e por aquela cena que ele protagonizou com a irmã do Michael Jackson que muito chocou os americanosLino Escreveu:Credo.Carol Escreveu:Ontem uma pessoa disse que correm rumores de fonte não duvidosa de Justin Timberlake para a Latada. Não acredito muito, mas foram tão insistentes na fonte segura...![]()
Isso é noite de pitas. O gajo é mais conhecido por ser o ex da Britney...
Latada 2007 - Sugestões
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Löba
- Regular

- Registado: domingo, 24 junho 2007 0:03
-
Carol
- Veterano

- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
Miguel_Silva Escreveu:e por aquela cena que ele protagonizou com a irmã do Michael Jackson que muito chocou os americanosLino Escreveu:Credo.Carol Escreveu:Ontem uma pessoa disse que correm rumores de fonte não duvidosa de Justin Timberlake para a Latada. Não acredito muito, mas foram tão insistentes na fonte segura...![]()
Isso é noite de pitas. O gajo é mais conhecido por ser o ex da Britney...
se for por isso tem a minha benção!
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
carlacs Escreveu:Nah, não sei..não tou a ver o Justin aqui a abanar-se no nosso estádiozito universitário..E para além disso, o homem é a loucura lá nos States, deve pedir um balúrdio..
E para além disso a música dele é mais comercial que sei lá ..querem-no mesmo?
se der muito lucro nAo vejo problema nenhum ...
e a musica dele já foi pior
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Miguel_Silva
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Miguel_Silva
- Lendário

-
Dark_Prince
- Estreante

- Registado: sábado, 06 outubro 2007 14:07
Justin Timberlake
Boa tarde a voces sou novo no forum porem nao podia deixar de comentar a questao do justin timberlake na 4feira a noite tambem ouvi esse rumor e nao sei em que acreditar porem acho que a bandas bem melhores que ele e ao mesmo preço nao sei e a minha opiniao
-
Stanislav
- Novato

- Registado: quarta-feira, 04 julho 2007 22:42
Carol, são esses mesmos que acabaste de dizer.
Eu é que estava a escrever com pressa e perdi no raciocínio. As minhas desculpas.
Ocorreu-me em conversa, falar com alguns amigos meus sobre a latada. Ora, todos eles foram unânimes, "venha quem vier, eu pouco me vou lembrar (dos concertos)". Pois é, eu na minha ingénua figura de caloiro de direito, falhei neste raciocínio de forma gritante. A bebedeira vai estar sempre presente! Concertos? Pois, tá bem espera lá...
Vida dura esta
Ocorreu-me em conversa, falar com alguns amigos meus sobre a latada. Ora, todos eles foram unânimes, "venha quem vier, eu pouco me vou lembrar (dos concertos)". Pois é, eu na minha ingénua figura de caloiro de direito, falhei neste raciocínio de forma gritante. A bebedeira vai estar sempre presente! Concertos? Pois, tá bem espera lá...
Vida dura esta
-
Dark_Prince
- Estreante

- Registado: sábado, 06 outubro 2007 14:07
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Dark_Prince
- Estreante