Latada 2007 - Sugestões

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Lino Escreveu:
Carol Escreveu:Ontem uma pessoa disse que correm rumores de fonte não duvidosa de Justin Timberlake para a Latada. Não acredito muito, mas foram tão insistentes na fonte segura...
Credo. :shock: :cry: Isso é noite de pitas. O gajo é mais conhecido por ser o ex da Britney...
e por aquela cena que ele protagonizou com a irmã do Michael Jackson que muito chocou os americanos :twisted:

Löba
Regular
Regular
Registado: domingo, 24 junho 2007 0:03

Mensagem por Löba »

Carol Escreveu:Ontem uma pessoa disse que correm rumores de fonte não duvidosa de Justin Timberlake para a Latada. Não acredito muito, mas foram tão insistentes na fonte segura...

OOOOOH!!!! O Justin eh tao xiruh!!!!!!! JUSTIN!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

oh, eu gosto da Sexyback dele :oops:

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Miguel_Silva Escreveu:
Lino Escreveu:
Credo. :shock: :cry: Isso é noite de pitas. O gajo é mais conhecido por ser o ex da Britney...
e por aquela cena que ele protagonizou com a irmã do Michael Jackson que muito chocou os americanos :twisted:

se for por isso tem a minha benção!

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Nah, não sei..não tou a ver o Justin aqui a abanar-se no nosso estádiozito universitário.. :P E para além disso, o homem é a loucura lá nos States, deve pedir um balúrdio..

E para além disso a música dele é mais comercial que sei lá ..querem-no mesmo? :?

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

carlacs Escreveu:Nah, não sei..não tou a ver o Justin aqui a abanar-se no nosso estádiozito universitário.. :P E para além disso, o homem é a loucura lá nos States, deve pedir um balúrdio..

E para além disso a música dele é mais comercial que sei lá ..querem-no mesmo? :?

se der muito lucro nAo vejo problema nenhum ...

e a musica dele já foi pior

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ele pede balúrdios... e além disso este ano é no Queimódromo, e ainda bem. :)

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

Lino Escreveu:Ele pede balúrdios... e além disso este ano é no Queimódromo, e ainda bem. :)
Latada no Queimódromo??

essa desconhecia eu por completo

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Miguel_Silva
Lendário
Lendário

ok, sorry :oops:

Dark_Prince
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 06 outubro 2007 14:07

Justin Timberlake

Mensagem por Dark_Prince »

Boa tarde a voces sou novo no forum porem nao podia deixar de comentar a questao do justin timberlake na 4feira a noite tambem ouvi esse rumor e nao sei em que acreditar porem acho que a bandas bem melhores que ele e ao mesmo preço nao sei e a minha opiniao

Stanislav
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 04 julho 2007 22:42

Mensagem por Stanislav »

Carol, são esses mesmos que acabaste de dizer. :lol: Eu é que estava a escrever com pressa e perdi no raciocínio. As minhas desculpas. :?

Ocorreu-me em conversa, falar com alguns amigos meus sobre a latada. Ora, todos eles foram unânimes, "venha quem vier, eu pouco me vou lembrar (dos concertos)". Pois é, eu na minha ingénua figura de caloiro de direito, falhei neste raciocínio de forma gritante. A bebedeira vai estar sempre presente! Concertos? Pois, tá bem espera lá... :lol:

Vida dura esta :D

Dark_Prince
Estreante
Estreante

Stanislav tou de acordo contigo eu bem que tento ver os concertos so que na altura que eles começam ja nem vejo onde ta o palco ahahah

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Mas ainda há quem goste de se lembrar do que aconteceu durante a noite e ligue aos concertos.

Dark_Prince
Estreante
Estreante

Sim Pedro la nisso concordo muita gente gosta de se lembrar de tudo e ver os concertos ainda bem e por esse lado é sempre bom haver boas bandas etc etc :P