Caso Maddie McCann
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Claro... ele até pode nem fazer nada na Câmara que está à frente. É-me irrelevante. Aliás, não é bem, porque eu também lhe pago o ordenado.Corsario-Negro Escreveu:Não está em horário laboral, faz o que quiser, ou agora queres que ele por ser Presidente da Câmara deixe de ter vida pessoal?
Espero é que não tenha conseguido esse "título" à custa do "é culpado até prova em contrário".Corsario-Negro Escreveu: Ele foi um dos melhores inspectores da PJ,
Pois o problema é esse. É estar por fora e quem está por fora, racha lenha.Corsario-Negro Escreveu: dá a sua opinião e analisa os factos que saem cá para fora,
Podia evitar era destilar o veneno todo. Podia dizer coisas com mais bom senso, já que está a ser ouvido pelo povinho e o povinho também tem que ser instruido e não manipulado.
-
Leia
- Lendário

Incongruências? Nao acho que hajam assim tantas, mas eu tb não sei das coisas todas, até porque, supostamente ninguem sabe ou deveria saber/especular.
Depois curti aquela parte do facto de serem ingleses e que poderia ser por isso que não expressavam os seus sentimentos de tristeza... Mas, eu já vi pessoas latinas a serem pouco expressivas, isso depende de cada um.
Outra coisa, o cheiro de cadáver tira-se com a lavagem? Não me parece, porque se assim fosse e se os pais fossem culpados uma das primeiras coisas que fariam era lavar o peluche. Assim sendo, não percebi o que tem de mal a Kate dizer que as roupas que ela usa são as mesmas do hospital e que, por isso é que tinham esse cheiro. E o hernani disse que revela então uma falta de higiene.. não percebi
Depois curti aquela parte do facto de serem ingleses e que poderia ser por isso que não expressavam os seus sentimentos de tristeza... Mas, eu já vi pessoas latinas a serem pouco expressivas, isso depende de cada um.
Outra coisa, o cheiro de cadáver tira-se com a lavagem? Não me parece, porque se assim fosse e se os pais fossem culpados uma das primeiras coisas que fariam era lavar o peluche. Assim sendo, não percebi o que tem de mal a Kate dizer que as roupas que ela usa são as mesmas do hospital e que, por isso é que tinham esse cheiro. E o hernani disse que revela então uma falta de higiene.. não percebi
-
Chong Li
- Lendário

