Pois, e a ACIC não faz nada... eles têm dinheiro e não deveriam só fazer feiras, sendo o papel deles proteger o comércio de Coimbra.
Continuo a defender os Neighbourhood Watch, em que os cidadãos tomam papel activo na defesa da sua rua / quarteirão / bairro / terra. Esta é uma forma de empowerment, ou seja, dá-se o poder aos cidadãos para eles se poderem defender melhor. Epá se não se fizer omoletes, faz-se ovos estrelados. Quem não tem cão caça com gato.
onda de assaltos
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Ouvi dizer que assaltarm o edificio da coimbra editora, alguem sabe de mais alguma coisa
A rua onde está a coimbra editora está muito degradada, as oficinas que lá existiam fecharam e agora aquilo é constantemente vandalizado pelos drogados que ocupam a antiga fabrica da Ideal que já devia ter sido deitada abaixo á muito tempo.
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
já foi na semana passada.. só se assaltaram outra vez.. da ultima vez (que eu sei) entraram por uma janela e levaram dinheiro e um portátil.DaniFR Escreveu:Ouvi dizer que assaltarm o edificio da coimbra editora, alguem sabe de mais alguma coisaA rua onde está a coimbra editora está muito degradada, as oficinas que lá existiam fecharam e agora aquilo é constantemente vandalizado pelos drogados que ocupam a antiga fabrica da Ideal que já devia ter sido deitada abaixo á muito tempo.
Não entendo como aquelas oficinas a cair de podre ainda não foram abaixo, ainda por cima num espaço tão movimentado, dava ali um belo espaço de escritórios.
quanto à ideal, por mais estúpido que possa parecer, é considerado imóvel de interesse publico (fachada histórica) e portanto quem quiser construir tem de manter a fachada da fábrica
não é de admirar que ninguém pegue naquilo
-
DaniFR
- Lendário

Pois é desse assalto que me estava a referir, só coloquei hoje porque só me registei ontem no forum. Poderiam remodelar a Ideal toda mantendo a fachada e faziam daquilo um edificio e escritorios, em relaçao ás oficinas, deitavam aquilo abaixo e construiam ali um espaço verde (ficava engraçado).daniel322 Escreveu:já foi na semana passada.. só se assaltaram outra vez.. da ultima vez (que eu sei) entraram por uma janela e levaram dinheiro e um portátil.DaniFR Escreveu:Ouvi dizer que assaltarm o edificio da coimbra editora, alguem sabe de mais alguma coisaA rua onde está a coimbra editora está muito degradada, as oficinas que lá existiam fecharam e agora aquilo é constantemente vandalizado pelos drogados que ocupam a antiga fabrica da Ideal que já devia ter sido deitada abaixo á muito tempo.
Não entendo como aquelas oficinas a cair de podre ainda não foram abaixo, ainda por cima num espaço tão movimentado, dava ali um belo espaço de escritórios.
quanto à ideal, por mais estúpido que possa parecer, é considerado imóvel de interesse publico (fachada histórica) e portanto quem quiser construir tem de manter a fachada da fábrica![]()
não é de admirar que ninguém pegue naquilo
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

-
DaniFR
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

-
DaniFR
- Lendário

O sistema seria uma boa soluçao, mas já estou a ver que nunca vai chegar a ser implementado. Em portugal é sempre a mesma coisa, quando é preciso fazer alguma coisa para resolver um problema há sempre impedimentos, ou é leis, ou é preciso aprovaçoes do director de nao sei das quantas, ou o presidente nao autoriza.
parece que roubar vai ser a profissao do futuro, e os ladroes até vao declarar ao fisco os lucros
parece que roubar vai ser a profissao do futuro, e os ladroes até vao declarar ao fisco os lucros
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

epá, LOL... lucro 100% investimento cinco dedos e uma corridaDaniFR Escreveu:O sistema seria uma boa soluçao, mas já estou a ver que nunca vai chegar a ser implementado. Em portugal é sempre a mesma coisa, quando é preciso fazer alguma coisa para resolver um problema há sempre impedimentos, ou é leis, ou é preciso aprovaçoes do director de nao sei das quantas, ou o presidente nao autoriza.
-
DaniFR
- Lendário

exacto, depois deses 100%, 40% sao para o estadodawn_to_dusk_ Escreveu:epá, LOL... lucro 100% investimento cinco dedos e uma corridaDaniFR Escreveu:O sistema seria uma boa soluçao, mas já estou a ver que nunca vai chegar a ser implementado. Em portugal é sempre a mesma coisa, quando é preciso fazer alguma coisa para resolver um problema há sempre impedimentos, ou é leis, ou é preciso aprovaçoes do director de nao sei das quantas, ou o presidente nao autoriza.
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

DaniFR Escreveu:exacto, depois deses 100%, 40% sao para o estadodawn_to_dusk_ Escreveu:epá, LOL... lucro 100% investimento cinco dedos e uma corridaDaniFR Escreveu:O sistema seria uma boa soluçao, mas já estou a ver que nunca vai chegar a ser implementado. Em portugal é sempre a mesma coisa, quando é preciso fazer alguma coisa para resolver um problema há sempre impedimentos, ou é leis, ou é preciso aprovaçoes do director de nao sei das quantas, ou o presidente nao autoriza.
pois,,, +e a percentagem para o padrinho!
-
Fuzzy
- Experiente

- Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Na arábia saudita é que é, rouba=fica sem as maozinhas. Para muitos palhaços era o que mereciam e depois queria ver quem punha os chispes nas carteiras das pessoas que trabalham. O sistema de videovigilancia serve para enervar e revoltar mais um gajo, basta ver aquelas imagens no Brasil em que as cameras gravam tudo e a maior parte deles escapa.