Este é fixe para trazer pessoal de fora para investir na sangria e uns fados e outras músicas tradicionais (uma vez vi um deles a tocar o Comandante Che Guevara com a língua, muito bom!).

ok obrigadoLino Escreveu:Passas a Democrática, ali na cortada ao pé da pastelaria à frente da CGD da Praça 8 de Maio, viras à direita. Passas por baixo de um suporte de madeira (espécie de arco) e vais por ali até veres o Diligência:
Este é fixe para trazer pessoal de fora para investir na sangria e uns fados e outras músicas tradicionais (uma vez vi um deles a tocar o Comandante Che Guevara com a língua, muito bom!).

o preço para 2 ronda os 20-25€.batista Escreveu:Boas pessoal...
Tou em mente proporcionar à minha namorada um jantar assim num sitio bem fixe de Coimbra...
Ambos gostamos do Rio Mondego logo o local de eleição sera o Italia....
Nunca la comi antes dai gostar de saber o k vcs pensam do sitio e assim mais algumas informaçoes:
- a questão do preço, tipo para 2 pessoas quanto ficara mais ou menos?!
- se é aconselhável fazer reserva..e se essa pode ser feita no porprio dias..umas horas antes ou com um ou 2 dias de antecedencia?!
- tava a pensar num jantar num dos dias da semana..sera k estara ou custuma tar mt xeio assim nesta altura!?
Desde ja o meu obrigado...todas as informaçoes seram bem vindas e vão dar-me uma optima ajuda!!;)
Cumprimentos!!;)

Sobremesa no Itália significa TiramissúCoimbrinha Escreveu:Mais um voto para o Itália, n desfazendo o Toscana q tb se come mto bem, as vistas é q n são tão boas e n tem ali ao lado o Parque Verde.
Qto ao preço a ultima vez q lá fui com entradas, comida, vinho e uma sobremesa a dividir pq já n havia estomagoficou em menos de 30 euros para duas pessoas.