Portateis novos com SO
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Portateis novos com SO
Tou aqui com uma duvida. Quando um potátil novo vem com o so instalado e etiqueta do windows original colada por baixo, não deveria trazer o cd?
-
gunky
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
O meu trazia um sistema para fazer um backup, que basicamente cria dois CDs que quando usados recriam o sistema como estava quando comprei o portátil.
Ora isto é extremamente frustrante caso queiramos mudar a disposição das partições do disco, é que o boot do CD corre logo uma aplicação que reformata o disco e as partições para as originais :s ... resumo: não uso o Windows que veio com o computador mas sim outro para o qual tenho chave legal.
Eles querem "facilitar" a vida às pessoas e poupar não enviando cds, no final acabam por lixar quem quer ter algo mais "complexo"...
Ora isto é extremamente frustrante caso queiramos mudar a disposição das partições do disco, é que o boot do CD corre logo uma aplicação que reformata o disco e as partições para as originais :s ... resumo: não uso o Windows que veio com o computador mas sim outro para o qual tenho chave legal.
Eles querem "facilitar" a vida às pessoas e poupar não enviando cds, no final acabam por lixar quem quer ter algo mais "complexo"...
-
bacfish
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:41