Que internet utilizam?

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Briooosa Escreveu:http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetail ... aetelefone

porque é que gastou tanto?
entao é porque pra aderir é preciso pagar os 99 tambem ou que?
Mas isso é uma linha com fidelização, ficas a pagar a mensalidade da PT, se não me engano, os 99€ da Clix são para "comprar" a linha à PT caso tenhas uma linha dessas, se instalares uma linha sem fidelização, são esses 99€ na PT. Acho que dá para perceber :D. A vantagem de pagares os 99€ à PT é que o processo é mais rápido.

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

netcabo - 4Mbps (dizem eles) :lol: :lol:

Fuzzy
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19

Mensagem por Fuzzy »

Recebi um mail da netcabo a dizer que me vão alterar a net nos proximos 3 meses de 8 Mbps para 12 Mbps sem pagar mais por isso. Tenho o Speed On desde que a Netcabo apareceu e a verdade é que já fizeram várias alteraçoes destas mas tambem é verdade que nao notei nenhuma mudança.

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

duffy Escreveu:
Briooosa Escreveu:http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetail ... aetelefone

porque é que gastou tanto?
entao é porque pra aderir é preciso pagar os 99 tambem ou que?
Mas isso é uma linha com fidelização, ficas a pagar a mensalidade da PT, se não me engano, os 99€ da Clix são para "comprar" a linha à PT caso tenhas uma linha dessas, se instalares uma linha sem fidelização, são esses 99€ na PT. Acho que dá para perceber :D. A vantagem de pagares os 99€ à PT é que o processo é mais rápido.
pois é nao tinha visto a fidelização. pois basicamente os chulos da pt,vao mamar na mesma,detesto dar dinheiro a esses camelos.

mas estive a ver e a tele2 é melhor,30 euros com trafego ilimitado a 12 megas...ainda nao sei,nao me apetecia nada estar a meter a linha..tenho que ver as outras alternativas...

Lagante
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 17 outubro 2005 12:10

Mensagem por Lagante »

Alguém sabe se na zona da Estação Velha é zona Vodafone? Não consigo ver pela net, o serviço está sempre indisponível.

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Bem e 4 semanas depois de ter mandado o contracto já tenho Clix por acesso indirecto.. (1MB de velocidd, 12 GB de trafego indeferenciado, 24.9€ de mensalidade)

Confesso que é estranho sair dos 8 MB da Sapo para 1 MB..nota-se principalmente nos videos do Youtube :( (mas pronto, poupam-se 10€ por mes e eu não costumo sacar muita coisa, é mais sites, foruns e MSN..)

Outra coisa, sabem se podemos ter o plano PT económico (9€ de assinatura) com a Clix?

Na Clix não me souberam dizer... :roll: é que no proprio site da Clix fazem referencia á assinatura PT de 15€

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

carlacs Escreveu:Bem e 4 semanas depois de ter mandado o contracto já tenho Clix por acesso indirecto.. (1MB de velocidd, 12 GB de trafego indeferenciado, 24.9€ de mensalidade)

Confesso que é estranho sair dos 8 MB da Sapo para 1 MB..nota-se principalmente nos videos do Youtube :( (mas pronto, poupam-se 10€ por mes e eu não costumo sacar muita coisa, é mais sites, foruns e MSN..)

Outra coisa, sabem se podemos ter o plano PT económico (9€ de assinatura) com a Clix?

Na Clix não me souberam dizer... :roll: é que no proprio site da Clix fazem referencia á assinatura PT de 15€
se és cliente de acesso indirecto é porque és cliente da PT, logo podes ter acesso a esse pacote económico

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

bem como a vodafone resolveu reduzir para 12 meses a fidelização, e estou numa zona vodafone adsl,vou meter o serviço deles.

9.90-24megas-sem limites ate março até março

19.90-4 megas-sem limites o resto do ano

para quem nao tem linha telefonica eles instalam por 4 euros por mes durante 2 anos,ou entao no fim da fidelizaçao se quiserem acabar com o serviço,paga-se o que faltar da linha,neste caso 90-(4*12)=42 euros...

se nao ficar satisfeito depois digo alguma coisa,mas neste momento tendo em conta as velocidades e o trafego sem limites acho que é o que tem melhor relação qualidade preço

Daedain
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 20 setembro 2007 0:02

Mensagem por Daedain »

Sapo ADSL! 8Mb... mas pra estes lados só chega a 4 Mb :roll:

Subbuteiro
Regular
Regular
Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36

Mensagem por Subbuteiro »

Cabovisão 8Mb, pena os picos que costuma ter...