Mas isso é uma linha com fidelização, ficas a pagar a mensalidade da PT, se não me engano, os 99€ da Clix são para "comprar" a linha à PT caso tenhas uma linha dessas, se instalares uma linha sem fidelização, são esses 99€ na PT. Acho que dá para perceberBriooosa Escreveu:http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetail ... aetelefone
porque é que gastou tanto?
entao é porque pra aderir é preciso pagar os 99 tambem ou que?
Que internet utilizam?
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
Fuzzy
- Experiente

- Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
pois é nao tinha visto a fidelização. pois basicamente os chulos da pt,vao mamar na mesma,detesto dar dinheiro a esses camelos.duffy Escreveu:Mas isso é uma linha com fidelização, ficas a pagar a mensalidade da PT, se não me engano, os 99€ da Clix são para "comprar" a linha à PT caso tenhas uma linha dessas, se instalares uma linha sem fidelização, são esses 99€ na PT. Acho que dá para perceberBriooosa Escreveu:http://loja.ptcom.pt/loja/ProductDetail ... aetelefone
porque é que gastou tanto?
entao é porque pra aderir é preciso pagar os 99 tambem ou que?. A vantagem de pagares os 99€ à PT é que o processo é mais rápido.
mas estive a ver e a tele2 é melhor,30 euros com trafego ilimitado a 12 megas...ainda nao sei,nao me apetecia nada estar a meter a linha..tenho que ver as outras alternativas...
-
Lagante
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 17 outubro 2005 12:10
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Bem e 4 semanas depois de ter mandado o contracto já tenho Clix por acesso indirecto.. (1MB de velocidd, 12 GB de trafego indeferenciado, 24.9€ de mensalidade)
Confesso que é estranho sair dos 8 MB da Sapo para 1 MB..nota-se principalmente nos videos do Youtube
(mas pronto, poupam-se 10€ por mes e eu não costumo sacar muita coisa, é mais sites, foruns e MSN..)
Outra coisa, sabem se podemos ter o plano PT económico (9€ de assinatura) com a Clix?
Na Clix não me souberam dizer...
é que no proprio site da Clix fazem referencia á assinatura PT de 15€
Confesso que é estranho sair dos 8 MB da Sapo para 1 MB..nota-se principalmente nos videos do Youtube
Outra coisa, sabem se podemos ter o plano PT económico (9€ de assinatura) com a Clix?
Na Clix não me souberam dizer...
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
se és cliente de acesso indirecto é porque és cliente da PT, logo podes ter acesso a esse pacote económicocarlacs Escreveu:Bem e 4 semanas depois de ter mandado o contracto já tenho Clix por acesso indirecto.. (1MB de velocidd, 12 GB de trafego indeferenciado, 24.9€ de mensalidade)
Confesso que é estranho sair dos 8 MB da Sapo para 1 MB..nota-se principalmente nos videos do Youtube(mas pronto, poupam-se 10€ por mes e eu não costumo sacar muita coisa, é mais sites, foruns e MSN..)
Na Clix não me souberam dizer...é que no proprio site da Clix fazem referencia á assinatura PT de 15€
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
bem como a vodafone resolveu reduzir para 12 meses a fidelização, e estou numa zona vodafone adsl,vou meter o serviço deles.
9.90-24megas-sem limites ate março até março
19.90-4 megas-sem limites o resto do ano
para quem nao tem linha telefonica eles instalam por 4 euros por mes durante 2 anos,ou entao no fim da fidelizaçao se quiserem acabar com o serviço,paga-se o que faltar da linha,neste caso 90-(4*12)=42 euros...
se nao ficar satisfeito depois digo alguma coisa,mas neste momento tendo em conta as velocidades e o trafego sem limites acho que é o que tem melhor relação qualidade preço
9.90-24megas-sem limites ate março até março
19.90-4 megas-sem limites o resto do ano
para quem nao tem linha telefonica eles instalam por 4 euros por mes durante 2 anos,ou entao no fim da fidelizaçao se quiserem acabar com o serviço,paga-se o que faltar da linha,neste caso 90-(4*12)=42 euros...
se nao ficar satisfeito depois digo alguma coisa,mas neste momento tendo em conta as velocidades e o trafego sem limites acho que é o que tem melhor relação qualidade preço
-
Daedain
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 20 setembro 2007 0:02
-
Subbuteiro
- Regular

- Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36