-
Chong Li
- Lendário

-
Lino
- Mítico

-
Leia
- Lendário

Pois, é que sinceramente... sendo eu estudante de medicina sei perfeitamente que tb me vou confrontar com cadaveres (mesmo sem indo para medicina legal) e que debaixo da bata tenho roupa minha... ora, eu no vou comprar roupa "normal" apenas para usar no hospital. Essa roupa vai a lavar e depois volto a vesti-la noutra ocasião seja em casa ou no trabalho. E posso muito bem dar um abraço a uma criança com roupa de hospital. Será isto falta de higiene?
-
Exilada
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45
Eu acho este caso ridículo por várias razões.
Primeiro, antes de tudo acho que devem procurar a miuda tal como procuram todos os desaparecidos. Mesmo tendo acontecido no nosso país, e no algarve, uma zona turística, se fosse uma criança portuguesa a desaparecer não faziam este estardalhaço todo! Só quando são estrangeiros é que já dá "mau aspecto" ao país, se for um dos nosso bah, quem se interessa....
Acho ridículo que as pessoas se juntem em torno da pj, como fazem imensas vezes para vaiar quem vai ser ouvido. Eu quando vejo aquela multidão toda só consigo pensar: "Mas esta gente não tem de trabalhar? Não têm a vidinha deles para viver??...". Por outro lado, que eu saiba, um indivíduo é inocente até que se prove culpado. Só porque foram constituídos arguidos não significa que sejam culpados.
O mediatismo que se criou em torno deste caso é incrível. Não só é extremamente injusto para com todos os outros desaparecidos de Portugal, aposto que os pais destas crianças se sentem revoltados com isto, como é também ridículo ao ponto de no jornal de ontem (ou anteontem n me lembro ao certo), não me lembro de que canal, terem estado a fazer uma reportagem de um camião de mudanças a entrar na casa e sair... Eu nesta altura desligo a televisão. E qual é a utilidade em termos de informação de irem a seguir o carro em que a família seguia ontem, já em Inglaterra, para casa? Que é que me interessa isto? Já é até um massacre para eles...
E claro, que a audiência com o Papa, as missinhas que faziam todos os dias pela Madeleine são para mim coisas ridículas! Mas por serem estrangeiros temos de lhes ser subservientes?!... Este espírito mete-me impressão... Acham que se algum português desaparecer na Holanda, por exemplo, lhe fazem 1/10 das coisas que estão a fazer aqui??... Parece que quando vemos estrangeiros só lhes queremos ir engraxar os sapatinhos e fazer-lhes massagens e lamber-lhes os pés (ou outra coisa...).
Primeiro, antes de tudo acho que devem procurar a miuda tal como procuram todos os desaparecidos. Mesmo tendo acontecido no nosso país, e no algarve, uma zona turística, se fosse uma criança portuguesa a desaparecer não faziam este estardalhaço todo! Só quando são estrangeiros é que já dá "mau aspecto" ao país, se for um dos nosso bah, quem se interessa....
Acho ridículo que as pessoas se juntem em torno da pj, como fazem imensas vezes para vaiar quem vai ser ouvido. Eu quando vejo aquela multidão toda só consigo pensar: "Mas esta gente não tem de trabalhar? Não têm a vidinha deles para viver??...". Por outro lado, que eu saiba, um indivíduo é inocente até que se prove culpado. Só porque foram constituídos arguidos não significa que sejam culpados.
O mediatismo que se criou em torno deste caso é incrível. Não só é extremamente injusto para com todos os outros desaparecidos de Portugal, aposto que os pais destas crianças se sentem revoltados com isto, como é também ridículo ao ponto de no jornal de ontem (ou anteontem n me lembro ao certo), não me lembro de que canal, terem estado a fazer uma reportagem de um camião de mudanças a entrar na casa e sair... Eu nesta altura desligo a televisão. E qual é a utilidade em termos de informação de irem a seguir o carro em que a família seguia ontem, já em Inglaterra, para casa? Que é que me interessa isto? Já é até um massacre para eles...
E claro, que a audiência com o Papa, as missinhas que faziam todos os dias pela Madeleine são para mim coisas ridículas! Mas por serem estrangeiros temos de lhes ser subservientes?!... Este espírito mete-me impressão... Acham que se algum português desaparecer na Holanda, por exemplo, lhe fazem 1/10 das coisas que estão a fazer aqui??... Parece que quando vemos estrangeiros só lhes queremos ir engraxar os sapatinhos e fazer-lhes massagens e lamber-lhes os pés (ou outra coisa...).
-
Leia
- Lendário

Eu não sei que nojo isso tem! A sério que não sei. É claro que lavo a roupa, mas até a chegar ao fim do dia, vou continuar a usá-la a não ser que eu esteja com um cheiro horrivel em cima do corpo.Lino Escreveu:Mas desculpa lá, ir para uma autópsia e não lavar a roupa?
Mas como disse, o cheiro a cadaver sai uma vez a roupa lavada?
-
Chong Li
- Lendário

Pedro Escreveu:Só para verem o ridículo a que isto chegou, eis mais um [url=http://uk.youtube.com/watch?v=biCyu-0oUEI]perito
Alto lá! Isto não é um perito. É o mestre Alves. É diferente. LOL
-
Leia
- Lendário

-
Lino
- Mítico

-
Leia
- Lendário

Suponho que seja por transmissão, a roupa dela cheira e ao abraça-lo ele tb passa a cheirar. Relembro apenas que esse cheiro não nos é perceptivel a nos, humanos.
Apos várias mas quantas? Então isso quer dizer que tenho que lavar toda a minha roupa X vezes antes de a puder voltar a usar para que não tenha cheiro nenhum e já não seja considerado falta de higiene?
Apos várias mas quantas? Então isso quer dizer que tenho que lavar toda a minha roupa X vezes antes de a puder voltar a usar para que não tenha cheiro nenhum e já não seja considerado falta de higiene?