Espírito universitário duvido muito que encontres. A escola pertence ao IPC mas é um complemento para a região interior do distrito de coimbra estando muito desfasada da realidade existente em coimbra. Quanto à cidade de Oliveira do Hospital vais ficar desiludido pois apesar de bonita é uma cidade pequena..MarcioRPinto Escreveu:Mas quÊ, aquilo lá tem bom espirito universitario? o pessoal é fixe e tal? é que pa, nao tenho grande noçao mesmo..Lino Escreveu:Indo pela IP3 ainda é um pedaço... mas tinha uma colega de curso que ia e vinha de Tábua todos os dias, e outra de Carregal do Sal...
Vê de alojamento lá...
Estive em OH no ano passado e achei uma cidade bonita.
Ir e voltar todos os dias é mt puxado e não te compensa.. perdes mt tempo e gastas bem mais dinheiro do que se alugares quarto em OH
Penso que não terás problemas.. Dentro do IPC é relativamente fácil conseguir vaga para transferenciaMarcioRPinto Escreveu:Já agora, acham que se eu ficar em Oliveira do Hospital, cujo nome do IP é.. Instituto Politécnico de Coimbra - Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital.. terei facildade no ano a seguir em transferir-me para o ISEC ou para a faculdade de ciências em Coimbra? (em engenharia informática)