmo na Rua Carlos Seixas.
A tua opinião mantem-se Realeza?
Obrigado!

Obrigado!Realeza Escreveu:Pedro Ferreira não conheço, mas a morada da Pc wise é esta Rua Pêro Vaz de Caminha, 25 Loja 5nf76 Escreveu:Corrijo para dizer que quando eu disse Paulo Jorge, queria antes dizer Pedro Ferreira...
O Pedro Ferreira Informática fica então mesmo na Rua Carlos Seixas.
A tua opinião mantem-se Realeza?
Obrigado!

E dá-te por muito feliz por só teres pago 5€, se fossem como os gajos das tv's pagavas uns 300€carlacs Escreveu:Acrescento que, enquanto o portatil tava estagnado naquele zumbido, ele desaparafusou duas tampas na parte de baixo do portátil (para ver a memória e o disco rigido, se nao me engano, percebo muito pouco de portateis) mas como não viu nada de errado, voltou a meter os parafusos, isto não demorou meio minuto.
Por isso paguei 5€ a alguem por entrar na BIOS e tirar duas tampas.
É isso.
ps: tenho respeito pela mão de obra, mas situações destas vão fazendo o cliente não ter muito respeito...

prá próxima vem a uma loja como deve ser... aki na OV fazemos orçamentos e detectamos avarias à borla. so levamos $ se quiseres reparar, e nem sequer levamos pela mão de obra, só pelo material!carlacs Escreveu:Acrescento que, enquanto o portatil tava estagnado naquele zumbido, ele desaparafusou duas tampas na parte de baixo do portátil (para ver a memória e o disco rigido, se nao me engano, percebo muito pouco de portateis) mas como não viu nada de errado, voltou a meter os parafusos, isto não demorou meio minuto.
Por isso paguei 5€ a alguem por entrar na BIOS e tirar duas tampas.
É isso.
ps: tenho respeito pela mão de obra, mas situações destas vão fazendo o cliente não ter muito respeito...

Que loja é essa? A OV?dryden Escreveu: prá próxima vem a uma loja como deve ser... aki na OV fazemos orçamentos e detectamos avarias à borla. so levamos $ se quiseres reparar, e nem sequer levamos pela mão de obra, só pelo material!


Obrigado pelas tuas dicas...daniel322 Escreveu:Eu costumo ir a uma loja em Santa Clara, a LG informática, na rua principal perto do café Miradouro.. Sempre foram simpáticos desde o início e nunca me senti enganado.. antes pelo contrário, já me desenrascaram algumas vezes sem qq obrigação de o fazer e sem cobrarem nada..

E pelo menos passou-te factura?carlacs Escreveu:Acrescento que, enquanto o portatil tava estagnado naquele zumbido, ele desaparafusou duas tampas na parte de baixo do portátil (para ver a memória e o disco rigido, se nao me engano, percebo muito pouco de portateis) mas como não viu nada de errado, voltou a meter os parafusos, isto não demorou meio minuto.
Por isso paguei 5€ a alguem por entrar na BIOS e tirar duas tampas.
É isso.
ps: tenho respeito pela mão de obra, mas situações destas vão fazendo o cliente não ter muito respeito...

É a OverVoltage. pra mais info clika no banner da minha signf76 Escreveu:Que loja é essa? A OV?dryden Escreveu: prá próxima vem a uma loja como deve ser... aki na OV fazemos orçamentos e detectamos avarias à borla. so levamos $ se quiseres reparar, e nem sequer levamos pela mão de obra, só pelo material!
(...)

Sim, passou....bacfish Escreveu:E pelo menos passou-te factura?carlacs Escreveu:Acrescento que, enquanto o portatil tava estagnado naquele zumbido, ele desaparafusou duas tampas na parte de baixo do portátil (para ver a memória e o disco rigido, se nao me engano, percebo muito pouco de portateis) mas como não viu nada de errado, voltou a meter os parafusos, isto não demorou meio minuto.
Por isso paguei 5€ a alguem por entrar na BIOS e tirar duas tampas.
É isso.
ps: tenho respeito pela mão de obra, mas situações destas vão fazendo o cliente não ter muito respeito...