Caso Maddie McCann

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Só para verem o ridículo a que isto chegou, eis mais um perito a dar a sua opinião. Segundo ele, não é (e passo a citar) "profilia" mas sim "troca de orgãos". Se isto não é lixo televisivo puro apenas para tentar manter audiências agarradas mais 3 ou 4 minutos até chegar à publicidade...

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Se virem agora a julia é mesmo comico! Acho que apenas a Julia está a tentar manter a coisa que podem estar inocentes...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O Hêrnani tem a sua razão, há muitas incongruências no caso, algo que o Dr. Moita Flores falou. A Júlia tem que os provocar, porque pode ter a opinião dele. Ela tem que os provocar para manter o debate...

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Corsario-Negro Escreveu:Não está em horário laboral, faz o que quiser, ou agora queres que ele por ser Presidente da Câmara deixe de ter vida pessoal?
Claro... ele até pode nem fazer nada na Câmara que está à frente. É-me irrelevante. Aliás, não é bem, porque eu também lhe pago o ordenado.
Corsario-Negro Escreveu: Ele foi um dos melhores inspectores da PJ,
Espero é que não tenha conseguido esse "título" à custa do "é culpado até prova em contrário".
Corsario-Negro Escreveu: dá a sua opinião e analisa os factos que saem cá para fora,
Pois o problema é esse. É estar por fora e quem está por fora, racha lenha.
Podia evitar era destilar o veneno todo. Podia dizer coisas com mais bom senso, já que está a ser ouvido pelo povinho e o povinho também tem que ser instruido e não manipulado.

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Incongruências? Nao acho que hajam assim tantas, mas eu tb não sei das coisas todas, até porque, supostamente ninguem sabe ou deveria saber/especular.

Depois curti aquela parte do facto de serem ingleses e que poderia ser por isso que não expressavam os seus sentimentos de tristeza... Mas, eu já vi pessoas latinas a serem pouco expressivas, isso depende de cada um.

Outra coisa, o cheiro de cadáver tira-se com a lavagem? Não me parece, porque se assim fosse e se os pais fossem culpados uma das primeiras coisas que fariam era lavar o peluche. Assim sendo, não percebi o que tem de mal a Kate dizer que as roupas que ela usa são as mesmas do hospital e que, por isso é que tinham esse cheiro. E o hernani disse que revela então uma falta de higiene.. não percebi :x

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Lino Escreveu:A Júlia tem que os provocar, porque pode ter a opinião dele. Ela tem que os provocar para manter o debate...
Chama-se a isso "encher chouriços"...

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Leia Escreveu:E o hernani disse que revela então uma falta de higiene.. não percebi :x

É a tal tentativa de manipulação (e falta da imparcialidade) do povinho que não se percebe.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Mas desculpa lá, ir para uma autópsia e não lavar a roupa? :?

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Pois, é que sinceramente... sendo eu estudante de medicina sei perfeitamente que tb me vou confrontar com cadaveres (mesmo sem indo para medicina legal) e que debaixo da bata tenho roupa minha... ora, eu no vou comprar roupa "normal" apenas para usar no hospital. Essa roupa vai a lavar e depois volto a vesti-la noutra ocasião seja em casa ou no trabalho. E posso muito bem dar um abraço a uma criança com roupa de hospital. Será isto falta de higiene?

Exilada
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Eu acho este caso ridículo por várias razões.

Primeiro, antes de tudo acho que devem procurar a miuda tal como procuram todos os desaparecidos. Mesmo tendo acontecido no nosso país, e no algarve, uma zona turística, se fosse uma criança portuguesa a desaparecer não faziam este estardalhaço todo! Só quando são estrangeiros é que já dá "mau aspecto" ao país, se for um dos nosso bah, quem se interessa.... :dis:

Acho ridículo que as pessoas se juntem em torno da pj, como fazem imensas vezes para vaiar quem vai ser ouvido. Eu quando vejo aquela multidão toda só consigo pensar: "Mas esta gente não tem de trabalhar? Não têm a vidinha deles para viver??...". Por outro lado, que eu saiba, um indivíduo é inocente até que se prove culpado. Só porque foram constituídos arguidos não significa que sejam culpados.

O mediatismo que se criou em torno deste caso é incrível. Não só é extremamente injusto para com todos os outros desaparecidos de Portugal, aposto que os pais destas crianças se sentem revoltados com isto, como é também ridículo ao ponto de no jornal de ontem (ou anteontem n me lembro ao certo), não me lembro de que canal, terem estado a fazer uma reportagem de um camião de mudanças a entrar na casa e sair... Eu nesta altura desligo a televisão. E qual é a utilidade em termos de informação de irem a seguir o carro em que a família seguia ontem, já em Inglaterra, para casa? Que é que me interessa isto? Já é até um massacre para eles... :evil:

E claro, que a audiência com o Papa, as missinhas que faziam todos os dias pela Madeleine são para mim coisas ridículas! Mas por serem estrangeiros temos de lhes ser subservientes?!... Este espírito mete-me impressão... Acham que se algum português desaparecer na Holanda, por exemplo, lhe fazem 1/10 das coisas que estão a fazer aqui??... Parece que quando vemos estrangeiros só lhes queremos ir engraxar os sapatinhos e fazer-lhes massagens e lamber-lhes os pés (ou outra coisa...). :dis:

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Lino Escreveu:Mas desculpa lá, ir para uma autópsia e não lavar a roupa? :?
Eu não sei que nojo isso tem! A sério que não sei. É claro que lavo a roupa, mas até a chegar ao fim do dia, vou continuar a usá-la a não ser que eu esteja com um cheiro horrivel em cima do corpo.

Mas como disse, o cheiro a cadaver sai uma vez a roupa lavada?

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu:Só para verem o ridículo a que isto chegou, eis mais um [url=http://uk.youtube.com/watch?v=biCyu-0oUEI]perito

Alto lá! Isto não é um perito. É o mestre Alves. É diferente. LOL

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Exilada, qualquer pessoa pode pedir para que uma missa seja pela alma de X pessoa pagando para isso, ou o padre pode tomar essa decisão caso se esteja a falar por exemplo de um desaparecimento.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Depois de várias imagino que sim... e mais que a roupa, o urso cheirar a cadáver e ela dizer que foi por causa dos cadáveres com que contacta no trabalho? Como é que o urso vai entrar em contacto com os corpos?

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Suponho que seja por transmissão, a roupa dela cheira e ao abraça-lo ele tb passa a cheirar. Relembro apenas que esse cheiro não nos é perceptivel a nos, humanos.

Apos várias mas quantas? Então isso quer dizer que tenho que lavar toda a minha roupa X vezes antes de a puder voltar a usar para que não tenha cheiro nenhum e já não seja considerado falta de higiene?