Já não entrava num "Pingo Doce" há uns bons meses, no caso do estabelecimento situado ao pé da Torre do Arnado, posso dizer anos.
Tive necessidade de ir lá esta semana, fazer uma rápida compra, e fiquei admirado com o quanto degradado aquilo está: desde pessoas à porta a pedir aos interiores em mau estado. O próprio ambiente lá dentro é deprimente. As empregadas, como em todo o lado, oscilam entre o simpatia e o "não estou para te aturar, mas como tem que ser...".
Já o "Pingo Doce" do Calhabé é menos mau. Nesse já não há meses mesmo, mas na altura e agora não deve ser muito diferente, pessoas à porta a pedir, lá dentro bichas enormes nas caixas. O espaço contudo é arrumado e tem luz, e as empregadas até são simpáticas.
O "Pingo Doce" de Celas também se fui lá 5 vezes foi muito. A começar pela zona pouco apelativa, a fauna que povoa a porta e parques circundantes, o espaço da loja que é pequeno para tanta prateleira, sobrando pouco espaço para os clientes, contudo tem um aspecto limpo.
Não sei como Jerónimo deixa as coisas chegarem a este ponto
Já agora os sacos no "Pingo Doce" pagam-se. Sei que no Lidl isso acontece, mas desconhecia esse facto nestes estabelecimentos comerciais.
Pessoalmente continuarei a evitar, a não ser por necessidade extrema, semelhantes estabelecimentos comerciais. E vós ? Que opinião tendes acerca dos mesmos ?