Bom o que tenho para recomendar nesta área não é bem em Coimbra, mas é relativamente perto e acho que se enquadra no tema...
Restaurante Farinha de Milho em Ança. Se querem romantismo, é la que encontram com toda a certeza...
Aqui fica o site.. vejam as fotos...
Abraços
Restaurantes Romanticos...
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Tasco engraçado! É quase igual ao Itáliaelements Escreveu:Bom o que tenho para recomendar nesta área não é bem em Coimbra, mas é relativamente perto e acho que se enquadra no tema...
Restaurante Farinha de Milho em Ança. Se querem romantismo, é la que encontram com toda a certeza...
Aqui fica o site.. vejam as fotos...
Abraços
Já andei pa fazer um chão daqueles
-
elements
- Regular

- Registado: sexta-feira, 03 março 2006 1:22
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Era isso que queria dizer, acho que a ironia saiu-me ao contrárioelements Escreveu:Só cá pra nós... é muito melhor que o Italiausaralho Escreveu:Tasco engraçado! É quase igual ao Itálianot
Já andei pa fazer um chão daqueles
Este tasco peca por uma coisa... pouca cor para dar um ar mais acolhedor. A zona do bar é muito fria
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
-
elements
- Regular

Comida tradicional portuguesa (mas podes ver o menu no site), ambiente muito muito calmo e os preços... um pouco puxado para a maioria das carteiras... Quando lá vou, pago por duas pessoas uma média de 30 a 40 euros...Al Capone Escreveu:Por acaso já tinha visto o site deste restaurante, pareceu-me bastante bem! Como é que é o ambiente, a comida e os preços?
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Se for bem servido nem é muito, agora se for daqueles menus chiques tipo francês, que tens um prato enorme e uma amostra de comida lá no meio, já se pode considerar caroelements Escreveu:Comida tradicional portuguesa (mas podes ver o menu no site), ambiente muito muito calmo e os preços... um pouco puxado para a maioria das carteiras... Quando lá vou, pago por duas pessoas uma média de 30 a 40 euros...Al Capone Escreveu:Por acaso já tinha visto o site deste restaurante, pareceu-me bastante bem! Como é que é o ambiente, a comida e os preços?
-
elements
- Regular

-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
É desses é que eu gosto, as poupanças fazem-se noutras coisas, para a barriga não se poupaelements Escreveu:É muito bem servido, tipo barrigada com qualidade!duffy Escreveu:Se for bem servido nem é muito, agora se for daqueles menus chiques tipo francês, que tens um prato enorme e uma amostra de comida lá no meio, já se pode considerar caro
-
Löba
- Regular

- Registado: domingo, 24 junho 2007 0:03
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
Não acho muito exagerado, desde que se coma bem é o que interessa, uma refeição completa por esse preço até é normal!elements Escreveu:Comida tradicional portuguesa (mas podes ver o menu no site), ambiente muito muito calmo e os preços... um pouco puxado para a maioria das carteiras... Quando lá vou, pago por duas pessoas uma média de 30 a 40 euros...Al Capone Escreveu:Por acaso já tinha visto o site deste restaurante, pareceu-me bastante bem! Como é que é o ambiente, a comida e os preços?
No outro dia fui ao Restaurante Nacional e gostei bastante, para quem lá quer levar alguém é bastante calmo e bem decorado!
-
andre78
- Regular

- Registado: quinta-feira, 16 agosto 2007 10:34
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03