Restaurantes Romanticos...

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Passas a Democrática, ali na cortada ao pé da pastelaria à frente da CGD da Praça 8 de Maio, viras à direita. Passas por baixo de um suporte de madeira (espécie de arco) e vais por ali até veres o Diligência:
Imagem

Este é fixe para trazer pessoal de fora para investir na sangria e uns fados e outras músicas tradicionais (uma vez vi um deles a tocar o Comandante Che Guevara com a língua, muito bom!).

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Lino Escreveu:Passas a Democrática, ali na cortada ao pé da pastelaria à frente da CGD da Praça 8 de Maio, viras à direita. Passas por baixo de um suporte de madeira (espécie de arco) e vais por ali até veres o Diligência:
Imagem

Este é fixe para trazer pessoal de fora para investir na sangria e uns fados e outras músicas tradicionais (uma vez vi um deles a tocar o Comandante Che Guevara com a língua, muito bom!).
ok obrigado

JAAS
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 08 fevereiro 2007 0:30

Mensagem por JAAS »

Muito Obrigado pessoal....

Agora já tenho uma idea....

Tambem vou dar uma volta pelos bares..... não todos mas depois logo se ve.
Se os encontrar ou houver oportunidade :D

Obrigado.

JAAS

batista
Iniciado
Iniciado
Registado: sábado, 01 abril 2006 18:31

Mensagem por batista »

Boas pessoal...
Tou em mente proporcionar à minha namorada um jantar assim num sitio bem fixe de Coimbra...
Ambos gostamos do Rio Mondego logo o local de eleição sera o Italia....

Nunca la comi antes dai gostar de saber o k vcs pensam do sitio e assim mais algumas informaçoes:

- a questão do preço, tipo para 2 pessoas quanto ficara mais ou menos?!
- se é aconselhável fazer reserva..e se essa pode ser feita no porprio dias..umas horas antes ou com um ou 2 dias de antecedencia?!
- tava a pensar num jantar num dos dias da semana..sera k estara ou custuma tar mt xeio assim nesta altura!?

Desde ja o meu obrigado...todas as informaçoes seram bem vindas e vão dar-me uma optima ajuda!!;)

Cumprimentos!!;)

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

batista Escreveu:Boas pessoal...
Tou em mente proporcionar à minha namorada um jantar assim num sitio bem fixe de Coimbra...
Ambos gostamos do Rio Mondego logo o local de eleição sera o Italia....

Nunca la comi antes dai gostar de saber o k vcs pensam do sitio e assim mais algumas informaçoes:

- a questão do preço, tipo para 2 pessoas quanto ficara mais ou menos?!
- se é aconselhável fazer reserva..e se essa pode ser feita no porprio dias..umas horas antes ou com um ou 2 dias de antecedencia?!
- tava a pensar num jantar num dos dias da semana..sera k estara ou custuma tar mt xeio assim nesta altura!?

Desde ja o meu obrigado...todas as informaçoes seram bem vindas e vão dar-me uma optima ajuda!!;)

Cumprimentos!!;)
o preço para 2 ronda os 20-25€.

Se vais num dia de semana dificilmente precisarás de reservar mesa, agora sexta, sábado, Domingo já é mais complicado... A não ser que vás por exemplo 19:30, 20:00...porque a partir das 20:30 em diante aquilo começa mesmo a encher.

Mas se quiseres ter a certeza que ficas numa boa mesa, por exemplo, daquelas viradas para o rio, telefona para lá durante a manhã a reservar uma dessas mesas. basta de manhã, não é preciso muito mais antecedência.

Have fun :mrgreen:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Recomendo uma mesa virada para o rio e se preferirem peçam no interior para terem a vossa privacidade.
Os preços dependem dos pratos:
http://www.restauranteitalia.pa-net.pt/

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Lino Escreveu:Os preços dependem dos pratos:
Oh, não me digas!!! :wink:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

banjix Escreveu:
Lino Escreveu:Os preços dependem dos pratos:
Oh, não me digas!!! :wink:
Pá, é que tipo se comerem pizzas (o que para romântico não aconselho) pagam uns 7-9 euros, mas podem pagar muito pelos peixes e carnes...

Exilada
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Eu recomendo o Italia pra jantares romanticos... Se pedirem uma mesa ao pe da janela ainda melhor, mas pra isso e preciso reservar. Eu e o meu namorado escolhemos quase sempre massas e nao achamos muito caro, fica +- em 30 euros os 2 (ou menos, ja nao me lembro bem).
Agora podem ter o azar de vos acontecer como ja me aconteceu, que tenham o azar de se sentarem duas pessoas com falta de educacao na mesa do lado e que comecem a fumar na boa e que quando lhes e pedido educadamente que apaguem os ditos pauzinhos da morte, porque nos vamos comecar a comer a nossa refeicao, ainda olham com ar de nojo e abrem a janela e acabam os pauzinhos da morte... GRRRRRRRR!!!!!!!!! :evil:
Isto nao acontece em restaurantes com zona de nao fumadores... Pra quando a lei que proibe fumar em restaurantes, quando????!!!....
Mesmo assim adoro o Italia :)

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Ya, odeio quando fumam ao meu lado nos espaços fechados. É uma falta de educação... quando há tanto espaço para fumar na rua, porquê os restaurantes e bares?

Coimbrinha
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 02 março 2007 21:08

Mensagem por Coimbrinha »

Mais um voto para o Itália, n desfazendo o Toscana q tb se come mto bem, as vistas é q n são tão boas e n tem ali ao lado o Parque Verde.
Qto ao preço a ultima vez q lá fui com entradas, comida, vinho e uma sobremesa a dividir pq já n havia estomago :P ficou em menos de 30 euros para duas pessoas.

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Coimbrinha Escreveu:Mais um voto para o Itália, n desfazendo o Toscana q tb se come mto bem, as vistas é q n são tão boas e n tem ali ao lado o Parque Verde.
Qto ao preço a ultima vez q lá fui com entradas, comida, vinho e uma sobremesa a dividir pq já n havia estomago :P ficou em menos de 30 euros para duas pessoas.
Sobremesa no Itália significa Tiramissú :mrgreen: O deles é muito bom :mrgreen::mrgreen:

mauriciopxp
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Eu não conheço a sugestão do Lino, o Quebra das Docas. Certamente isso fica nas Docas, mas não consigo imaginar em que ponto...

O Itália é bom, mas em dias quentes há muitas moscas e isso é bem chato. O Toscana não conheço, mas já anotei em minha lista.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Desces as escadas do Parque Manuel Braga para o Parque Verde e é logo o primeiro bar, antes do Irish!

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Eu gosto da casa dos crepes...
é romantico.