Aldeolas de Penacova... tudo em festa!
-
loirituh
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 19:03
-
Exilada
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Exilada
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
Hm, em frança não se consegue grandes empregos sem estudos.Varrer ruas é com o 12º ano assim como caixa de supermercado. Chega a ser pior do que aqui. Mas lá, pelo menos, grande parte dos formados têm empregos.
Não sei de que país sao os teus primos Jules, mas penso que nao devem ser franceses... já que, entrar na universidade é um objectivo para quase toda a gente ou, os que nao optam por universidade dedicam-se a cursos profissionalizantes como florista, secretariado...
Não sei de que país sao os teus primos Jules, mas penso que nao devem ser franceses... já que, entrar na universidade é um objectivo para quase toda a gente ou, os que nao optam por universidade dedicam-se a cursos profissionalizantes como florista, secretariado...
-
loirituh
- Experiente

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Isso que tu dizes é pura ignorância. Muitos que lá estão fora têm mais orgulho das suas raízes do que as pessoas de cá. É o que faz as saudades de casa. Estive 6 meses fora e era para mim uma alegria ouvir a minha língua!loirituh Escreveu:eu não sou contra que se vão embora mas depois não venham pra cá com a mania que são os maiores! quanto a mim os portugueses que ficaram cá é que devem ter orgulho pois não precisaram de sair do seu próprio país pra fazer a sua vida
-
loirituh
- Experiente

-
Lino
- Mítico

-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Primos, vizinho e conhecidos tenho pelo Luxemburgo, Suiça, França, EUA e a maioria dos casos acabam por trabalhar com os pais em empresas. Isso dos cursos profissionalizantes tb conheço alguns, cabeleireiros, pintores etc.. têm formação para isso e acho muito bem.Leia Escreveu:Hm, em frança não se consegue grandes empregos sem estudos.Varrer ruas é com o 12º ano assim como caixa de supermercado. Chega a ser pior do que aqui. Mas lá, pelo menos, grande parte dos formados têm empregos.
-
loirituh
- Experiente

-
Lino
- Mítico

-
loirituh
- Experiente

-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
JulesS Escreveu:Primos, vizinho e conhecidos tenho pelo Luxemburgo, Suiça, França, EUA e a maioria dos casos acabam por trabalhar com os pais em empresas. Isso dos cursos profissionalizantes tb conheço alguns, cabeleireiros, pintores etc.. têm formação para isso e acho muito bem.Leia Escreveu:Hm, em frança não se consegue grandes empregos sem estudos.Varrer ruas é com o 12º ano assim como caixa de supermercado. Chega a ser pior do que aqui. Mas lá, pelo menos, grande parte dos formados têm empregos.
Ah pois, para trabalhar em empresas familiais já nao é necessário curso nenhum