Realmente pode haver ainda uma mudanca! Para dia 13 ja deveremos ter alguma noticia ou aviso entao.Basófias Escreveu:esta foi a resposta via mail da Prof. Doutora Cristina Maria da Silva Robalo Cordeiro Vice-Reitora da UC, quando questionada sobre a veracidade da noticia avançada pelo JN. Portanto pelo que depreendo destas palavras as prescrições são para manter mas talvez 4ª ou 5ª feira haja novas noticias sobre a matéria prescrições...Começo por lhe dizer que o artigo publicado no JN, em início de Agosto, não tem qualquer espécie de fundamento e não corresponde à verdade. É lamentável que a comunicação social preste um mau serviço à comunidade!
A Universidade de Coimbra tem desenvolvido uma reflexão sobre esta matéria e chegou agora a um consenso sobre uma proposta que será apresentada em Senado no próximo dia 12 de Setembro. Peço-lhe, pois, o favor de aguardar até à realização dessa reunião, na sequência da qual serão amplamente divulgadas as medidas que a UC levará a cabo para minimizar o problema e tentar resolver as situações mais complicadas, através de um Regulamento de Prescrições
Cristina Robalo Cordeiro
Independentemente da resposta so acho que podiam ter decidido isto mais cedo ou pelo menos ter dado uma transparencia, e que e uma parvoice andar aqui assim sem 100%. Para mim principalmente, pois as minhas inscricoes ja estao abertas, e a partida nao me posso inscrever, as ainda ha possibilidade de a alterarem para a semana. AO menos tinham adiado as inscricoes das mudancas de curso.
De qualquer maneira, e bom ter saido essa informacao ca para fora finalmente, so penso e que sinceramente e mm pena que esta informacao aqui apresentada apareca para uma minoria que se esforca para saber as coisas, porque aposto que os users deste topico estao neste momento mais informados que a maioria dos alunos da faculdade e dos alunos em risco de prescricao.
Uma coisa e verdade, a culpa e grande parte dos alunos. Tanto por nao estudar, como por permitir aos poucos e no timming devido, deixar andar as coisas. Realmente estarmo-nos aqui a queixar nao serve de nada, num forum publico, pois concerteza o reitar nao vem aqui ler isto, nem as nossas opinioes, sugestoes ou desagrado.
Se alguem tiver sugestoes de forma a nos fazermos ouvir, mesmo numa mera recolha de assinaturas, seria util. Mesmo que fosse inutil, sempre era alguma coisa....