Restaurantes Romanticos...

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
elements
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22

Mensagem por elements »

Bom o que tenho para recomendar nesta área não é bem em Coimbra, mas é relativamente perto e acho que se enquadra no tema...

Restaurante Farinha de Milho em Ança. Se querem romantismo, é la que encontram com toda a certeza...

Aqui fica o site.. vejam as fotos...

Abraços

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

elements Escreveu:Bom o que tenho para recomendar nesta área não é bem em Coimbra, mas é relativamente perto e acho que se enquadra no tema...

Restaurante Farinha de Milho em Ança. Se querem romantismo, é la que encontram com toda a certeza...

Aqui fica o site.. vejam as fotos...

Abraços
Tasco engraçado! É quase igual ao Itália :lol: not
Já andei pa fazer um chão daqueles

elements
Regular
Regular

Mensagem por elements »

usaralho Escreveu:Tasco engraçado! É quase igual ao Itália :lol: not
Só cá pra nós... é muito melhor que o Italia :wink:

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

elements Escreveu:
usaralho Escreveu:Tasco engraçado! É quase igual ao Itália :lol: not
Só cá pra nós... é muito melhor que o Italia :wink:
Era isso que queria dizer, acho que a ironia saiu-me ao contrário :?. Para mim o Itália tem um aspecto tão degradante.
Este tasco peca por uma coisa... pouca cor para dar um ar mais acolhedor. A zona do bar é muito fria :?

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Por acaso já tinha visto o site deste restaurante, pareceu-me bastante bem! Como é que é o ambiente, a comida e os preços?

elements
Regular
Regular

Mensagem por elements »

Al Capone Escreveu:Por acaso já tinha visto o site deste restaurante, pareceu-me bastante bem! Como é que é o ambiente, a comida e os preços?
Comida tradicional portuguesa (mas podes ver o menu no site), ambiente muito muito calmo e os preços... um pouco puxado para a maioria das carteiras... Quando lá vou, pago por duas pessoas uma média de 30 a 40 euros...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

elements Escreveu:
Al Capone Escreveu:Por acaso já tinha visto o site deste restaurante, pareceu-me bastante bem! Como é que é o ambiente, a comida e os preços?
Comida tradicional portuguesa (mas podes ver o menu no site), ambiente muito muito calmo e os preços... um pouco puxado para a maioria das carteiras... Quando lá vou, pago por duas pessoas uma média de 30 a 40 euros...
Se for bem servido nem é muito, agora se for daqueles menus chiques tipo francês, que tens um prato enorme e uma amostra de comida lá no meio, já se pode considerar caro :P

elements
Regular
Regular

Mensagem por elements »

duffy Escreveu:Se for bem servido nem é muito, agora se for daqueles menus chiques tipo francês, que tens um prato enorme e uma amostra de comida lá no meio, já se pode considerar caro :P
É muito bem servido, tipo barrigada com qualidade!

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

elements Escreveu:
duffy Escreveu:Se for bem servido nem é muito, agora se for daqueles menus chiques tipo francês, que tens um prato enorme e uma amostra de comida lá no meio, já se pode considerar caro :P
É muito bem servido, tipo barrigada com qualidade!
É desses é que eu gosto, as poupanças fazem-se noutras coisas, para a barriga não se poupa :lol:

Löba
Regular
Regular
Registado: domingo, 24 junho 2007 0:03

Mensagem por Löba »

Eu acho que aqueles tascos baratuchos da Baixa são bué românticos. :D

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

elements Escreveu:
Não acho muito exagerado, desde que se coma bem é o que interessa, uma refeição completa por esse preço até é normal!

No outro dia fui ao Restaurante Nacional e gostei bastante, para quem lá quer levar alguém é bastante calmo e bem decorado!

andre78
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 16 agosto 2007 10:34

Mensagem por andre78 »

ó valha-me deus...

epa...casa das bifanas no terreiro da erva...mais romantico n ha! Um branco traçado, 2 murros no peito, 3 arrotes e ta o almoço feito....e se tiveres sorte ainda assistes a umas belas cenas de bubadeira! Isso sim é conhecer a região, é sentires-te integrado no meio...heheheh

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

t o s c a n a

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Li tanta coisa e so agora concordo!