O Ninho da Águia - Sport Lisboa e Benfica

O lugar para quem gosta de desporto!
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Chong Li Escreveu:
Espero que tenha oferecido mais do que o Vieira/Veiga para o Estrela perder...
contra o Amadora não sei, mas no ano em que foram campeões fizeram isso claramente com o Estoril

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

miguel69silva Escreveu:
Chong Li Escreveu:
Espero que tenha oferecido mais do que o Vieira/Veiga para o Estrela perder...
contra o Amadora não sei, mas no ano em que foram campeões fizeram isso claramente com o Estoril
Francamento com o Estoril, falta saber em qual dos jogos na Luz ou no Algarve :!: No Algrave Rui Duarte foi bem expulso porque fez duas falta desnecessárias para os cartões amarelos que lhe concedeu a expulsão, na Luz o penalty do Karadas não existiu, mas o árbitro marcou porque assim considerou :!: O Benfica não precisa dos árbitros para nada, mas sim de respeito e fair play :!:

P.S. O Benfica no ano em que foi campeão foi roubado nas 7 derrotas que as teve, para evitarem disparates comprem o jornal Record à quarta-feira ou quinta-feira, que vem lá a estatística dos jogos beneficiados e prejuzicados :!:

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

será que o benfica vai conseguir acabar o jogo com o estrela da amadora com os 11 jogadores? se for como de costume vai haver muitos amarelos e até alguma expulsão pró lado do benfica. tou curioso pra saber o que irá dizer desta vez pinto da costa pra incendiar os ânimos. o futebol português é sempre a mesma treta... :doh:

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Realeza Escreveu: Francamento com o Estoril, falta saber em qual dos jogos na Luz ou no Algarve :!: No Algrave Rui Duarte foi bem expulso porque fez duas falta desnecessárias para os cartões amarelos que lhe concedeu a expulsão,
Lá está... o Rui Duarte... belo exemplo que foste dar.
Vamos lá ver se amanhã ele também não irá ser bem expulso por duas faltas desnecessárias.... LOL.

Realeza Escreveu: que as teve, para evitarem disparates comprem o jornal Rascord à quarta-feira ou quinta-feira, que vem lá a estatística dos jogos beneficiados e prejuzicados :!:
O Rascord?? Isso é algum jornal?? Dar dinheiro a esses $%&$/&/%$???
Não brinques, pá.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Chong Li Escreveu:
Realeza Escreveu: Francamento com o Estoril, falta saber em qual dos jogos na Luz ou no Algarve :!: No Algrave Rui Duarte foi bem expulso porque fez duas falta desnecessárias para os cartões amarelos que lhe concedeu a expulsão,
Lá está... o Rui Duarte... belo exemplo que foste dar.
Vamos lá ver se amanhã ele também não irá ser bem expulso por duas faltas desnecessárias.... LOL.

Realeza Escreveu: que as teve, para evitarem disparates comprem o jornal Rascord à quarta-feira ou quinta-feira, que vem lá a estatística dos jogos beneficiados e prejuzicados :!:

O Rascord?? Isso é algum jornal?? Dar dinheiro a esses $%&$/&/%$???
Não brinques, pá.
Tu alteraste a palavra para gozar, mas o último a rir é o que se ri melhor :!: Vais ao meu comentário e vês a palavra bem escrita :P

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Realeza Escreveu: Tu alteraste a palavra para gozar, mas o último a rir é o que se ri melhor :!: Vais ao meu comentário e vês a palavra bem escrita :P
Olha por acaso não foi minha intenção fazer isso. Se não referisses nem dava conta.
Ao fazer quote enganei-me e mexi no que tu escreveste.
Reescrevi o que escreveste só que, estou tão habituado a dizer/escrever Rascord, que me enganei e escrevi Rascord em vez de Record no teu texto.

Só pretendia mesmo escrever Rascord naquilo que escrevi.

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Não sei por onde é que esta discussão anda. Mas há que dizer uma coisa. O benfica actualmente está uma máquina a jogar. Quando a equipa poe o pé no acelerador aquilo é uma autentica chuva de tiros virados à baliza do advresário..

Assim sim, temos benfica. Finalmente o karagunis teve oportunidade! Se considerar-mos tecnica, garra, força física, experiencia e postura é, na minha opiniao o melhor jogador mais completo da liga.

Mas n sei... talvez o fernando santos o tire quando o rui costa voltar... penso que a equipa só tem a perder.

Grande benfica, venha o porto.

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Somos a àguia
Que no céu vai voar
Salta mais alto
Ninguém nos vais parar
Raça possente
Benfica Vencer! Vencer!

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

Realeza Escreveu: Ninguém nos vais parar
Afinal vão-vos parar ou nao? :p

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

pedrotuga Escreveu:Assim sim, temos benfica. Finalmente o karagunis teve oportunidade! Se considerar-mos tecnica, garra, força física, experiencia e postura é, na minha opiniao o melhor jogador mais completo da liga.
o karagounis tem muito talento e tá finalmente a mostrar o que vale. e de pensar que ele esta época chegou a pedir pra sair do benfica... e o que dizer do outro jogador grego do benfica, o katsouranis... que grande contratação. veio esta época mas joga como se já cá tivesse à anos. defende, ataca, marca golos... que categoria. é do melhor que já se viu na liga portuguesa.

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Realeza Escreveu:Somos a àguia
Que no céu vai voar
Salta mais alto
Ninguém nos vais parar
Raça possente
Benfica Vencer! Vencer!
Realmente como ja referi com esse cantico e com a águia a voar pelo estádio....é mais para dizer

"Boa noite meninos e meninas, bem vindos ao circo da luz..." :lol: :lol: :lol:

Imagem

Vou mandar um sms para o Soares Franco a pedir um leão à solta nos jogos em casa, sempre é um animal com nivel :D

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Tantas vantagens que o KIT do Benfica tem para oferecer, para quem se quiser fazer de sócio :!: Pois eu só serei sócio quando o Benfica, assim ganhar mais que um título ou uma competição europeia, terá o Benfica essa sorte já este ano :?:

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Realeza Escreveu:Tantas vantagens que o KIT do Benfica tem para oferecer, para quem se quiser fazer de sócio :!: Pois eu só serei sócio quando o Benfica, assim ganhar mais que um título ou uma competição europeia, terá o Benfica essa sorte já este ano :?:
quem sabe!! ganharam ao Estrela da Amadora, logo neste momento qualquer cenário é possivel! Quem irá parar o GRANDE benfica??? Não sei mesmo... :twisted:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Maia Escreveu:
Realeza Escreveu:Tantas vantagens que o KIT do Benfica tem para oferecer, para quem se quiser fazer de sócio :!: Pois eu só serei sócio quando o Benfica, assim ganhar mais que um título ou uma competição europeia, terá o Benfica essa sorte já este ano :?:
quem sabe!! ganharam ao Estrela da Amadora, logo neste momento qualquer cenário é possivel! Quem irá parar o GRANDE benfica??? Não sei mesmo... :twisted:
o porto no estádio da luz :lol: :lol: :lol:
assim o espero

já que o sporting muito mas mesmo muito dificilmente é campeão que sejam os tripeiros a festejar

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

miguel69silva Escreveu:
Maia Escreveu:
o porto no estádio da luz :lol: :lol: :lol:
assim o espero

já que o sporting muito mas mesmo muito dificilmente é campeão que sejam os tripeiros a festejar
Dificilmente não, porque o Benfica ganha ao Porto e o Sporting ao Beira-Mar e o Sporting fica a 3pontos do Porto :!: